Vamos pagar Arena Corinthians em 10 anos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pietro #6.373 @pietro.mello em 29/08/2017 às 05:20

vamos pagar Arena Corinthians em 10 anos

Soube por aqui mesmo nesse blog quê a caixa quer o Fiel Torcedor como garantia de pagamento da Arena. Achei o valor arrecadado esse mês de agosto e fiz umas contas

São 120 Mil torcedores atualmente e arrecadou 2,4 milhões
Sendo assim
E se fôssemos 500 mil Fiel Torcedor? Acompanhem
Mensalmente daria 10 milhões por ano 120 milhões
Em 10 anos 1,2 Bilhões e assim estaria quitada

2.090 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Ss #1.036 @lucas.sales.da.silva em 29/08/2017 às 07:13

Nada no mundo financeiro é fácil assim, por favor gente, não se iludam.

Esse contrato está cheirando mal, muito mal.

Fabricio Lima #2.220 @fabricio.lima4 em 29/08/2017 às 12:19

Só um detalhe...A financiadora morde 50 por cento do que é arrecadado com o fiel torcedor...entao sua conta não vai bater amigo...

Quando o valor em sua maior parte for para o clube, eu volto com o meunfiel torcedor

Últimas respostas

Toninho Cata #461 @toninho.cata em 30/08/2017 às 16:37

Devolver para quem?

Lucas @lucas.lara2 em 30/08/2017 às 14:48

" "

Esse estádio tem que ser devolvido, por ter inúmeras dívidas, e fazer parte de esquemas de corrupções

Publicidade

André Caliman #4.501 @andre.caliman em 30/08/2017 às 16:33

Deveriam aceitar. Mas com a condição que a caixa admnistrasse o fiel torcedor é o valor bruto arrecadado fosse descontado da dívida.. Em troca eles poderiam transformar os cartões do fiel torcedor em cartão de crédito. Já iniciaram com uma base de mais de 100.000 possíveis clientes.

Carlos Dal Ponte #210 @carlos.dal.ponte em 30/08/2017 às 16:30

Quanta ingenuidade...

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #279 @fizzinho em 30/08/2017 às 14:54

Sou corinthiano roxo como meu pai, e digo com toda certeza, vou morrer e esse estádio ainda não vai ter sido pago.

Meu medo é como vão ficar os times do Corinthians nesse período.

Lucas Lara @lucas.lara2 em 30/08/2017 às 14:48

Esse estádio tem que ser devolvido, por ter inúmeras dívidas, e fazer parte de esquemas de corrupções

Pilo Romano #669 @pilo.romano em 29/08/2017 às 14:18

Kkkkk não...

Danilo Nogueira #163 @thedanilo27 em 29/08/2017 às 14:16

Eu também. Não tenho a menor disposição de 'financiar' a omini e seus 'sócios ocultos'. Aliás, está omini é a maior 'caixa preta' do Brasil.

Fabricio #2220 @fabricio.lima4 em 29/08/2017 às 12:19

" "

Só um detalhe...A financiadora morde 50 por cento do que é arrecadado com o fiel torcedor...entao sua conta não vai bater amigo...

Quando o valor em sua maior parte for para o clube, eu volto com o meunfiel torcedor

Anderson Silva Barreto #628 @anderson.silva.barre em 29/08/2017 às 14:12

Se em 10 anos não tiver pago, leia o título novamente

Fabricio Lima #2.220 @fabricio.lima4 em 29/08/2017 às 12:19

Só um detalhe...A financiadora morde 50 por cento do que é arrecadado com o fiel torcedor...entao sua conta não vai bater amigo...

Quando o valor em sua maior parte for para o clube, eu volto com o meunfiel torcedor

Lucas Ss #1.036 @lucas.sales.da.silva em 29/08/2017 às 12:04

Acabei de postar isso no fórum.

Rafael Henrique #3512 @rafael.henrique.oliv em 29/08/2017 às 11:34

" "

Ninguém levou em conta os juros e reajustes?