Que imagem, Pedrinho! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #3.990 @socrates.sampaio em 27/07/2017 às 01:43

Que imagem, Pedrinho! VEJA

Após fazer gol, Pedrinho joia da base foi comemorar com a fiel!

915 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Casimiro #1.706 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 27/07/2017 às 10:16

E a frieza do mlk pra da a cavadinho, joga muito esse mlk..

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:16

Agora é pegar o Flabosta.

Renan @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

" "

A base está voando! Vamos meu Timão!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:15

Para ele e Pedrinho e Carlinhos.

Ademir #1706 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

" "

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:13

Linda até chorei.

Mario Ayres #228 @marioayres em 27/07/2017 às 09:52

Pedrinho olha nos olhos da galera, veja a emoção que você causou. Sabe que horas fui dormir? Você já causou tudo. Agora cuidado com 'os amigos' que irão aparecer.

Thiago Balzary #121 @thiago.silva133 em 27/07/2017 às 08:17

Phoda!

Ademir Casimiro #1.706 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 27/07/2017 às 07:41

Foi parar nos braços da Fiel!

Renan Rabello @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

A base está voando! Vamos meu Timão!

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Tom Teixeira

    Adivinhem?

    Última resposta 37 segundos por marcelo santos soarez que tem 27.589 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Maria Sala

    Elenco

    Última resposta 50 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 76.854 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José de Freitas Junior

    Carille e suas arrogância e suberbas nas entrevistas

    Última resposta 1 minuto por JHALINRABEY SHIM que tem 1.194 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de leomar monteiro de freitas

    Boseli..

    Última resposta 2 minutos por Samu Zlsp que tem 79.536 posts no fórum

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pervert Horse

    Danilo Avelar hoje foi RIDÍCULO, R I D I C U L O

    Última resposta 2 minutos por Daniel Timão que tem 3.353 posts no fórum

    61respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    O que está acontecendo com esse Ralf?

    Última resposta 2 minutos por Fabio SCCP que tem 909 posts no fórum

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Henrique

    Por muito menos pegaram Guerrero pelo pescoço e chutaram o carro do Tevez!

    Última resposta 3 minutos por Greg Souza que tem 1.093 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom Teixeira

    Só imaginem esse cenário sábado que vem!

    Última resposta 3 minutos por Greg Souza que tem 1.093 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carille Medíocre

    Carille não quer mais ficar no Corinthians e o Corinthians não quer mais o Carille!

    Última resposta 3 minutos por HerrScript .__lx__ que tem 121 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom Teixeira

    Danilo Avelar ou Carlos Augusto?

    Última resposta 3 minutos por Ivanildo Vieira Costa que tem 9.520 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico