Caio Ribeiro, O Hipócrita!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ausvenio #6.211 @ausvenio.fiel em 19/09/2017 às 17:09

Vejam que o 'bom moço', um dos maiores críticos da atitude do Jô, também fez um gol de mão, não se acusou e na entrevista ainda fez gracinha

https://www.youtube.com/watch?v=ZxZnaB50SWI Bangu 0 X 2 Flamengo - Taça Guanabara (Carioca) 1999 - YouTube Bangu 0 X 2 Flamengo - Taça Guanabara (Carioca) 1999 - YouTube Bangu 0 X 2 Flamengo - Taça Guanabara (Carioca) 1999 - Romário e Caio youtube.comyoutube.com

805 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Hypolito De Vasconcellos #900 @jrwinchester em 20/09/2017 às 13:07

Caio ' BELISCA O AZULEJO ' Ribeiro, o LIXO!

Saudações Alvinegras

Publicidade

Thiago Minatti #1.757 @tico666 em 20/09/2017 às 13:02

Almofadinha mal caráter. Esse vídeo tem que viralizar.

Luiz C. S. Junior #2.402 @ju.lucasi em 20/09/2017 às 13:02

Vamos encher a página dele com a postagem desse vídeo!

André Moretti #61 @ice.cube em 20/09/2017 às 12:53

Pra você vê a hipocrisia do ser humano, eu critiquei a entrevista do Jô depois daquele lance do Rodrigo Caio e fui muito xingado aqui como sempre...mas está aí a resposta...

André Sant'ana #7.181 @ams777 em 20/09/2017 às 11:37

Excelente Post.

Muita sacanagem o que estes oportunistas que só querem dar Ibope a suas emissoras estão fazendo.

No mesmo confronto, neste mesmo campeonato (primeiro turno) o Luís Fabiano fez um dos gols com a mão... E ninguém fala nada!?

Mas quando é Corinthians... Já viu né!?

Robson Pacheco #231 @robsonpacheco em 20/09/2017 às 08:26

Não discuto isso, mas o post dá a impressão de que o Caio pediu para o Jô ser chicoteado em praça pública.

Nilton #1026 @nilton.lahn em 19/09/2017 às 21:48

" "

Mas ontem no Bem Amigos, ele disse que o Jô deveria ter se acusado para o árbitro. Declaração bem oportunista e hipócrita, pra quem já fez gol de mão e não se acusou.

Mendigo Alvinegro #54 @anderson.kullowisky. em 19/09/2017 às 21:59

Verme, mentiroso e sem caráter!

Nilton Lahn #1.026 @nilton.lahn em 19/09/2017 às 21:48

Mas ontem no Bem Amigos, ele disse que o Jô deveria ter se acusado para o árbitro. Declaração bem oportunista e hipócrita, pra quem já fez gol de mão e não se acusou.

Robson #231 @robsonpacheco em 19/09/2017 às 17:24

" "

'- Eu conheço bem o Jô, é meu amigo pessoal. O sucesso que ele está tendo dentro de campo é por uma mudança de comportamento fora de campo. Ele voltou a ser família, começou a se cuidar mais. Por isso, é um dos artilheiros do Brasileiro e foi o melhor jogador do Paulista. Ele está vivendo um dos grandes momentos da carreira. Ele não tem que ser execrado, ter um carimbo de desonesto, de mau caráter, porque ainda é só um jogo de futebol. '

Não tá nem perto de 'um dos maiores críticos', muito pelo contrário.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 19/09/2017 às 20:25

O homem é a farsa que deus quis mostrar!

Quem morreu foi o filho dele, quem se ajoelhamos para ele até hoje.

Quer mais mediocridade que isto...so na hora da doença.

Na saude...quem lembra.

Gabriel Martins #117 @gabriel.martins6 em 19/09/2017 às 20:24

Jogam no face

1 a 10 de 12 respostas