Corinthians: Penhora para pagar dívida...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Leandro #11.758 @leandro.bujatto em 30/08/2017 às 18:05

Uma ação judicial contra o Corinthians chegou ao fim nesta terça-feira. O clube pagou, com uma penhora, uma dívida com a produtora Cristiane Natale, que geriu por cinco anos o teatro localizado na sede social do Parque São Jorge...

No fim de 2012, o contrato entre as partes foi quebrado. Segundo Cristiane, o rompimento descumpriu cláusula revistas no compromisso inicial. No ano seguinte, o clube trocou a fechadura do teatro. Sem conseguir acesso, Cristiane viu pertences pessoais se perderem. De acordo com a sentença da 2ª Vara Cível, no foro regional do Tatuapé, o Corinthians teve o valor de R$ 116.059,55 bloqueado pelo Justiça...

(Por Diego Salgado)... UOL

Até quando veremos noticias como esta envolvendo o nome de nosso Amado Corinthians... Entra direção sai direção e sempre tem transações obscuras que no fim das contas quem paga é o Clube. Na minha opinião teria que responsabilizar o SR Mario Gobbi pois ele era o presidente em atividade.

Quando começarem a punir os dirigentes e não os clubes tenho certeza que a situação muda pois é fácil jogar pela janela ou até mesmo fazer outras coisas com o Dinheiro e o Patrimônio dos outros Digo outros porque a Isntituição CORINTHIANS não tem dono e sim associados e uma nação de torcedores que desejam um dia ver esses incompetentes prestando contas do fizeram como a situação acima e muitas outras mais...

1.555 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 30/08/2017 às 18:36

Dinheiro do Clube, para os nossos dirigentes, é como dinheiro da Viúva, entre políticos: não tem dono.

Últimas respostas

Erick De Andrade #636 @erickraul em 31/08/2017 às 15:29

Corinthians muito grande e muito mal administrado! Que dá até raiva!

Publicidade

Twitter.com/corinthians__en (english) #719 @fabianflausino em 31/08/2017 às 14:46

De acordo com a própria sra. Natale, saiu de lá por que não queria ter relação com 'nada ilícito'. Quem administra o teatro do Parque São Jorge?

Um doce pra quem acertar

Roger Leal #891 @roger1979 em 31/08/2017 às 14:32

A culpa é da diretoria, que dá motivos para surgirem essas notícias negativas.

Eduardo De Paiva #977 @paiva71 em 31/08/2017 às 10:57

É uma vergonha ver esses tipos de notícias relacionadas ao Corinthians.

Renan Corinthians #153 @gandalf1910 em 31/08/2017 às 10:02

Na verdade, entra direção e são direção. Mas na pratica são sempre os mesmos, o mesmo grupo de amigos/quadrilha que pilham o clube todo santo dia

Willian Siqueira Lima #546 @willian.siqueira.lim em 30/08/2017 às 22:31

Não acho que os fins justifiquem os meios. Apoiar político ladrão e dirigente de futebol bandido, isso eu não apoio mesmo. Gostaria de ver essas figuras escrotas da política e do futebol brasileiro, atrás das grades.

Anderson Silva #235 @anderson.silva8 em 30/08/2017 às 22:21

Tem que mudar os dirigentes do clube, temos que começar a pagar as dividas devidas, não podemos ficar levando nome de caloteiro. Pague logo a essa senhora já seria um processo a menos.

Só com o salário do Cristian pagaria quase 4 dividas com esse valor.

Willian Siqueira Lima #546 @willian.siqueira.lim em 30/08/2017 às 22:12

Nas últimas duas eleições anulei meu volto, não suporto politico ladrão e safado como Lula, Maluf, Aécio, Temer e etc.

Assim também, como não suporto dirigente ladrão e safado com Andrés Cara Mijada, Dualib, Eurico Miranda e etc.

Willian Siqueira Lima #546 @willian.siqueira.lim em 30/08/2017 às 21:57

De um cara que apóia dois bandidos como Andrés e Maluf, não posso falar nada, apenas lamentar.

Willian Siqueira Lima #546 @willian.siqueira.lim em 30/08/2017 às 21:45

Você prefere Andrés para presidente do Corinthians, deve votar também em Maluf para Deputado e em Lula para Presidente da Republica. Mais um eleitor consciente e bem informado desse Brasil SIL SIL.