Chance de Tardelli no Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alexandre #7.148 @alekina em 20/11/2017 às 11:07

Galera vi na página do 'Corinthians no sangue e na alma' do Facebook, que pelo o que acompanho sempre tem acertado que existem grandes chances do Tardelli voltar para o Brasil e o Timão está no páreo, acho uma grande contratação que inclusive poderia jogar junto com o Jô, pois tem grande mobilidade, o que vocês acham?

Abraço

3.530 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 20/11/2017 às 13:40

Mas essa diretoria tem que ficar com a boca fechada. Quando contratar qualquer jogador, então informa a notícia. Porque tudo que o Timão quer e vai atrás, Palmeiras, Flamengo, Atletico-MG, São Paulo, e cia vão atrás pra atrapalhar e complicar as coisas.

André Moretti #65 @ice.cube em 21/11/2017 às 14:26

Acho quase impossível essa contratação, mas seria bombástica!

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 21/11/2017 às 15:34

Leandro Encostão não, por favor, ele é um ASTERÓIDE DE PROBLEMAS, fora que sempre faz contratos em que ele tem que ser titular, os ambientes internos de Cruzeiro 2016, Santos 2016 e Flalixo 2017, tiveram participação considerável do excesso de EGOCENTRISMO da 'fera', ora ele já não é mais aquele jogador promessa de 2012, está longe da fase técnica daqueles anos de boa fase

Willian #672 @willian.siqueira.lim em 20/11/2017 às 19:32

" "

Com essa diretoria, você sonha com Tardelli e acorda com Roger e Leandro Dormilhão.

Publicidade

Amadeu Geraldo Colombo #208 @colombo em 21/11/2017 às 15:34

Muito bom jogador.

Bruno Castanheira #9.025 @bruno.castanheira em 21/11/2017 às 15:21

Não sei não.Amigo meu trabalha c dinheiro e é amigo bem próximo de Tardelli, e da última vez ele disse que ele ia vir, mas por falta de dinheiro não veio.

E agora não está muito diferente não.

Patric Breda #857 @patric em 21/11/2017 às 15:18

Com era diretoria, você espera Tardelli, e vem júnior dutra

André Moretti #65 @ice.cube em 21/11/2017 às 14:26

Acho quase impossível essa contratação, mas seria bombástica!

Douglas Oliveira #569 @douglas.badaui em 21/11/2017 às 14:23

Eu também vi essa notícia, não lembro se era na ESPN ou no Globo

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 21/11/2017 às 14:14

Algo me faz crer que você é ADM da página, acho que página de face dificilmente vai ter informação privilegiada de clube

Maicon Medice #3.283 @maranata em 21/11/2017 às 12:42

Jaja algum clube atravessa o negócio e mela tudo, como sempre

Wagner Dias #932 @wagnerdias em 21/11/2017 às 12:42

Tem sim negociação em andamento e o que está travando é o clube dele lá na china e ele viria nos mesmo moldes do Jadson e recebendo o mesmo salário.

Willian Siqueira Lima #672 @willian.siqueira.lim em 20/11/2017 às 19:32

Com essa diretoria, você sonha com Tardelli e acorda com Roger e Leandro Dormilhão.