Esse aqui é do Andrés...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Louco #7.046 @eder.borges em 04/08/2017 às 09:55

Cara, trecho da gravação:

'...Esse aqui é do Andrés, esse aqui é do presidente e esse aqui é do outro diretor...'

Os caras falando dos meninos da base! Futebol Corrupto! Que canseira manooo!

Se abrir a caixa preta dos bastidores a gente vai entender porque o Corinthians hoje é um time endividado!

Nosso time tinha que virar uma empresa e ter um portal de transparência!

3.690 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Andre Felix Dos Santos #973 @felix07 em 04/08/2017 às 10:16

Se quisermos um Corinthians forte temos que tirar esses ratos dela...seja quem for!

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 04/08/2017 às 11:00

Isso para os baba ovo do Andrés tomarem um tapa na cara...

Aliás quem apóia Andrés deveria ter vergonha na cara...

Últimas respostas

Gus Ortiz #454 @gus.ortiz em 06/08/2017 às 04:23

Só bandido

Publicidade

Roberto Magalhães #1.135 @beto.wildi em 04/08/2017 às 22:44

O Corinthians só não é maior por causa dessa quadrilha que se instalou no Santo Parque... O Corinthians PADECE do mesmo mal que assola o Brasil :- só elegemos trambiqueiros, quadrilheiros, todos interessados em SE SERVIR do clube, e não SERVIR AO CLUBE... Uma pena... Mas, como no Brasil, a culpa por esses quadrilheiros estarem lá, infelizmente É DO POVO...

Marc Nobre #499 @marc.nobre1 em 04/08/2017 às 20:46

Pra quem tinha alguma dúvida tá ai a prova, na gestão do Andrés contratavam jogador pereba ao invés de subir os mlk da base e ainda tem quem critique o Alessandro que enfrentou a todos pra integrar a molecada da base ao time principal.

Celacanto Provoca Maremoto #443 @celacanto em 04/08/2017 às 20:37

Clube, federação, sindicato é tudo como política. O cara entra lá enxergando aquilo como meio de vida, como negócio pessoal. A ideia é se dar bem e faturar alto, tendo ainda a grande vantagem de não ter um dono ou um gestor acima para tomar conta. É chegar, arrumar os esquemas e faturar.

É o paraíso dos picaretas, dos trambiqueiros, dos ladrões.

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 04/08/2017 às 19:41

Exato! Arrecadando somas recordes, nos últimos anos, e devendo o que deve? Aritmética simples. Lembrando que ainda não começamos a pagar a Arena, pra valer...e a renda que perdemos, do Pacaembu, era pífia, perto, por exemplo, das cotas de TV atuais.

Marcelo #23 @timao.sc em 04/08/2017 às 13:13

" "

Logo vai aparecer um aqui dizendo que isso não é prova, invenção da mídia anti...pq o andrés é do PT...bla..bla...maior prova do roubo é a situação financeira do clube já a alguns anos...querem mais?

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 04/08/2017 às 19:37

Positivei sobre a corrupção que grassa no Clube, mas discordo de que o Clube deva se transformar em empresa.

Sonia Araujo Dantas #51 @sonia em 04/08/2017 às 19:30

O próprio filho (Caio) fala que o pai é um canalha e que está se aproveitando da situação que ele tinha pra vender facilidades... O pior é que muita gente cai na balada do sacripantas e acha que TUDO no Corinthians está errado. Também não é assim!

LOUCO #7046 @eder.borges em 04/08/2017 às 13:31

" "

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/pivo-de-escandalo-no-corinthians-diz-que-agiu-para-jaba-ser-convocado-para-selecao.ghtml Pivô de escândalo no Corinthians diz que agiu para Jabá ser convocado para Seleção | corinthians |... Pivô de escândalo no Corinthians diz que agiu para Jabá ser convocado para Seleção | corinthians |... Em áudio, homem afirma que atacante foi chamado para equipe brasileira por ter 'um amigo'. Voz na gravação é atribuída a Wilson Zaponi, pai de Caio Zanardi... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Sergio Aparecido Neres Santana #829 @fielcomhonra em 04/08/2017 às 19:24

Andrés + Garcia = Câncer no Corinthians!

Mario Catoni Prates Neto #2.030 @catoni em 04/08/2017 às 19:19

Onde que está rolando essa gravação? É que não vi (ouvi) em lugar nenhum ainda...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 04/08/2017 às 19:10

Acusação sem sentido.

Baseado em noticias da mídia sensacionalista

Deixa de alienismo