Saca só a nova tatuagem do Kazim
Ele tatuou a taça do campeonato. E colocou ' Quarta força '
1.499 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele tatuou a taça do campeonato. E colocou ' Quarta força '
1.499 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se fosse um jogador mais técnico todos iriam sair ganhando, mas ninguém pode negar a grande pessoa que ele é
Esta certo que fique gravado na pele dele.
Agora deveria começar a Jogar bola.
Publicidade
Monstro! Só acho que ele precisa ter mais minutos de jogo, pra poder pegar ritmo e jogar melhor!
Estratégia pra veresolver se fica no clube.
Não consegue aparecer com futebol
Então quer aparecer com atitudes radical
Esse dá o sangue pelo Timão, merece ficar!
Última resposta há 28 segundos
68 respostas