Fórum do Corinthians

Benja diz que Gabriel pode sair

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Robson

Ranking: 3.626º

Robson 672 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2017 às 13:30
Por Robson Araújo (@robson.araujo9)

Benja acabou de falar no Fox Sports rádio que há possibilidades do Gabriel sair nessa janela, que a Lazio e o Bets estão atrás dele, e o problema é o seguinte:

- Corinthians ainda não pagou o monte azul, da qual comprou o Gabriel;

- Corinthians não pagou NADA ainda para o atleta, nem um tostão dos direitos de imagens e nem nada...

Segundo Benja, Gabriel diz que não quer sair, mesmo sem receber, mas o fato do Corinthians ainda não ter pago o monte azul, pode fazer com que o clube tente até quebra de contrato pra tirar ele, caso o Corinthians não pague. Mas ele frisa que o Gabriel diz que está feliz no clube, e que se depender dele, não quer ir!

Mais uma vez nossa diretoria fazendo cagada e deixando de pagar o que deve :/

3.275 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de David Carneiro

Ranking: 9.293º

David 147 posts

@david.carneiro1 em 23/06/2017 às 13:49

Sinceramente, se essa informação for verdadeira o Gabriel merece respeito por que vem dando o sangue e honrado a camisa, e mostra o quanto é incompetente essa diretoria em não pagar ninguém..

Foto do perfil de Eduardo Dú

Ranking: 965º

Eduardo 2584 posts

@eduardo.du11 em 23/06/2017 às 13:51

Eu não acredito no Benja e em ninguém da fox que ficam sempre criando assunto pra criar crise, Não assisto a fox, não gosto do benja... Mesmo sabendo do lixo que e nossa diretoria!

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Santos

Ranking: 3.234º

Leonardo 775 posts

@leonardo.santos75 em 24/06/2017 às 11:47

Merda em si a fox fala que o Timão vai muda sua sede para a china e sua arena para o egito tem gente que acredita...

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 13º

Osvaldo 35009 posts

@osvaldoneto em 24/06/2017 às 11:45

Gente que vergonha desta diretoria. Só pensa em roubar e prejudicar o time, afinal de contas o que acontece com o dinheiro que entra no clube.

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 311º

Edmilson 6306 posts

@torcedoracional em 24/06/2017 às 11:41

Essa diretoria tem feito um papel ridículo, ficar devendo para o Monte Azul para o Coritiba, ficar devendo para todo mundo... Gostaria muito de saber para onde vai o dinheiro do Clube?

Foto do perfil de Thiago  Zacarias

Ranking: 1.676º

Thiago 1621 posts

@thiago.henrique.baza em 24/06/2017 às 11:16

Benja é doido para vender os jogadores do Corinthians.

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 70º

Lívia 861 posts

@lili94 em 24/06/2017 às 10:57

O Adauto já confirmou o atraso nos direitos de imagem, em relação à divida com o Monte Azul, basta ver o histórico de calotes de Banana Andrade...Infelizmente a chance dessa história ser verdadeira é grande.

Foto do perfil de Samuel Canuto Silva

Ranking: 3.807º

Samuel 634 posts

@samuel.canuto em 24/06/2017 às 10:50

Benja Inventa informações, Nunca acerta uma.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 332º

Marcio 6019 posts

@mcastro1978 em 24/06/2017 às 00:33

Benja falando e meu cachorro cagando o resultado é o mesmo: Só merda.

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.563º

Israel 1724 posts

@speed.racer em 23/06/2017 às 23:04

Manda o benja (beinja o rabo dele) esse caras não vão sossega enguanto o Corinthians não virar um inferno ficam criando fofoca

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.142º

ítalo 2233 posts

@italosouza em 23/06/2017 às 20:38

A pergunta que fica, será que isso é verdade?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 39813 posts

@timao.sc em 23/06/2017 às 20:34

Corinthians não pagou o Monte Azul, quem o Corinthians paga ultimamente, lamentável essa administração...

x