Tabela nos favorecerá...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex @alexxua em 30/07/2017 às 21:58

Graças a Deus o jogo contra a Chapecoense foi adiado e após o jogo de sábado contra o Sport teremos 15 dias livres para recuperação dos nossos atletas e pegar um gas para o segundo turno,.

15.160 visualizações e 184 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Corintiano Sp @corintianosp em 30/07/2017 às 22:03

Precisamos de um novo gas

Marcelo Sccp @marcelo1978 em 30/07/2017 às 22:29

Recuperar Jadson, Pablo e cia.

Últimas respostas

Anderson Siqueira @mukabala em 01/08/2017 às 10:12

Depois dos jogos contra atlético/mg e sport, teremos uma tabela muito favorável para frente até o clássico contra o san7os.

O problema é que precisaremos vencer o Sport de qualquer jeito em casa para não ficarmos 15 dias com ideias negativas na cabeça.

Publicidade

Marco Cordoba @marco.cordoba em 01/08/2017 às 09:10

Eu já acho que isso vai nos prejudicar e muito...

Estamos a 8 pontos e faltam apenas dois jogos...

Caso empate os dois e o Grêmio vença, cai para 4 pontos a diferença

O Grêmio joga e vence cai para 1

Iriamos para esse jogo com vantagem mínima e com toda pressão. Ai complica

Diogo Timão Rj @diogo.figueira em 01/08/2017 às 09:06

Pelo lado da recuperação do time é ótima notícia...

Porém ficar 2 semanas sem ver o Corinthians é f#@$..

Gustavo Mariano @gugamariano em 01/08/2017 às 09:02

Votação: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/417533/quem-faz-mais-falta Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.brmeutimao.com.br

Tiago Tadashi Assano @tiago.assano em 01/08/2017 às 08:54

Essa notícia é excelente! Vamos arrebentar no começo do segundo turno!

Wállison Dos Santos Lemos @fininho em 01/08/2017 às 08:06

Ó ó gáááááás!

Sergio Brasil @titemania em 01/08/2017 às 07:54

Concordo e apesar do jogo ser lá eles viram cansados (pois se não me engano o jogo da coap Saruga é no japão)e depois o Timão pega o vitória e o Atlético Goeniense em casa o que pode dar uma vantagem legal e difícil de ser alcansada por outros clubes!

Ismael Rodrigo Rosa De Paiva @dino.rj em 01/08/2017 às 07:43

Pós-jogo contra o Sport vamos recuperar os jogadores e começar o segundo turno 100% e com o reforço de ZIDANILO!

Saulo Aparecido Dos Santos @saulo.aparecido.dos. em 01/08/2017 às 02:06

Mas antes dessa parada temos dois jogos duros remos que fazer no mínimo 4 pontos pra fecharcbem o primeiro turno