Romero sentiu no treino =/

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #12.166 @joao.marcus.gomes em 28/07/2017 às 16:33

Vamos lá,

Romero faz falta, maas vai Corinthians!


Má notícia: Romero sentiu dores depois de uma finalização e saiu de campo acompanhado do médico #trsccp https://t.co/LoqKL8YWpx

620 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kauê Rabello #448 @kaue.rabello em 28/07/2017 às 19:37

É foda as coisas que acontecem, o cara passou o tempo todo no time titular apanhando da bola jogando mal ofensivamente sendo péssimo, e parecia que era de ferro não machucava nem lascando, aí agora ele começa a jogar bem tanto na defesa quanto no ataque vira um jogador fundamental pró time e aí machuca :S

Publicidade

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 28/07/2017 às 18:35

Então aí o bicho pega. As coisas ficam mais difíceis. O Corinthians perde uma peça importante, pois, entre outras coisas, num jogo desse o sistema de marcação precisa funcionar. Romero é uma peça importante também na marcação. Creio que não há outro jogador que exerça a função. Receio que o Corinthians poderá ter problemas domingo. Muito embora, o jogo seja na Arena.

João #12166 @joao.marcus.gomes em 28/07/2017 às 17:48

" "

Carille acabou de falar que ele não joga =/

João Marcus Gomes #12.166 @joao.marcus.gomes em 28/07/2017 às 17:48

Carille acabou de falar que ele não joga =/

mauricio #30 @mx1972 em 28/07/2017 às 17:20

" "

É apenas dúvida. Acho que ele joga.

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 28/07/2017 às 17:34

Tomara que jogue, caso contrário vai fazer muuuita falta!

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 28/07/2017 às 17:20

É apenas dúvida. Acho que ele joga.

Ste Silva #20 @timaokrai em 28/07/2017 às 17:11

Romero deveria ser poupado, ou será um novo Pablo. Fará falta, mas fazer o que...melhor perder por 1 jogo do que passar 1 mês fora

Vitor Albuquerque #4.442 @vitor.b em 28/07/2017 às 17:10

Se o cara tá mal não força ele para o jogo, melhor ficar 1 jogo sem do que 5, coloca o Clayson domingo Carille

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #6 @caachorrodoido em 28/07/2017 às 17:08

E mermo e...hum...cool, legal, demasiado!

Renan Corinthians #189 @gandalf1910 em 28/07/2017 às 17:04

Ainda acho que vai jogar

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:56

Nossa cruek o pai dele abandonou a mae gravida de gemeos.

Já pensou o que ela passou pra criar os filhos nossa um já é difícil imagina 2.

Porém deu tudo certo estão ai muito bem.

Geison #2910 @dj.mariano em 28/07/2017 às 16:47

" "

Ele aparenta ser um cara gente boa mesmo.

#VaiCorinthians

1 a 10 de 18 respostas