Que imagem, Pedrinho! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #3.226 @socrates.sampaio em 27/07/2017 às 01:43

Que imagem, Pedrinho! VEJA

Após fazer gol, Pedrinho joia da base foi comemorar com a fiel!

910 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Casimiro #1.398 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 27/07/2017 às 10:16

E a frieza do mlk pra da a cavadinho, joga muito esse mlk..

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:16

Agora é pegar o Flabosta.

Renan @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

" "

A base está voando! Vamos meu Timão!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:15

Para ele e Pedrinho e Carlinhos.

Ademir #1398 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

" "

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:13

Linda até chorei.

Mario Ayres #185 @marioayres em 27/07/2017 às 09:52

Pedrinho olha nos olhos da galera, veja a emoção que você causou. Sabe que horas fui dormir? Você já causou tudo. Agora cuidado com 'os amigos' que irão aparecer.

Thiago Balzary #109 @thiago.silva133 em 27/07/2017 às 08:17

Phoda!

Ademir Casimiro #1.398 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Heptasemfax O Primeiro #48 @anderson.kullowisky. em 27/07/2017 às 07:41

Foi parar nos braços da Fiel!

Renan Rabello @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

A base está voando! Vamos meu Timão!

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Roberio

    Será que é difícil perceber? (Escalação contra Chape)

    Última resposta 6 segundos por Johnny K. que tem 1005 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de osvaldo trindade

    A casa esta caindo Andrés Sanchez

    Última resposta 7 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI que tem 2240 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Emerson Nonato

    Corinthians, um futuro promissor?

    Última resposta 24 segundos por thiago g que tem 24981 posts no fórum

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Doutor Corinthians

    Esse fórum é uma carga negativa!

    Última resposta 32 segundos por Johnny K. que tem 1005 posts no fórum

    81respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gio Simões

    A Fiel pode pagar a Arena

    Última resposta 38 segundos por Lucas Loiola que tem 439 posts no fórum

    161respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de José Carlos Almeida

    Timão: retrospecto de todos os jogos

    Última resposta 1 minuto por Julio Cézar que tem 3490 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Carvalho

    Corinthians: time que mais leva chute no gol e que menos finaliza ao gol adversário! Preocupante!

    Última resposta 2 minutos por Freddy Krueger "MITO" que tem 48618 posts no fórum

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Melhor foto que você verá hoje. Nunca será só futebol ⚽️

    Última resposta 2 minutos por Lu Siqueira que tem 12941 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rinconrinthians do Povo

    Dia de jogo importante é assim - Leiam!

    Última resposta 2 minutos por Caio Cesar Santos da Silva que tem 9695 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jonagol da fiel

    Temos 13 moedas de troca no elenco

    Última resposta 2 minutos por José Ambrósio Filho que tem 19 posts no fórum

    78respostas

    acessar o tópico