Que imagem, Pedrinho! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #2.910 @socrates.sampaio em 27/07/2017 às 01:43

Que imagem, Pedrinho! VEJA

Após fazer gol, Pedrinho joia da base foi comemorar com a fiel!

910 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Casimiro #1.327 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Lucas Pereira Da Silva #63 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 27/07/2017 às 10:16

E a frieza do mlk pra da a cavadinho, joga muito esse mlk..

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:16

Agora é pegar o Flabosta.

Renan @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

" "

A base está voando! Vamos meu Timão!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:15

Para ele e Pedrinho e Carlinhos.

Ademir #1327 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

" "

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:13

Linda até chorei.

Mario Ayres #177 @marioayres em 27/07/2017 às 09:52

Pedrinho olha nos olhos da galera, veja a emoção que você causou. Sabe que horas fui dormir? Você já causou tudo. Agora cuidado com 'os amigos' que irão aparecer.

Thiago Balzary #117 @thiago.silva133 em 27/07/2017 às 08:17

Phoda!

Ademir Casimiro #1.327 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Heptasemfax O Primeiro #46 @anderson.kullowisky. em 27/07/2017 às 07:41

Foi parar nos braços da Fiel!

Renan Rabello @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

A base está voando! Vamos meu Timão!

Lucas Pereira Da Silva #63 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de sergio pietrini esteves martins

    Romarinho ficara sem contrato daqui 4 meses

    Última resposta 4 segundos por Beatles e Rolling Stones que tem 405 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Flavio Nunes de Moraes

    Não quero causar no fórum. Mas a verdade é que detesto a Libertadores...

    Última resposta 26 segundos por sergio pietrini esteves martins que tem 565 posts no fórum

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Augusto

    Pai de neymar detona casagrande

    Última resposta 58 segundos por Carlos Fonseca Júnior que tem 6555 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guilherme Carol

    Vendo o reprise de um jogo..

    Última resposta 1 minuto por JEFERSON SOUZA que tem 8672 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Tiago Jose

    Quase mataram o Tite por isso

    Última resposta 3 minutos por Julio ZERO que tem 30 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Inacio

    Alternativa: 4-4-2

    Última resposta 3 minutos por Lucas Alves que tem 10274 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Corinthians

    Mauro Cezar deixou a porcada irritada

    Última resposta 3 minutos por Hugo Leonardo que tem 2627 posts no fórum

    86respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ELIAS FERREIRA SILVA DE FRANCA

    Gols sofridos de escanteios; entenda a movimentação e quem falha constantemente

    Última resposta 4 minutos por Lucas Castro que tem 102 posts no fórum

    105respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio pietrini esteves martins

    O que mudou de 2017 para 2018?

    Última resposta 4 minutos por Lucas Alves que tem 10274 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ídolo Drº Sócrates

    Meu Timão antigamente, quem lembra?

    Última resposta 4 minutos por Julio ZERO que tem 30 posts no fórum

    58respostas

    acessar o tópico