Que imagem, Pedrinho! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #2.761 @socrates.sampaio em 27/07/2017 às 01:43

Que imagem, Pedrinho! VEJA

Após fazer gol, Pedrinho joia da base foi comemorar com a fiel!

910 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Casimiro #1.304 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Lucas Pereira Da Silva #71 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Últimas respostas

Jhony Vidal #54 @jhony.10 em 27/07/2017 às 10:16

E a frieza do mlk pra da a cavadinho, joga muito esse mlk..

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:16

Agora é pegar o Flabosta.

Renan @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

" "

A base está voando! Vamos meu Timão!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:15

Para ele e Pedrinho e Carlinhos.

Ademir #1304 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

" "

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:13

Linda até chorei.

Mario Ayres #183 @marioayres em 27/07/2017 às 09:52

Pedrinho olha nos olhos da galera, veja a emoção que você causou. Sabe que horas fui dormir? Você já causou tudo. Agora cuidado com 'os amigos' que irão aparecer.

Thiago Balzary #126 @thiago.silva133 em 27/07/2017 às 08:17

Phoda!

Ademir Casimiro #1.304 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 27/07/2017 às 07:41

Foi parar nos braços da Fiel!

Renan Rabello @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

A base está voando! Vamos meu Timão!

Lucas Pereira Da Silva #71 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Dylan Krech

    Não acreditem na imprensa esportiva brasileira!

    Última resposta 6 segundos por grundy solomom que tem 2138 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel Amigo

    Europeus cagões

    Última resposta 7 segundos por grundy solomom que tem 2138 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Saulo Contieri Oliveira

    Eu tento ser Humilde.. Mais não dá!

    Última resposta 7 segundos por WALDIR DE MELLO que tem 2063 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Kayo Ackles

    Galvão ignorando o mundial de 2000

    Última resposta 23 segundos por Dylan Krech que tem 292 posts no fórum

    93respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marcelo santos soarez

    125 rodadas! É isso mesmo! 125

    Última resposta 1 minuto por Cláudia Fiore que tem 5676 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de tite é nois

    Luccaa

    Criado em 1 minuto por tite é nois que tem 2392 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mateus Monteiro

    Melhor de tudo nesse jogo do Gaymio

    Última resposta 2 minutos por Silomar costa marques que tem 28 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Deadpool Wade

    Ao invés do Scarpa, porque não o Ricardo Goulart? Ele já visou os xingling que quer voltar ao Brasil

    Última resposta 2 minutos por Murilo César S. Silva que tem 886 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pelayo Luismar

    Porcada fechando com Pablo, zeca, scarpa e goulart fora o Lucas lima

    Última resposta 2 minutos por Meu Nome é Eneas que tem 1002 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Matheus

    Reação de Cristiano Ronaldo ao ver a classificação do Grêmio para a final

    Última resposta 2 minutos por Franklin Paulo que tem 3184 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico