Corinthians marca jogo-treino!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maxxuca #6.345 @helton.pa em 29/08/2017 às 11:57

O Corinthians fará um jogo-treino nesta semana: quinta-feira de manhã, contra o Atibaia, no CT Joaquim Grava.

Http://m.lance.com.br/corinthians/timao-trabalha-sem-rodriguinho-show-giovanni-marca-jogo-treino.html

750 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Caio Cesar Santos Da Silva #67 @caio.cesarjn em 29/08/2017 às 12:12

Espero que o Atibaia faça um ferrolho para o time aprender a furar retranca!

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 29/08/2017 às 13:27

Bacana! Foco e trabalho! Vai Corinthians!

Publicidade

Rogerio Savio #113 @rsavio em 29/08/2017 às 13:26

Se fizer esse jogo treino na arena tem mais público do que em jogos do Santos pelo brasileirão.

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 29/08/2017 às 12:43

Esta gordura não pode ir embora sim tão fácil!

O que fizemos no 1 turno esta feito.

Temos que estar equilibrado novamente, não que faremos a mesma campanha do 1 turno mas não podemos jogar 6 pontos em casa e não somar 1/2 ponto.

Mario #10532 @bueno.lima em 29/08/2017 às 12:23

" "

Por favor Corinthians, volta a nos dar alegrias.

Volte a vencer, vamos buscar esse título de campeão.

Vamos erguer a taça do brasileirão.

Estávamos com tudo para conquistar este título com os pés nas costas, mas que bobeira que está dando na moçada.

Volta com tudo dia 10 de setembro.

Volta a ser aquela equipe competitiva.

Não vamos amolecer.

Mario Bueno De Lima #10.532 @bueno.lima em 29/08/2017 às 12:23

Por favor Corinthians, volta a nos dar alegrias.

Volte a vencer, vamos buscar esse título de campeão.

Vamos erguer a taça do brasileirão.

Estávamos com tudo para conquistar este título com os pés nas costas, mas que bobeira que está dando na moçada.

Volta com tudo dia 10 de setembro.

Volta a ser aquela equipe competitiva.

Não vamos amolecer.

Caio Cesar Santos Da Silva #67 @caio.cesarjn em 29/08/2017 às 12:12

Espero que o Atibaia faça um ferrolho para o time aprender a furar retranca!

Wagner Dias #733 @wagnerdias em 29/08/2017 às 12:04

Quer ir valendo o que que si algum jogador si lesionar vão xingar a diretoria por marcar jogo treino ao invés de só treinar nesse período?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/08/2017 às 12:04

Boa vamos acertar nossos erros;

E voltar e mostrar quem é a 4ªForça Mundial.

Roberto Siqueira #1.428 @roberto.siqueira1 em 29/08/2017 às 12:04

Aposto que nesse Atibaia os atacantes são melhores que o Kazim!

1 a 10 de 11 respostas