Troca com o Bahia...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #2.151 @alexxua em 30/08/2017 às 16:15

Mendoza e Moises por Ze Rafael, Moises jogou lá no passado e gostam dele lá, e Mendoza está arrebentando este ano, se tivéssemos uma diretoria de futebol competente já poderia começar a costurar um acerto para o ano que vem.

4.940 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Romeroloko Mito #2.896 @sestovani em 30/08/2017 às 16:55

Ai o Zé Rafael vem, joga 2 partidas ruins a torcida faz campanha pra ele voltar para o Bahia falando que ele é jogador de varzea, já estou prevendo isso kkkkkk fazem isso com todos.

Julio Tito #4.550 @julio.tito1 em 30/08/2017 às 18:02

E o Kazim de brinde, que tal?

Últimas respostas

Erick De Andrade #647 @erickraul em 31/08/2017 às 15:05

Seria legal, mas o Moises arrebentou no Bahia e no Timão sentiu, será que não aconteceria novamente... Mas eu arriscaria a troca!

Publicidade

Hypolito De Vasconcellos #896 @jrwinchester em 31/08/2017 às 14:56

Desde já rsrsrsrs

Sandra #1 @sandra.lima4 em 31/08/2017 às 14:43

" "

Oremos.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/08/2017 às 14:43

Oremos.

Hypolito #896 @jrwinchester em 30/08/2017 às 16:50

" "

Também acho, mas vai que tem algum bobo lá, tipo dos que contrata koisim, o próprio mendoza, ou o grande Vilson!

Rsrsrs

Saudações Alvinegras

Renan Corinthians #154 @gandalf1910 em 31/08/2017 às 09:59

O cara vem sendo um dos destaques do campeonato. Acho difícil o Bahia aceitar uma troca dessas, mas não custa tentar

Anisio Molim #98 @amoamolim em 31/08/2017 às 09:55

Eu incluía o Marlone nessa aí. E o Kazim de brinde. Ele seria o rei do axé lá na Bahia.

Rafael Dzv #671 @rafael.dzierva em 31/08/2017 às 09:34

Seria show hein

Rafael Prestes Da Silva Melo #2.136 @rafeto em 31/08/2017 às 09:12

Não é de hoje que o nome de ZÉ Rafael é especulado no Timão.

Dizem que o barulho na mídia baiana é maior do que a mídia paulista. Já ouvi boatos de que já ouve um contato informal.

Além disso, as diretorias possuem bom trato. Acho que não precisa envolver o Moisés, que mesmo sendo abaixo das nossas expectativas, será útil em 2018, pois Arana será negociado com certeza. Mas podemos envolver o Mendoza e até o Marlone, que fez boa temporada no nordeste na época que atuava pelo Sport.

Enfim, seria um bom reforço.

Zé Rafael (Bahia), Lucca (Ponte) e Jean (Vasco).
Já temos mais opções para 2018.

Vai Corinthians.

Bob Marley #62 @felipemarley em 31/08/2017 às 09:09

Baratos? O Timão pagou 10k naquela bosta de gustagol

ROMEROLOKO #2896 @sestovani em 31/08/2017 às 09:06

" "

Igual eu disse, tem que tentar, se não trouxer nunca vai saber se é bom ou ruim, se vai sentir a pressão ou não.

São baratos mesmo, se não der certo manda embora, empresta.

Romeroloko Mito #2.896 @sestovani em 31/08/2017 às 09:06

Igual eu disse, tem que tentar, se não trouxer nunca vai saber se é bom ou ruim, se vai sentir a pressão ou não.

São baratos mesmo, se não der certo manda embora, empresta.

Bob #62 @felipemarley em 31/08/2017 às 09:05

" "

Alan Mineiro, Petros, lincoln, moradei, Guilherme andrade, Moises,

Bob Marley #62 @felipemarley em 31/08/2017 às 09:05

Alan Mineiro, Petros, lincoln, moradei, Guilherme andrade, Moises,

ROMEROLOKO #2896 @sestovani em 31/08/2017 às 09:01

" "

Paulinho era do Bragantino de paulistinha também, não se esqueça.

Ralf e Castan era do Barueri de paulistinha também.

Felipe era de paulistinha também.

Romarinho também.

Cara se não tentar contratar esses caras nunca vai saber se eles vão arrebentar ou não, se tem potencial tem que tentar.