G. ARANA: Corinthians acerta permanência até dezembro e multa é de 50 milhões de EUROS

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #3.569 @anderson.fuck em 19/05/2017 às 15:01

O Corinthians trata a manutenção do elenco campeão paulista como prioridade para o segundo semestre. Neste sentido, o interesse de clubes europeus pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana é um dos temas que mais preocupam. Ou melhor, preocupavam. A diretoria alvinegra e os empresários do jogador se reuniram e concordaram que ele não será negociado antes do fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro.


O jovem de 20 anos renovou recentemente seu contrato até o fim de 2021. O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos. A fatia restante está dividida entre os agentes Fernando Garcia, Guilherme Miranda e Nilson Moura – atualmente a prática é proibida pela Fifa, que exige que os direitos de jogadores pertençam a clubes e não a pessoas.

A multa rescisória do garoto para clubes do exterior, segundo os empresários dele, é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões).

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-e-empresarios-acertam-permanencia-de-arana-ate-dezembro.ghtml Corinthians e empresários acertam permanência de Arana até dezembro | futebol / times /... Corinthians e empresários acertam permanência de Arana até dezembro | futebol / times /... Lateral-esquerdo recebeu sondagens de clubes europeus, mas diretoria alvinegra não pretende negociá-lo antes do fim do Brasileirão. Timão tem 40% dos direitos... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.650 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pádua Alves #229 @paduaalves em 19/05/2017 às 15:17

É pouco, mas para o padrão Corinthians de negociação, até que está razoável.

Rafael Ribeiro #463 @rafael.ribeiro41 em 19/05/2017 às 15:26

Se o Corinthians vender os 40% por menos de 20 milhões de euros eu desisto...Tomara que ele vá para seleção para ganhar mais visibilidade lá fora, e tomara também que a diretoria já tenha um substituto em mente ou se não o Carille já tem que ir preparando o Guilherme Romão, porque se depender do Moisés...

Últimas respostas

Anderson Silva Barreto #1.663 @anderson.silva.barre em 20/05/2017 às 12:33

A saída é inevitável, não sendo no meio do ano tá bom, até ano que vem da pra contratar ou preparar alguém, óbvio que a multa não será paga inteira, agora como a proposta vai vir mais baixa, da pra negociar aceitar por uma porcentagem maior.

Publicidade

Caio Barradas Badaró #1.170 @caiobbadaro em 20/05/2017 às 12:32

Esse moleque ainda fará muito sucesso no futebol mundial, é craque e tem muita maturidade pra sua idade. É jogador pra ser titular de time grande da Europa e da Seleção por muito tempo. Temos que segurar pra valorizar ao máximo porque ele ainda tem muito a fazer aqui.

Alexandre, O Grande! #165 @alexandress30 em 20/05/2017 às 12:29

Tá, mas se a diretoria não fosse burra o bastante, deveria comprar o resto da porcentagem pra uma eventual venda futura faturar milhões.

Deivid Lopes #1.725 @deivid.lopes em 20/05/2017 às 00:30

Aee parabéns diretoria, assim que é bunitu

Toninho Cata #602 @toninho.cata em 19/05/2017 às 17:25

e em parcelas...

Rogério #4610 @rogerio.oliveira22 em 19/05/2017 às 17:16

" "

O que adianta por multa de 50 milhões de euros, se quando os caras aparecem com 5 milhões de euros a diretoria fica que nem umas prostitutas dizendo SIM pra vender?

O São Paulo vende melhor seus jogadores que o Corinthians...

Conseguiram vender aquele pé de rato do Lucas Moura ao PSG bem caro...Venderam agora também o David Neres bem caro...

Daí se vierem com 20 milhões de reais pelo Arana é capaz de darem até as bundas juntas no negócio!

Toninho Cata #602 @toninho.cata em 19/05/2017 às 17:24

Para mim, essa multa está só no papel.

Pádua #229 @paduaalves em 19/05/2017 às 15:17

" "

É pouco, mas para o padrão Corinthians de negociação, até que está razoável.

Daniel Y #893 @djy121 em 19/05/2017 às 17:21

E o Bordeux quer trocar o Pablo (3mi)pelo Arana (50mi) kkkk era só o que me faltava, quer dizer só falta a diretoria aceitar

Rogério Oliveira #4.610 @rogerio.oliveira22 em 19/05/2017 às 17:16

O que adianta por multa de 50 milhões de euros, se quando os caras aparecem com 5 milhões de euros a diretoria fica que nem umas prostitutas dizendo SIM pra vender?

O São Paulo vende melhor seus jogadores que o Corinthians...

Conseguiram vender aquele pé de rato do Lucas Moura ao PSG bem caro...Venderam agora também o David Neres bem caro...

Daí se vierem com 20 milhões de reais pelo Arana é capaz de darem até as bundas juntas no negócio!

Jadielson Da Silva Sousa #282 @elson.timao em 19/05/2017 às 17:14

Gostei da multa.

Pabloo Vinícius #2.027 @pabloo.vinicius em 19/05/2017 às 17:14

Não duvide de chegar no fim do ano e noticiarem que o Corinthians cedeu 10% pra que ele ficasse.

Qualquer time hoje no Brasil seguram seus jogadores, o Corinthians pra segurar os seus tem sempre que abrir mão de alguma coisa.

ANGEL #553 @aamanrique em 19/05/2017 às 17:05

" "

Com essa nossa diretoria nota 10 é capaz do Corinthians sair devendo!