Agentes de Gabriel na Itália

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marc #501 @marc.nobre1 em 02/08/2017 às 16:34

Se o negócio do Pablo já deu o que falar e agora? Estão querendo tumultuar o ambiente no Timão de vez, não vamos desmerecer nenhum jogador se for pra cobrar, cobraremos a diretoria ainda que omissa ela tem que vim a público se posicionar.

1.700 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Artur Fonseca Fernandes #1.200 @artur.sccp1910 em 02/08/2017 às 17:16

Corinthians a maior ponte do Mundo! Os caras vem pra ca totalmente desacreditados e viram estrelas e logo somem e deixam a gente na pior!

Últimas respostas

Jaime Mendes #4.025 @jaime em 03/08/2017 às 00:29

Boa colocação.

O clube tá quebrado por causa desses malditos que fizeram negócios sem pensar nas consequências. Tenho muito receio do que pode acontecer no futuro se o clube continuar dessa forma, devendo muito dinheiro e arrecadando apenas para pagar juros e manter o futebol funcionando. Uma hora essa bomba vai estourar. A próxima diretoria tem que assumir empenhada em resolver as finanças.

Publicidade

Eorl Hk #264 @cansado em 02/08/2017 às 21:53

No Corinthians você tem que torcer para o cara ir bem, mas não muito.

Artur #1200 @artur.sccp1910 em 02/08/2017 às 17:16

" "

Corinthians a maior ponte do Mundo! Os caras vem pra ca totalmente desacreditados e viram estrelas e logo somem e deixam a gente na pior!

Roberto Magalhães #1.135 @beto.wildi em 02/08/2017 às 21:08

Empresários safados, não vão desistir enquanto não #[email protected]% em com o clube...

Vander Sá #734 @eugenio em 02/08/2017 às 19:23

Tudo que a turma do Banana está fazendo, só afugenta os torcedores do Corinthians.

Fábio Garcia #1.337 @fabio.garcia14 em 02/08/2017 às 19:22

Na pior nunca o Corinthians é maior que tudo e todos!

Vai Corinthians!

Artur #1200 @artur.sccp1910 em 02/08/2017 às 17:16

" "

Corinthians a maior ponte do Mundo! Os caras vem pra ca totalmente desacreditados e viram estrelas e logo somem e deixam a gente na pior!

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 02/08/2017 às 19:13

Se o jogador quer sair, vai com Deus. Tem outros jogadores, Mutuan, Marciel, Paulo Roberto e o Jean. Eu não esquento mais a minha cabeça com saídas ou não de jogadores.

Corintiano Sccp #1.250 @tsccppp em 02/08/2017 às 19:08

Jean n joga nem a metade do futebol do Gabriel

Robson #3801 @robson.oliveira30 em 02/08/2017 às 17:40

" "

Se o Gabriel sair chama o Jean (no vasco) de volta!

Corintiano Sccp #1.250 @tsccppp em 02/08/2017 às 19:07

E outro que vai sair no fim do ano... Continuem aplaudindo a diretoria

Anisio Molim #103 @amoamolim em 02/08/2017 às 19:00

Ei assisti o jogo vasco e Atlético do paraná. Esse Jean em menos de 5 minutos de jogo recebeu o cartão amarelo pela tentativa de homicídio que ele cometeu com um jogador do vasco. Passou mais uns 15 e cometeu o mesmo crime, só que o juiz afinou e não o colocou para fora.

Esse cara não é um jogador de futebol, é um troglodita com fome.

Ainda bem que está lá no vasco. Deixa ele lá, pelo amor de deus.

No Corinthians vai ser o campeão de cartões vermelhos.

Robson #3801 @robson.oliveira30 em 02/08/2017 às 17:40

" "

Se o Gabriel sair chama o Jean (no vasco) de volta!

Leury Cavalcante #237 @jacaa em 02/08/2017 às 18:53

Empresario esta querendo também receber e fala que foi a Europa e forcar a diretoria pagar, não vai sair, Corinthians não vai liberar ninguém agora, ainda mais o Gabriel que quer ficar, mas que essa diretoria não presta também fato viu, não paga nada mano que combina, e ai os empresarios que são sangue sugas mesmo, ficam intimidando querendo o seu que foi combinado, por pinga algo pros caras ficar queto um poko, e se por acaso não acredito, mas se perder Gabriel adeus título brasileiro, ele e Arana são excenciais para o título, abra olho Corinthians

1 a 10 de 20 respostas