Mais uma do neto: O Corinthians tem que ajudar o Palmeiras

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Silvio #2.368 @silvio.delfim em 03/05/2017 às 13:49

Em razão da confusão que foi causada entre o jogo das pepas x penharol as pepas devem ser punidas pela comembol.

O Neto do programa os donos da bola inssistiu dizendo que a diretoria do Corinthians e os outros times grandes do Brasil devem ajudar as pepas contra a comembol para suspender a punição, disse também para os times brasileiros não participarem mais da Libertadores.

O que dizer se quando o Corinthians foi roubado diversas vêzes e principalmente pelo árbitro Amarília nos tirando da Libertadores os adiversários nos zoaram e zoam até hoje?

!

2.920 visualizações e 107 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Felipe Felipe #162 @felipefelipe em 03/05/2017 às 13:57

Jamais! Ainda mais quem é que foi caçar a confusão!

Nunca! Isso é gostar de ser feito de trouxa.

Samuel Vieira #412 @samuel.vieira2 em 03/05/2017 às 13:58

Mas é justamente pra acabar com essas coisas da conmebol.

Os caras sempre prejudicam os brasileiros.

O dia que os clubes brasileiros se unirem, isso aí vai acabar.
Ele está certo no que ele disse.

Porque amanhã ou depois, vai acontecer com o Corinthians outra vez, aí depois acontece com outro time brasileiro e assim vai.

Últimas respostas

Samuel Vieira #412 @samuel.vieira2 em 04/05/2017 às 08:27

Eu não disse que ele ou o time não mereça alguma punição.

Estou falando apenas que os clubes brasileiros deveriam sim, ser mais unidos.

E que as punições sejam de acordo com a culpa de cada um

Kelvin #1210 @walker.grimes em 03/05/2017 às 21:18

" "

Amanhã? Pra mim, isso aconteceu em 2013, por exemplo, essa organização nunca se importou com times brasileiros. Felipe Melo foi indigno, provocou os uruguaios antes da partida dizendo que daria tapas... Ele começou a confusão e levou punição merecida.

Publicidade

Felipe Alves #2.787 @lipenax em 03/05/2017 às 23:48

Quero que a porcada se lasque

Junior Yajima #514 @junior.yajima em 03/05/2017 às 23:39

Neto falando netices

Eu qero é que palmares se FO.DA

Beto Fonseca #187 @betofonseca em 03/05/2017 às 23:37

Ué? Compraram o Felipe merdha para isso não foi?

Para serem suspensos?

Agora querem ajuda

Silvio Delfim #2.368 @silvio.delfim em 03/05/2017 às 23:34

Sem contar que as pepas já foram beneficiadas naquele jogo contra o peñarol no chiqueirão que enquanto elas não fizessem o gol da vitória o juiz não terminava o jogo.

Josemir Dias Pereira #1.071 @jose1000 em 03/05/2017 às 23:23

Vamos ajudar: fazendo uma feijoada!

Marcelo Corinthians #509 @corinthicelo em 03/05/2017 às 23:13

Se tivesse sido algo escandaloso, que não houvesse acontecido e tivesse prejudicado o clube verde, teria fundamentos, no caso não tem

Marcos Gomes #105 @marcaotimao em 03/05/2017 às 23:08

Tem que ajudar a afundar eles isso sim!

Não se estende mão para ajudar inimigo!

Ricardo Sccp #438 @ricardo.poulmann em 03/05/2017 às 23:06

Apoiado amigo
Que sejam expulsos da Libertadores
Não quero saber do politicamente correto
Quero aloprar os porco

Felipe #162 @felipefelipe em 03/05/2017 às 13:57

" "

Jamais! Ainda mais quem é que foi caçar a confusão!

Nunca! Isso é gostar de ser feito de trouxa.

Priscila Silva Machado #47 @priscila.silva.macha em 03/05/2017 às 22:26

Ajudar só se for a afundar esse time sem chance nunca.