Que imagem, Pedrinho! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #3.328 @socrates.sampaio em 27/07/2017 às 01:43

Que imagem, Pedrinho! VEJA

Após fazer gol, Pedrinho joia da base foi comemorar com a fiel!

910 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Casimiro #1.438 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Lucas Pereira Da Silva #44 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 27/07/2017 às 10:16

E a frieza do mlk pra da a cavadinho, joga muito esse mlk..

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:16

Agora é pegar o Flabosta.

Renan @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

" "

A base está voando! Vamos meu Timão!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:15

Para ele e Pedrinho e Carlinhos.

Ademir #1438 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

" "

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:13

Linda até chorei.

Mario Ayres #197 @marioayres em 27/07/2017 às 09:52

Pedrinho olha nos olhos da galera, veja a emoção que você causou. Sabe que horas fui dormir? Você já causou tudo. Agora cuidado com 'os amigos' que irão aparecer.

Thiago Balzary #109 @thiago.silva133 em 27/07/2017 às 08:17

Phoda!

Ademir Casimiro #1.438 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Heptasemfax O Primeiro #51 @anderson.kullowisky. em 27/07/2017 às 07:41

Foi parar nos braços da Fiel!

Renan Rabello @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

A base está voando! Vamos meu Timão!

Lucas Pereira Da Silva #44 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de V D

    Time 2019

    Última resposta 1 segundo por Adriano de Souza Franco que tem 17322 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fiel Escudero

    A razão da saída do Carille

    Última resposta 18 segundos por Carlos Santos que tem 1035 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Washington Moraes

    #forajair... Quem é a favor da um like!

    Última resposta 47 segundos por Vagner Silva que tem 9955 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno P

    Não vamos cair, estou bem tranquilo em relação a isso

    Última resposta 2 minutos por Moisés C. que tem 3122 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fiel Oz

    Sim, é técnico!

    Última resposta 2 minutos por Avelino Manuel Gomez Balboa que tem 2807 posts no fórum

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Henrique

    Será que a diretoria tem esperança de vender o Romero?

    Última resposta 2 minutos por André Lima que tem 125 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Durden

    O passe do Araos foi de camisa 10

    Última resposta 2 minutos por Paulo César que tem 93 posts no fórum

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    O Babaca do empresário do Pedrinho...

    Criado em 4 minutos por Adriano de Souza Franco que tem 17322 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Durden

    Rapaz, eu desconfiei de coisa errada no dia que o Jonathas foi escalado contra Cruzeiro

    Última resposta 2 minutos por Vagner Silva que tem 9955 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro B.

    Alguém reparou na narração do Cleber Machado

    Última resposta 2 minutos por Nelson Hipolito que tem 548 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico