Corinthians avança por Zé Rafael

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Nicolas #5.061 @nicolas.sousa.arruda em 14/11/2017 às 16:18

Segundo informações do Band Sports egociação avança entre Corinthians e Bahia por Zé Rafael. Corinthians tentara trocar Zé Rafael por Moises e Mendonza.

Eai? Fiel seria uma boa?

3.905 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joao Dedera #5.431 @joao.dedera em 14/11/2017 às 17:58

Não acho um craque mas é bom jogador e tem potencial, por ser uma troca por Mendonza e por Moisés que já provaram que não dão certo no Corinthians acho uma boa aposta.

Carlos Fonseca Júnior #167 @carlos.fonseca.junio em 14/11/2017 às 18:59

Devido a essa minha mania chata de só ver jogo do Timão, nem faço ideia de que é esse cara!

Últimas respostas

Vagner Silva #945 @vagner.silva13 em 15/11/2017 às 12:16

Acho que seria uma boa, porém prefiro esperar

Publicidade

Luciano Almeida Campos #4.687 @luciano.almeida.camp em 15/11/2017 às 12:08

Vi pelo Twitter...através de Rodrigo surcin...que ele já acertou. Contrato de 3anos.

Manda em definitivo Mendoza e Moisés...e o Bahia ainda fico com 15% do passe do atleta.

Ricardo Teixeira #2.039 @ricardo.teixeira7 em 15/11/2017 às 12:00

Outra contratação nível, G Augusto, Marlone, contratação que não faz diferença nenhuma, mais dinheiro (salários) para nada

George Rogério Concha Arciénega #2.635 @georgearcienega em 15/11/2017 às 11:56

Troco na hora e dou umas chuteiras!

Douglas Sv #1.210 @douglas388 em 15/11/2017 às 11:51

Só acho que o Mendoza tá jogando tão bem no Bahia quanto o ze Rafael, se ele Não tivesse jogado aqui, certeza que tinha gente pedindo.Nao que eu queira de volta.Mas acho que trocar 2 em 1 besteira.todo mundo valoriza seus jogadores.

Lucas Inacio #1.546 @lucas.inacio3 em 15/11/2017 às 11:44

Bom negócio sim, tomara que acerte logo.

Lucas Inacio #1.546 @lucas.inacio3 em 15/11/2017 às 11:43

Cristian tá acabando o contrato graças a Deus, 2018 estamos livres kkk

Alexandre, #101 @alexandress30 em 15/11/2017 às 11:18

" "

Podiam incluir o Cristian de brinde, né?

George Rogério Concha Arciénega #2.635 @georgearcienega em 15/11/2017 às 11:42

Troca já e mais uma grana! Pois os antis devem querer furar a fila e querer um leilão!

Alexandre, O Grande! #101 @alexandress30 em 15/11/2017 às 11:18

Podiam incluir o Cristian de brinde, né?

Thiago Souto #75 @thiagosouto em 15/11/2017 às 10:47

Torço por um acerto pelo Gabigol também, sei que muitos não gostam, mas não existem tantas opções de mercado, o cara sabe jogar bola, apenas não se adaptou na Europa, perto do Kazim ele é o Pelé.