Se ganharmos amanhã seremos campeões?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Teus #5.563 @teus.mecanichs em 09/09/2017 às 19:55

Grêmio perdeu isso só nos mostra que todo time oscila!

Segundo a lógica de alguns aqui é bem isso, se ganharmos amanhã já seremos campeões de novo! Só acho que temos que ter pés no chão e entender que as vezes derrotas acontecem e parar de ficar criticando um trabalho incrível como o do Carille

1.010 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Loko Por Ti Corinthians #61 @sercorintianoehotimo em 09/09/2017 às 19:57

Nada disso amigo, se vencermos amanhã serão 10 pontos faltando 45 em disputa, nada ganho, não vamos cair nessa armadilha.

Será um passo importante, um empate já é um bom resultado com esse resultado, até porque mantém 12 para o Santos, mas vamos tentar a vitória

Raul Victor #2.302 @raul.victor4 em 09/09/2017 às 21:46

Povo só lê o título do post e não vê o que o cara escreveu, assim fica difícil mesmo!

Últimas respostas

Teus Mecanichs #5.563 @teus.mecanichs em 10/09/2017 às 11:33

Mas foi isso que eu quiz dizer meu amigo!

Loko #61 @sercorintianoehotimo em 09/09/2017 às 19:57

" "

Nada disso amigo, se vencermos amanhã serão 10 pontos faltando 45 em disputa, nada ganho, não vamos cair nessa armadilha.

Será um passo importante, um empate já é um bom resultado com esse resultado, até porque mantém 12 para o Santos, mas vamos tentar a vitória

Publicidade

Hudson Nathan #2.952 @hudson352i em 10/09/2017 às 02:10

Tem gente aqui no fórum que é foda mano, quando o time perde um jogo e a vantagem diminui é uma lamentação danada, parece que estamos no Z4, quando ganhamos e a vantagem aumenta, já dizem que somos campeões.

Nem um nem outro, se ganharmos do Santos e a vantagem aumentar, ótimo, mas não significa que já ganhamos o campeonato, se perdermos para o Santos também não é o fim. Uma vitória amanhã será apenas mais um passo bem dado rumo ao título, e assim deve ser feito, jogo a jogo.

Jackson Sccp #319 @jackson88sccp em 10/09/2017 às 00:44

Pra mim o título vem contra o avai

Andre Leite Da Silva #1.311 @1989dasilva em 10/09/2017 às 00:23

Campeão só quando o Timão fizer mais de 70 pontos ai sim podemos começar a discutir quando vem o título...agora e retomar o foco e os bons desempenhos...Uma vitória contra o Santos, na Vila, aumenta a confiança e encaminha nossa campanha no 2º turno que até agora deixou a desejar...Os tropeços acontecem agora e hora de jogar bem e vencer...Deixa o título pra últimas rodadas

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 10/09/2017 às 00:16

Depende, se ganhar com consistência não haverá pra ninguém, não...

Cláudio Bedule #4.550 @jamesclaudio em 09/09/2017 às 21:54

Se ganharmos amanhã garantimos o vice com certeza...agora ganhando do guymio depois também pode entregar o caneco.

Soares Fabiano #3.227 @soares564 em 09/09/2017 às 21:49

Eu vi issooo, muito maluco, que tá no automático, para fazer crítica

Raul #2302 @raul.victor4 em 09/09/2017 às 21:46

" "

Povo só lê o título do post e não vê o que o cara escreveu, assim fica difícil mesmo!

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 09/09/2017 às 21:49

Uma vitória sem méritos será excelente. Uma vitória indiscutível, maiúscula, joga uma pá de terra na concorrência...hora da retomada, Timão!

Raul Victor #2.302 @raul.victor4 em 09/09/2017 às 21:46

Povo só lê o título do post e não vê o que o cara escreveu, assim fica difícil mesmo!

Ayrton Faria #570 @ayrton.faria em 09/09/2017 às 21:36

NÃO...