Como pode a FIFA reconhecer o Boca como campeão mundial de 2000?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Silvio #676 @silvio.rodrigues6 em 27/10/2017 às 11:44

A FIFA está mais perdida que cego em tiroteio 😂😂😂😂

2.095 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edmilson E. Gomes #177 @torcedoracional em 27/10/2017 às 11:49

Isso tudo é politica, a FIFA está sendo investigada em vários escândalos e isso é claramente uma medida para contar com o apoio da CONMEBOL!

Saverio Vertoni Junior #1.039 @saverio em 27/10/2017 às 14:56

Agora são 2 campeões mundial em 2000 um pelo intercontinental e outro pelo primeiro mundial fifa simples assim

Últimas respostas

Itamar Fulano #74 @sr.fulano em 28/10/2017 às 00:20

Você falou certo, é politica mesmo. ATÉ MESMO POR QUE A FIFA É UMA ENTIDADE POLITICA.

Mas não tem nada haver com investigação.

A FIFA TEM SEUS INTERESSES, E PRA APROVAR PRECISA DE APOIO.

Como isso era um interesse da CONMEBOL que conseguiu a UEFA como aliada acabou adotado essa atitude pra agradar seu confederados.

A CONCACAF que poderia reclamar, pois também participava de outro Intercontinental a FIFA em troca prometeu ter uma competição importante uma Copa do mundo ou outra coisa.

OU SEJA OS CRITÉRIOS TÉCNICO FORAM JOGADOR NO LIXO!

O QUE VALE SÃO OS INTERESSES ECONÔMICOS E POLÍTICOS DA FIFA.

Fazer o quê?

Agora virou tudo palhaçada!

QUALQUER TIME QUE GANHOU UM INTERCONTINENTAL NO MUNDO PODE SE EXIGIR SER CAMPEÃO MUNDIAL.

Essa é a nova FIFA desse cidadão!

Valeu amigo.

Edmilson #177 @torcedoracional em 27/10/2017 às 11:49

" "

Isso tudo é politica, a FIFA está sendo investigada em vários escândalos e isso é claramente uma medida para contar com o apoio da CONMEBOL!

Publicidade

Itamar Fulano #74 @sr.fulano em 27/10/2017 às 18:35

Mas eu já te expliquei o por que.

Era uma provocação em cima do Barcelona.

Mas no site oficial deles, eles não contabilizam como mundial.

FAZ SENTIDO ISSO? DIZER QUE É MUNDIAL E NO SEU SITE OFICIAL NÃO CONTAR?

É o que te falei, mada mesma forma que aqui se provoca o Internacional falando põe no DVD e que o Palmeiras não tem mundial, lá também se faz isso.

Pois aquele Intercontinental tem um reconhecimento mundial, mas nunca foi um mundial de verdade.

E você só se apegou ao Real Madri, eu coloquei lá o da Internazionale, e Peñarol, e pode buscar vários clubes.

Quer mais clubes?

JUVENTUS:

http://www.juventus.com/it/club/trofei/ Trofei - Juventus.com Trofei - Juventus.com Tutte le coppe vinte nei tornei più importanti dalla Juventus Football Club dal 1897 ad oggi. juventus.com

RIVER PLATE:

http://www.cariverplate.com.ar/titulos Títulos Bienvenidos al Sitio Oficial del Club Atlético River Plate. Toda la información del fútbol profesional y todas las actividades del club. Información para los... cariverplate.com.ar

Como eu te disse era chamado de mundial só no Brasil.

Em todo lugar do mundo sempre foi Intercontinental, um ou outro chamava de mundial, mas não era reconhecido assim.

VOCÊ SE DEIXOU INFLUÊNCIA PELA IMPRENSA FUTEBOLÍSTICA BRASILEIRA QUE NÃO TEM CREDIBILIDADE. ELES FAZEM ENTRETENIMENTO E NÃO JORNALISMO.

E como eu te disse é só ver o que esta escrito naquela taça, não existe nada relacionado a mundial.

Bem, é isso.

Valeu amigo.

Waldir De Mello #640 @profe em 27/10/2017 às 18:20

Eu não o que essa decisão da FIFA, muda para a gente.

Com a decisão da FIFA, somos Bi Campeões, se ela mudar de ideia, somos BI Campeões.

O resto é papo de buteco, conversa de torcedor.

Só sei de uma coisa, se a FIFA mantem a decisão ou revoga a decisão, O Palmeiras CONTINUA SEM MUNDIAL.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 27/10/2017 às 18:08

Sim. Infelizmente torcemos para uma máfia com facções

Edmilson #177 @torcedoracional em 27/10/2017 às 11:49

" "

Isso tudo é politica, a FIFA está sendo investigada em vários escândalos e isso é claramente uma medida para contar com o apoio da CONMEBOL!

L. Bergamo #1.468 @l.bergamo em 27/10/2017 às 17:48

Para o cidadão que alega mil coisas pra aceitar isso. Vamos entender que:

1- NENHUM clube campeão do INTERCONTINENTAL se diz CAMPEÃO MUNDIAL. 'Ah, mas o Real...', o Real se diz por CONFLITOS POLÍTICOS com o Barcelona e a Catalunha. Eles não aceitam estarem atrás do Barça ou igual

L. Bergamo #1.468 @l.bergamo em 27/10/2017 às 17:47

2- Se vale pra Intercontinental sua tese, vale para o ENEA da porcada. Vamos a história do BRASILEIRÃO. TAÇA Brasil = BRASILEIRÃO. Válido à unificação. Eram a mesma coisa, pois dava a vaga a Libertadores. ROBERTO GOMES PEDROSA era o RIO-SP e expandiu pra clubes de fora igual a COPA SP. O ROBERTÃO, é o que pode-se levar como a Copa do Brasil. O ROBERTÃO era feito pela FEDERAÇÃO PAULISTA E CARIOCA.

3- UNIFICAÇÃO são válidas para o mesmo torneio. EXEMPLO : COPA CONMEBOL, COPA MERCOSUL E COPA SUL-AMERICANA ou para as OLIMPÍADAS até o início da COPA DO MUNDO - este valendo para a história do futebol e mais ainda da CELESTE (Uruguai), pois era o único meio de se fazer um torneio com o MUNDO. E a COPA ATLANTICO SUL-AMERICANO DE CLUBES era o que é HOJE a desejada Libertadores tendo o CORINTHIANS CAMPEÃO SOBRE O BOCA e realizado pela CBD, AFA e AUF e eram chamadospara o torneio os campeões e vice Paulista e cariocas já que não existia NACIONAL

L. Bergamo #1.468 @l.bergamo em 27/10/2017 às 17:45

4- TODOS torneios citados foram embriões do que se conhece hoje como BRASILEIRÃO, COPA SUL-AMERICANA E COPA DO MUNDO.

5- O CORINTHIANS sempre foi regional justamente pela falta de critério para competições NACIONAIS. Durante muito tempo valia mais o paulista ou RIO-SP, pois nele estava a elite do futebol brasileiro. Além do mais, está mesma falta de critério fez TODOS paulistas desistirem de um BRASILEIRÃO por acharem errado o modo de disputa, tendo como representantes apenas os Guaranis (da capital e Campinas).

7- A gente queria um INTERCONTINENTAL. NÃO! A obsessão era a Libertadores.

8 - FAX é coisa de porco imundo!

Itamar Fulano #74 @sr.fulano em 27/10/2017 às 17:35

Não tratam assim!

Você se deixa levar pela mídia brasileira.

ENTÃO ME MOSTRA POR QUE NO SITE DOS CLUBES ELES SEPARAM INTERCONTINENTAL DE MUNDIAL?

REAL MADRI:

http://www.realmadrid.com/pt/sobre-o-real-madrid/o-clube/palmares/futebol Palmarés de futebol | Real Madrid CF Official Website with information about the next Real Madrid games and the latest news about the football club, games, players, schedule, and tickets. realmadrid.com

INTERNAZIONALE:

http://www.inter.it/es/palmares PALMARES La Web Oficial de Inter. Todo sobre el Inter: el equipo, el club, vídeos, noticias, entrevistas, resultados, clasificación, calendario, entradas y la tienda... inter.it

PEÑAROL:

http://www.xn--pearol-xwa.org/uc_100_1.html Palmarés - Club Atlético Peñarol xn--pearol-xwa.orgxn--pearol-xwa.org

Isso são só alguns clubes, mas quase todos fora do Brasil colocam Intercontinental e os que ganharam os dois separam um dos outro.

O REAL MADRI FEZ AQUILO PARA PROVOCAR O BARCELOS QUE TEM 3 MUNDIAS DA FIFA, MAS O PRÓPRIO REAL MADRI SEPARA UMA COMPETIÇÃO DA OUTRA COMO TE MOSTREI NO LINK ACIMA.

Você não pode acreditar tudo que a imprensa diz, principalmente a brasileira, tem que saber questionar e analisar por você mesmo.

O que acontece que a imprensa futebolística jornalistas dos Brasil chamaram assim existia vários intercontinentais como era a Copa Afro-Ásia e Interamericana e a Copa/America do Sul que os jornalistas erradamente chamaram de mundial.

ESSE É O GRANDE PROBLEMA!

Os jornalistas futebolístico brasileiros cometeram uma gafe, iludiu torcedores por décadas, pois só no Brasil que se diz que são campeões mundiais.

OS JORNALISTAS SABEM QUE FIZERAM M.E.E.R.D.A MAS NUNCA VÃO ASSUMIR.

Preferem sustentar mentira deles e forçar até virar uma verdade do que reconhecer o equivoco ainda que são corporativistas.

ENTÃO ESSE VALOR DE MUNDIAL QUE VOCÊ DIZ É CRIADO AQUI NO Brasil, QUEM SE DEIXOU INFLUENCIAR, MAS FORA DO Brasil NÃO SE CONSIDERA.

Valeu amigo.

Felipe Buglio #12.583 @felipe.buglio em 27/10/2017 às 17:31

Minha escola parou para ver o jogo do Manchester x Palmeiras, maioria torcendo contra porque não queria ver a merda da barra funda conquistando o mundo.

Todos, sabiam que aquilo era disputa para saber qual o melhor do mundo.

Kleber Gomes Dos Santos #3.130 @kleberhawk em 27/10/2017 às 17:23

Muitos estão falando aqui que era sonho de consumo, que todo mundo queria ganhar, que não ganharam ficaram mordidos, etc. Eu não sou dessa época (nasci em 1991), portanto só acompanhei à partir do Mundial de 2000, o Mundial de verdade, com clubes de todos os continentes. Mas se chamava Intercontinental, Torneiro Europeu/Sulamericano, entre outros nomes não é um MUNDIAL, com certeza era a única oportunidade de um clube sulamericano medir forças com um europeu, mas nível mundial não foi, o próprio nome já diz.