Romero sentiu no treino =/

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João @joao.marcus.gomes em 28/07/2017 às 16:33

Vamos lá,

Romero faz falta, maas vai Corinthians!


Má notícia: Romero sentiu dores depois de uma finalização e saiu de campo acompanhado do médico #trsccp https://t.co/LoqKL8YWpx

625 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kauê Rabello #429 @kaue.rabello em 28/07/2017 às 19:37

É foda as coisas que acontecem, o cara passou o tempo todo no time titular apanhando da bola jogando mal ofensivamente sendo péssimo, e parecia que era de ferro não machucava nem lascando, aí agora ele começa a jogar bem tanto na defesa quanto no ataque vira um jogador fundamental pró time e aí machuca :S

Publicidade

João Marcus Gomes @joao.marcus.gomes em 28/07/2017 às 17:48

Carille acabou de falar que ele não joga =/

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 28/07/2017 às 17:34

Tomara que jogue, caso contrário vai fazer muuuita falta!

Esther Silva #16 @timaokrai em 28/07/2017 às 17:11

Romero deveria ser poupado, ou será um novo Pablo. Fará falta, mas fazer o que...melhor perder por 1 jogo do que passar 1 mês fora

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 28/07/2017 às 17:08

E mermo e...hum...cool, legal, demasiado!

Renan Corinthians #128 @gandalf1910 em 28/07/2017 às 17:04

Ainda acho que vai jogar

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:56

Nossa cruek o pai dele abandonou a mae gravida de gemeos.

Já pensou o que ela passou pra criar os filhos nossa um já é difícil imagina 2.

Porém deu tudo certo estão ai muito bem.

Geison #2921 @dj.mariano em 28/07/2017 às 16:47

" "

Ele aparenta ser um cara gente boa mesmo.

#VaiCorinthians

Edison Santiago #330 @edisonsantiago em 28/07/2017 às 16:55

Se confirmar então Carille deve escalar G.Augusto e M.Gabriel, eu iria de M.Gabriel e Pedrinho.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 28/07/2017 às 16:50

Tenso.

Geison Mariano #2.921 @dj.mariano em 28/07/2017 às 16:47

Ele aparenta ser um cara gente boa mesmo.

#VaiCorinthians

Sandra #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:40

" "

Achei tão fofo ele na arena 4ªfeira assistindo o Jogo.

1 a 10 de 18 respostas