Corinthians monitora lateral esquerdo colombiano...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Abreu #868 @abreutim em 21/11/2017 às 18:45

Corinthians monitora lateral esquerdo colombiano...

http://www.futbolred.com/colombianos-exterior/frank-fabra-y-stiven-mendoza-interesan-a-corinthians+16872826 Frank Fabra y Stiven Mendoza interesan a Corinthians | Colombianos en el Exterior | Futbolred Frank Fabra y Stiven Mendoza interesan a Corinthians | Colombianos en el Exterior | Futbolred Ambos jugadores tendrían un espacio en el 'timao', que jugará la Copa Libertadores. | Colombianos en el Exterior | futbolred.com futbolred.com

2.005 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 21/11/2017 às 19:50

Esse é o problema, monitora...

Ralf Crítico #150 @cardoso2 em 21/11/2017 às 19:39

Monitorado há 2 anos!

Kkkkkk

PIADA PRONTA.

Quem quer contratar vai lá e assina. O resto é blá blá blá.

Últimas respostas

Primo Primo #282 @primo.primo em 22/11/2017 às 10:28

Agora que saiu a notícia podem esperar que vai ter mais uns 5 clubes atrás desse jogador.

Publicidade

Rei Driguinho #614 @looooooco em 22/11/2017 às 10:27

Esse cara joga muito!

Eu apostaria fácil nele ou no Tagliafico do River!

Carlos Fonseca Júnior #118 @carlos.fonseca.junio em 22/11/2017 às 04:52

Maldito monitoramento dessa diretoria!

José Luiz #990 @jos.luiz em 22/11/2017 às 02:48

Seria muito bom, porque o Marciel, que eu queria tanto, não demonstrou ser o dono da posição, pelo menos por enquanto.

Jean Sanches #2.017 @jean.no.meu.timao em 22/11/2017 às 02:22

Monitora a 2 anos (espera chegar ao Boca para pagar mais caro).

Juscelino Corintiano Roxo #1.565 @juscelino.cavalcante em 22/11/2017 às 00:16

Monitora, monitora e nada. Só monitora.

Angel Augusto Manrique #835 @aamanrique em 21/11/2017 às 23:47

Car system voltando...monitoramento a todo vapor

Renan Magalhães #541 @renan27 em 21/11/2017 às 23:26

Nunca vi jogar...Mas queria o Zeca no Corinthians...

Dyogo Oliveira #2.830 @dyogo.oliveira em 21/11/2017 às 23:23

Muito bom jogador, e já e titular da colombia.

Marcos Vinicius Castro E Silva #135 @valente.silva em 21/11/2017 às 23:10

Bom jogador já envolvi a divida do Lodeiro e Martinez que o Boca na terminou de Pagar