Novo manto?
Alguém sabe se procede? Ficou top hein!
2.207 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém sabe se procede? Ficou top hein!
2.207 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Horrorosa, ainda bem que é fake.
Acho que não é verdadeiro.
Esse modelo é igual ao laranja do modelo anterior de 3ª camisa.
A Nike deve usar o modelo estilo camuflado, que é o padrão para a temporada atual dos clubes patrocinados por ela
Acho que não procede, pois dias atrás apareceu uma outra como sendo a nova terceira camisa. Aguardemos. Vai Corinthians!
Publicidade
Preto e branco sempre.
Essa fico top ehm se for verdade
Que eu saiba a nova terceira camisa será aquela preta/cinza chumbo com laranja