Cuca pós-jogo...se correr o bicho pega se ficar o bicho come...exaltou parabéns cuca...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #1.136 @daniel.buch em 13/07/2017 às 09:37

Cuca dando a coletiva pós-jogo...

Falou com as seguintes palavras...

Fazer o que contra o Corinthians uma equipe totalmente organizada, não sei tentei improvisar no intervalo não surtiu efeito... Corinthians é sim o sério cândidato ao título sim...com o time deles não tem o que fazer se correr o bicho pega se ficar o bicho come

1.135 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Chacon #1.377 @felipe.chacon em 13/07/2017 às 10:02

Não fala que o bicho pega, bicho come, que o SP vai querer jogar 10 clássicos no ano só para ver pegado e comido.

Últimas respostas

Alexandre R. #2.143 @ale.metal em 13/07/2017 às 11:40

Então ele foi inteligente kkkk

Publicidade

Thacio Lívio Patrício Galindo #7.033 @thacio.livio.patrici em 13/07/2017 às 11:10

Mitou, kkkkkk

Felipe #1377 @felipe.chacon em 13/07/2017 às 10:02

" "

Não fala que o bicho pega, bicho come, que o SP vai querer jogar 10 clássicos no ano só para ver pegado e comido.

Daniel - Corinthians #384 @daniel2105 em 13/07/2017 às 11:08

Viramos um monstro, ! Kkkk

Chupa antis,.!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/07/2017 às 10:53

Verdade.

Thiago #2619 @thithibarros em 13/07/2017 às 09:59

" "

Foi legal da parte dele exaltar o excelente trabalho do Corinthians. Porém, também demonstrou total impotencia, assumindo que improvisou e que não tinha o que fazer. Resumindo, assumiu que não é capaz rs

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/07/2017 às 10:52

Esse Dudu ontem não teve a liberdade que teve em outros jogos.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/07/2017 às 10:51

É um belo comentário.

Emerson #1177 @lokomarks em 13/07/2017 às 10:03

" "

Ele já deu outras entrevista elogiando o Corinthians. Perguntam a ele sobre o Corinthians e ele fala: 'Não é normal este aproveitamento, mas se eles estão conseguindo, parabéns para eles'

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/07/2017 às 10:50

Kkkkkkkkkk, boa.

Felipe #1377 @felipe.chacon em 13/07/2017 às 10:02

" "

Não fala que o bicho pega, bicho come, que o SP vai querer jogar 10 clássicos no ano só para ver pegado e comido.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/07/2017 às 10:50

Kkkkkkkkkkkkk.