Que imagem, Pedrinho! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #3.086 @socrates.sampaio em 27/07/2017 às 01:43

Que imagem, Pedrinho! VEJA

Após fazer gol, Pedrinho joia da base foi comemorar com a fiel!

910 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Casimiro #1.348 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Lucas Pereira Da Silva #54 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #53 @jhony.10 em 27/07/2017 às 10:16

E a frieza do mlk pra da a cavadinho, joga muito esse mlk..

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:16

Agora é pegar o Flabosta.

Renan @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

" "

A base está voando! Vamos meu Timão!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:15

Para ele e Pedrinho e Carlinhos.

Ademir #1348 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

" "

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:13

Linda até chorei.

Mario Ayres #183 @marioayres em 27/07/2017 às 09:52

Pedrinho olha nos olhos da galera, veja a emoção que você causou. Sabe que horas fui dormir? Você já causou tudo. Agora cuidado com 'os amigos' que irão aparecer.

Thiago Balzary #114 @thiago.silva133 em 27/07/2017 às 08:17

Phoda!

Ademir Casimiro #1.348 @rockerman em 27/07/2017 às 08:06

Eu vi Ronaldo fazer o mesmo no seu primeiro gol pelo Corinthians.

O caminho esta aberto para o Pedrinho, e eu vejo estrada livre pra ele!

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 27/07/2017 às 07:41

Foi parar nos braços da Fiel!

Renan Rabello @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:09

A base está voando! Vamos meu Timão!

Lucas Pereira Da Silva #54 @lucas.ps.timao em 27/07/2017 às 02:10

É muito bom ver os mlks da base em campo, eles tem uma identificação com a Torcida que o restante não tem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stéfani de Carvalho Filho

    Títulos, desempenho e suposto mercenarismo de Carille escondem um fato...

    Última resposta 33 segundos por Patricia Falcao que tem 10801 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Cezar Sousa

    Serão 7 partidas para se manter como treinador

    Última resposta 3 minutos por Patricia Falcao que tem 10801 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Flávia Passos

    Você prefere ser justo ou feliz?

    Última resposta 6 minutos por Tatiane Prado que tem 1882 posts no fórum

    192respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao william

    Eu quando vejo um ÁRABE na minha frente, e vocês?

    Última resposta 6 minutos por Patricia Falcao que tem 10801 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Vinicius

    Como será o Pedrinho nas mãos do Loss?

    Última resposta 6 minutos por Patricia Falcao que tem 10801 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Weverton damasceno dos santos

    Vocês vão torcer para o Brasil na copa?

    Última resposta 8 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 28633 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo Franco de Souza

    " Ain obrigado por tudo Carrille" que nojo velho!

    Última resposta 11 minutos por Patricia Falcao que tem 10801 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Café Real

    Porque defendo Gustavo Scarpa no Timão

    Última resposta 12 minutos por Patricia Falcao que tem 10801 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Samu Zlsp

    Menos um mercenário, não fiquem tristes pela laia de mercenários, a palavra deles não vale nada

    Última resposta 18 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 28633 posts no fórum

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maurício Adriano Guimarães

    Importante amanha

    Última resposta 19 minutos por Edmilson E. Gomes que tem 4588 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico