Torcida modinha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton #3.747 @jamau em 26/10/2017 às 12:12

Com todo respeito a alguns, mas desisto de falar sobre o Corinthians nesse fórum a maioria das pessoas que participa de fórum são torcedor pós 2012 e pós estádio.

EU fiz um tópico falando e apoiar o time e ainda me chamaram de modinha.

Sinto saudades do Pacaembu onde realmente só ia quem era corinthiano hoje agora é Moda até vaiar esses torcedores que viraram agora vaiam o time e ainda parece time japonês todo mundo do sentado e quando faz Gol levanta e bate palma.

Parabéns por senhor presidente, diretoria e torcidinha de Moda que estão acabando com nossas raízes do que é ser Corinthians.

435 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jonathan Guimarães #1.715 @jhonnyloko em 26/10/2017 às 17:26

Chamar os outros de modinhas, e a coisa mais Nutella que tem. O corinthiano apoia mas também cobra, isso vem desde sempre.

Publicidade

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 26/10/2017 às 17:21

Exato...a gente brigava de torneio início a brasileiro, mas tudo era uma consequência...falei aqui ontem que nos anos 80 o time todo saiu de camboruão do Pacaembu apos uma derrota...e nem por isso deixaram de ser torcedores apaixonados, eu sou de uma época que falar em SCCP era falar de jogadores de nível...esse elenco hoje em jogadores que não jogariam nem na várzea..e com esse pensa de temos que apoiar tudo e todos é que a diretoria empilha lixo de empresario dentro do clube,

ETERNO6X1 #1365 @maiorino em 26/10/2017 às 16:52

" "

Concordo, nada mais modinha do que chamar torcedor de modinha, aliás termo bem recente. Tem gente aqui que reclama da Arena (é brincadeira? ) e se vangloria de ter ido no Pacaembu. Pacaembu todos fomos, é fácil, mas gostaria de perguntar para alguns que chamam os outros de modinha apenas por expressarem suas opiniões, se já assistiram jogo no PSJ com Gralak na zaga? Essa molecada está mal acostumada, sou da época que nem se falava em título no Corinthians (era uma consequência) e amávamos mais e mais esse clube, porém, sempre cobrando.

Eterno6x1 Com Reservas #1.365 @maiorino em 26/10/2017 às 16:52

Concordo, nada mais modinha do que chamar torcedor de modinha, aliás termo bem recente. Tem gente aqui que reclama da Arena (é brincadeira? ) e se vangloria de ter ido no Pacaembu. Pacaembu todos fomos, é fácil, mas gostaria de perguntar para alguns que chamam os outros de modinha apenas por expressarem suas opiniões, se já assistiram jogo no PSJ com Gralak na zaga? Essa molecada está mal acostumada, sou da época que nem se falava em título no Corinthians (era uma consequência) e amávamos mais e mais esse clube, porém, sempre cobrando.

Marcelo #23 @timao.sc em 26/10/2017 às 13:11

" "

Então eu Sou modinha? Modinha que espera um dia ver um SCCP, dentro e fora de campo, que essa torcida modinha que você diz merece, que lota tudo desde 1910, a mesma torcida que dos anos 50 aos 70 triplicou de tamanho, muitos nasceram, morream e não viram o SCCP compeão...Modinha é quem se conforma com tudo, com o que acontece no campo, com o que essa diretoria fez e faz com clube, com essa enxurrada de jogadores de 5° qualidade que o time tem, mas que não pode criticar...tem que apoiar...se isso é ser modinha, então eu sou com muito orgulho

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 26/10/2017 às 16:52

Saudades da Fiel do Pacaembu.

Gabriel Negrini @gabriel.negrini1 em 26/10/2017 às 16:45

O Corinthians não precisa de vocês que vão para o estádio como hobby. A gente já era gigante antes de vocês resolverem que querem aparecer no estádio, e vocês só servem pra nos diminuirem. E vai tomar #[email protected]% a diretoria que só aumenta o preço do ingresso e favorece esse bando de amendoim

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/10/2017 às 16:35

Nunca...

#NuncaFoiFácil.

Caio #263 @caio.cordeiro em 26/10/2017 às 13:30

" "

Quando vão entender que fórum é pra isso mesmo, discussão e debates de opinioes. Apoiar é no estádio #[email protected]%, alias você vai? Nada mais modinha que ficar chamando os outros de modinha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/10/2017 às 16:34

#NuncaFoiFácil.

Felipe Ribeiro #1.850 @lipeaft em 26/10/2017 às 13:54

No dia que perdemos para o botafogo, fui dormir com mais raiva da torcida daqui do fórum, do que do Corinthians. Molecada tá foda

Caio Cordeiro #263 @caio.cordeiro em 26/10/2017 às 13:48

Pois e cara. Corinthians sempre foi apoio sim, mas também cobrança. Se fosse depender desses acomodados o Corinthians voltava pra serie b.

Vinícius #2579 @vinicius.seraggi em 26/10/2017 às 13:31

" "

Eu acho que ele não deve saber os salários que os jogadores recebem pra exercer tal profissão, e ele deve viver no mundo ideal, aonde no fórum do clube aonde todo mundo quer o bem do mesmo, tem que elogiar, n pode criticar jogador ruim só porque torce para o clube kk.

Vinícius Seraggi #2.579 @vinicius.seraggi em 26/10/2017 às 13:31

Eu acho que ele não deve saber os salários que os jogadores recebem pra exercer tal profissão, e ele deve viver no mundo ideal, aonde no fórum do clube aonde todo mundo quer o bem do mesmo, tem que elogiar, n pode criticar jogador ruim só porque torce para o clube kk.

Caio #263 @caio.cordeiro em 26/10/2017 às 13:30

" "

Quando vão entender que fórum é pra isso mesmo, discussão e debates de opinioes. Apoiar é no estádio #[email protected]%, alias você vai? Nada mais modinha que ficar chamando os outros de modinha

1 a 10 de 18 respostas