Zebra na França

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Francisco #1.646 @cruz.francisco em 02/12/2017 às 18:39

Ola amigos, estava eu fazendo nada já que nosso futebol praticamente acabou este ano, fui sapear o jogo do Paris do cai cai mór do Brasil, e não é que deu uma tremenda zebra? E o que isso tem a ver com nosso cantinho criado para se falar de Corinthians?

Resolvi tocar no assunto porque aconteceu lá, o que aconteceu cá com o maior de todos! Nossa derrota para o Patético goiano! E o que tem isso? Nada! Mas só prova que os grandes tanto cá como lá, de vez enquando conhecem uma derrota inesperada para um timeco na zona da degola! Pois foi exatamente o que aconteceu por lá!

Portanto não devemos levar estes tropeços muito a sério, pois se assim não fosse o futebol não seria e nem teria essa magia que nos encanta e nos faz superar múltiplas dificuldades somente para vermos o time de nosso coração jogando onde quer que seja!

Então vamos deixar estas decepções por conta de brincadeiras dos Deuses para com os grande favoritos! E o senhor caí caí, não jogou nada! Nadica de nada! Das duas uma: ou este time é grande só no papel? Ou então eu que sou um tremendo pé frio! Kkkkkkk

O bom é gritar: VAI CORINTHIANS! O RESTO NÃO INTERESSA!

4.705 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jefferson Corinthiano #766 @jeffdafiel em 03/12/2017 às 11:53

Gente porque você não gosta do Neymar? Se não gostam do melhor craque brasileiro da atualidade, de quem vão gostar? Se ele cai, é porque é magro velho kk

Lucas Evron #9.618 @lucas.evron em 02/12/2017 às 20:53

Os gigantes europeus são: Real

Madrid, Milan, Bayern, Liverpool, Barcelona, Ajax, Inter, Manchester United, Juventus.

Últimas respostas

Rafael Sccp #447 @rafaelsccp1 em 03/12/2017 às 19:00

Ele é cai cai porque é presepeiro e não por ser magro

Mas isso não é motivo pra odiar ele

Eu mesmo só 'odiei' ele enquanto ele jogava aqui no Brasil, mas depois que saiu isso acabou

É que o pessoal pensa nele como um ex jogador do Santos e que é palmeirense, por isso fica o ódio, a mídia também não ajuda o Neymar, ficam colocando ele em um patamar que ele não alcançou ainda

Lembro que logo que ele surgiu já disseram que ele era o novo Pelé, já vi comentaristas esportivos colocando ele em listas de melhores jogadores da história, muito puxa saquismo da mídia, talvez por carência de craques, isso é exagero e gera antipatia, além disso o comportamento dele em campo(pela seleção)muitas veza não ajuda

Jefferson #766 @jeffdafiel em 03/12/2017 às 11:53

" "

Gente porque você não gosta do Neymar? Se não gostam do melhor craque brasileiro da atualidade, de quem vão gostar? Se ele cai, é porque é magro velho kk

Publicidade

Rogerio Santos #3.863 @rogerio.santos25 em 03/12/2017 às 18:22

Devido a coisa como esta (ps.: não sou religioso):

http://www.virgula.com.br/famosos/neymar-robinho-ganso-e-outros-jogadores-se-recusam-a-entrar-em-casa-de-caridade-santista/ Neymar, Robinho, Ganso e outros jogadores se recusam a entrar em casa de caridade santista ? Virgula Os jogadores do Santos se envolveram em uma polêmica nesta quinta-feira (1º) durante uma ação de caridade do time. Robinho, Neymar, Léo, Marquinhos, André... virgula.com.br

Jefferson #766 @jeffdafiel em 03/12/2017 às 11:53

" "

Gente porque você não gosta do Neymar? Se não gostam do melhor craque brasileiro da atualidade, de quem vão gostar? Se ele cai, é porque é magro velho kk

Flavio Barbosa #229 @botaguaianases em 03/12/2017 às 18:17

Como eu disse. Depois conversamos.

Roberto #110 @roberto.bidetti.cesa em 03/12/2017 às 18:15

" " Você está falando como os antis. Juiz, apito essas coisas.

Roberto Bidetti Cesare #110 @roberto.bidetti.cesa em 03/12/2017 às 18:15

Você está falando como os antis. Juiz, apito essas coisas.

flavio #229 @botaguaianases em 03/12/2017 às 18:07

" " Espere só um pouquinho. Depois conversamos. Mas não adiante títulos arranjados pela arbitragem. Entenda um pouco e preste atenção nos jogos. Depois conversamos.

Flavio Barbosa #229 @botaguaianases em 03/12/2017 às 18:07

Espere só um pouquinho. Depois conversamos. Mas não adiante títulos arranjados pela arbitragem. Entenda um pouco e preste atenção nos jogos. Depois conversamos.

Roberto #110 @roberto.bidetti.cesa em 03/12/2017 às 07:19

" "

Derrubar? Para vai. Olha o time dos caras. Vão ganhar tudo esse ano ou no mínimo brigar até o fim na Champions.

Beto Sccp #23 @hebert.ribeiro.de.me em 03/12/2017 às 17:13

Na moral, a pessoa que fala que o Neymar não joga bem, ou é muito clubista ou não manja nada de futebol.

Voltando ao tópico, irmão, o futebol é imprevisível, taí a graça!

Aleksandr Kozmonavt Illich #531 @alexander.illich.riv em 03/12/2017 às 17:04

Mr. Caymar Jr rsrs

Quem é Neymarketing perto de PAULINHO?

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 03/12/2017 às 17:01

Cada um gosta do jogador que desejar ué, eu por exemplo, acho ele craque de bola, diferenciado, mas muito fominha e individualista, a Mídia trata ele como se fosse um Ronaldo Fenômeno ou Romário, o que no momento não é.

Se ele parar de se achar a última bolacha do pacote, e jogar com mais humildade e menos individualista, assim, ele vai conseguir ser melhor do mundo.

Este é o problema, o cara entra em campo com pensamento de ser o melhor e não pensar em ajudar seus companheiros e o time que defende, prova disso é que saiu do Barcelona para ser protagonista, porque? A coisa mais importante pra ele é a bola de ouro da FIFA, se ele pensasse menos nele e mais no futebol e em títulos ainda estaria na Espanha.

Neymar vai fazer 26 anos agora em Fevereiro, é a idade onde o jogador chega no AUGE, com mais experiencia, mais completo, menos individualista.

Ou ele muda suas atitudes para o bem dele e pra equipe que ele defende, ou ele sempre vai ser um jogador que buscou a bola de ouro e não conseguiu.

Ronaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, etc nenhum deles saiu do Brasil com pensamento de ganhar a Bola de Ouro, aconteceu naturalmente, o que não ocorre com Neymar, que fixou isso na cabeça e esquece que o futebol hoje é coletivo, se ele jogar coletivamente, as suas jogadas individuais vão ocorrendo naturalmente.

Jefferson #766 @jeffdafiel em 03/12/2017 às 11:53

" "

Gente porque você não gosta do Neymar? Se não gostam do melhor craque brasileiro da atualidade, de quem vão gostar? Se ele cai, é porque é magro velho kk

Roberto Bidetti Cesare #110 @roberto.bidetti.cesa em 03/12/2017 às 16:45

Que diferença faz? Ambos estão andando de iate ou jatinho agora.

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 03/12/2017 às 16:03

Não estou falando dele fora de campo, e também já falei que não estou nem aí para o time em que ele jogou ou vai jogar, estou falando das babaquices dele dentro de campo mesmo, ou em coisas relacionadas ao esporte...

Como jogador, pelo o que representa o futebol, acho que isso deve ser levado em consideração, e não apenas o que faz com a bola...

Mas, o Brasileiro tem muitas manias mesmo... Kkkkk

Ah, e só citei o Messi porque você disse que o Neymar cai porque apanha, mas outros também apanham e não ficam caindo tanto né, Messi foi só um exemplo de que isso não é motivo, isso não tem a ver com o tamanho que o jogador tem na história ou não...