Flamenguista é assim mesmo kkkkkkkkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Augusto #1.424 @halloween em 08/05/2017 às 07:51

Flamenguista é assim mesmo kkkkkkkkkkkk

Vão ficar só no carioquinha esse ano mesmo.

1.365 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Lima #18 @renatoj em 08/05/2017 às 08:17

O pior que essa merda de campeonato teve o Fluminense campeão do primeiro turno depois o Vasco do segundo e quem foi campeão carioca foi o flamerda

3 campeão num camponato só

Isso só mostra a várzea que é mesmo

Últimas respostas

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 13/05/2017 às 21:07

Ou seja, somos maiores kkk

Publicidade

Jm Alves #2.796 @jm.alves em 08/05/2017 às 13:15

Campeonato engraçado, acho que mudaram a formula para dar ao Flamengo rs

Renato #18 @renatoj em 08/05/2017 às 08:17

" "

O pior que essa merda de campeonato teve o Fluminense campeão do primeiro turno depois o Vasco do segundo e quem foi campeão carioca foi o flamerda

3 campeão num camponato só

Isso só mostra a várzea que é mesmo

Diego Bertoni Vieira #1.646 @bertoni em 08/05/2017 às 12:11

Até hoje eu não entendo esse campeonato. Só tem 4 times e 3 são campeão?

Renato #18 @renatoj em 08/05/2017 às 08:17

" "

O pior que essa merda de campeonato teve o Fluminense campeão do primeiro turno depois o Vasco do segundo e quem foi campeão carioca foi o flamerda

3 campeão num camponato só

Isso só mostra a várzea que é mesmo

Dev #359 @devaomaceio em 08/05/2017 às 10:39

Quando eles ganham carioca só ficam nisso mesmo...kkkkkkkk!

Élida Cintra @elida.cintra em 08/05/2017 às 10:36

O futebol carioca em geral é uma piada.

Lucas Corinthians #1.042 @lucasmave.sccp em 08/05/2017 às 10:24

Carioca foi feito pra td mundo sair contente, td mundo sai com um título kkkkkk

José C. Florêncio #2.076 @never.will.be em 08/05/2017 às 09:51

Campeonato carioca é uma bagunça.Mas o Bra também é, rs.

Felipe Atum Seco #396 @timao.loco.sanguibao em 08/05/2017 às 09:50

Sem clubismo mas o paaulista e muito mais foda que carioca..

Pra mim VASCO e nível de Linense...temos alguns times pequenos como ponte, audax, ferroviaria que são melhores que essa bosta de time...

Agora os pequenos no RJ nem se compara, aqui eles seriam seria a4..

Bruno Saito #251 @brunosaito em 08/05/2017 às 09:47

Entrei no site da Grobo hoje, uma matéria chamando o Guerrero$ de 'Rei do Rio'.

O cara levou anos pra conquistar o primeiro título no framengu, um CARIOCA, e já virou o 'Rei do Rio'.

Os caras são comédias demais.

Carlene Neris #14 @caahneris em 08/05/2017 às 09:02

Ué? Hahahaha