Carlinhos x Kazim

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #10.611 @diego.souza.da.silv2 em 25/08/2017 às 08:41

O GloboEsporte.com listou motivos:

Experiência: aos 30 anos, mesma idade de Jô, Kazim não sente a pressão. Como Carlinhos ainda não estreou, a tendência é que receba a primeira chance num segundo tempo.

Treina para isso: Carille respeita muito o posto de 'reserva imediato'. Sempre que um titular não joga, o imediato entra. Foi assim com Léo Príncipe, Paulo Roberto, Moisés...

Aceitação coletiva: como o grupo tem carinho por Kazim, fazer uma mudança simples contra o lanterna do Brasileirão não mexeria com a harmonia do elenco.

Calma no julgamento: apesar da falta de paciência da torcida, a comissão técnica acredita que Kazim sofreu com o desentrosamento coletivo na última vez em que foi titular, na vitória sobre o Patriotas. Carille chegou a dizer que, com um time entrosado, ele teria ido melhor.

Desempenho nos treinos: Kazim não faz treinos ruins. Diariamente, deixa seus gols nos trabalhos de campo reduzido, principalmente em fortes chutes. Há um entendimento que, jogando com maior frequência, ele possa começar a acertar também nos jogos.

Investimento: Kazim custou R$ 1 milhão ao Corinthians e tem contrato até o fim de 2018. Apenas os jogos vão dar a Carille a certeza da utilizade ou não do gringo para o ano que vem. Carlinhos tem vínculo longo, até o fim de 2020. Não há pressa com ele.

Incerteza: apesar das boas atuações na base, Carlinhos ainda não é visto como realidade no time profissional. A comissão tem medo de queimá-lo e adota cautela.

Na minha opinião, Carlinhos tem que ser o reserva imediato em 2018, Kazim não da!

VAI CORINTHIANS!

430 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rodolfo S #1.905 @rodolfo.cdp9 em 28/08/2017 às 08:51

E ai seu entendedor filho de uma p.u.t.a, seu jogador rodado na Europa deu um gol pra eles e perdeu vários cara a cara, além de tirar umas 2 bolas do Carlinhos, me explica ai que eu não entendo nada de futebol

Publicidade

Ney Lhp #6.255 @neylhp em 25/08/2017 às 12:16

Até que enfim alguém que realmente pense.. Todo mundo colocando pressão desnecessária no mlk, ai entra e erra um gol os msm já vão queima-lo

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 25/08/2017 às 11:37

O Kazim fede de ruim... Prefiro o Carlinhos...

Mas estou botando fé que sábado o turco marque um golzinho e faça um pivo/passe pra outro gol.

Antonio Benedito Panebianchi Filho #343 @pereirense em 25/08/2017 às 11:08

Carlinhos jovem promissor, não um cabeção de bagre imposto por

Empresários e mais nada!

Felipe De Moraes #141 @felipemoraes em 25/08/2017 às 10:48

'Kazim sofreu com o desentrosamento coletivo na última vez em que foi titular' É pra rir de uma matéria dessas? !

Todo mundo entra e se encaixa, só o 'gringo da favela' coitadinho que sempre passam a mão na cabeça.

Se o Carlinhos não é realidade, tem medo de queima-lo, manda embora então.

Deixa o garoto seguir seu caminho, e não ficar passando essa vergonha de ser preterido pelo Kazim.

All Colatra #75 @all.colatra em 25/08/2017 às 10:43

Concordo com tudo na matéria

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #9 @caachorrodoido em 25/08/2017 às 10:26

E essa bendita FRESCURA de 'adotar cautela, medo de queimar' nunca

Sai do Corinthians entra técnico sai técnico...

Seguindo essa baboseira do clube

O Brasil não revelaria mais jogadores!

Roberto De Souza Oliveira @roberto.de.souza.oli em 25/08/2017 às 10:18

Quantos porcento o Corinthians tem no Carlinhos? A explicação é que empresários determinado grande parte do seu passe, é o Corinthians ganha pouco em cima dos meninos.

Diogo Timão Rj #764 @diogo.figueira em 25/08/2017 às 10:08

O Kazim ainda não teve sequência (graças a Deus), então fica difícil de julgar, quem assiste aos treinos é o técnico e o Carille já demostrou que podemos confiar nas suas escolhas...

Porém caso o Kazim não faça uma boa partida novamente, deve sair ao menos no segundo tempo e dar a chance para o Carlinhos estrear, isso de queimar o jogador é dar a titularidade absoluta e por numa grande sequencia, se o jogador não está pronto ele não rende, mas atacante não se queima em um jogo...

Se fosse assim mais queimado que o Kazim está não dá pra ficar...