Guerreiro sendo chutado pelos framerdistas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodolpho #9.013 @rodolpho.mendes em 05/12/2017 às 11:14

Ai o que esta rolando com o mercenário que perdeu a chance de se tornar um ídolo de verdade num time realmente gigante que é o nosso CORINTHINAS.

https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-cobrara-salario-pago-guerrero-por-mes-suspenso-avalia-rescisao-22148400.html Flamengo cobrará salário pago a Guerrero por mês suspenso e avalia rescisão Flamengo cobrará salário pago a Guerrero por mês suspenso e avalia rescisão Um mês depois da suspensão preventiva aplicada pela Fifa, estendida por mais dez dias nesta segunda-feira, o Flamengo cumpre normalmente os compromissos com... extra.globo.comextra.globo.com

2.250 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Moraes #957 @bifinho em 05/12/2017 às 12:22

Mais ou mulambos foi burro ao contratar ele, sabendo que ele deixou bem claro: 'NO Brasil SÓ JOGO NO SCCP'

Jorge Junior #1.861 @gtmil em 05/12/2017 às 11:29

E o que falo para o meus amigos do fla..Guerrero veio para o CORINTHIANS pra ganhar títulos e foi para o menguinho ganhar GRANA...

Últimas respostas

Walter Tejeda #881 @tejeda em 05/12/2017 às 20:00

Deixa eu corrigir: GUERRERO.

Agora você. Entendeu o que escrevi ou preciso explicar melhor?

Toninho #399 @toninho.cata em 05/12/2017 às 19:32

" "

O Corinthians teve algum jogador com o nome de Guerreiro? - quando?

Publicidade

Toninho Cata #399 @toninho.cata em 05/12/2017 às 19:32

O Corinthians teve algum jogador com o nome de Guerreiro? - quando?

Walter #881 @tejeda em 05/12/2017 às 17:21

" "

Obrigado Guerreiro, graças a você. O Corinthians contratou Jô.

Com você. Jamais seríamos hepta.

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 05/12/2017 às 19:20

Acho é pouco. Mercenário merece isso mesmo

Luizinho O Pequeno Polegar #2.353 @pequeno.polegar em 05/12/2017 às 17:37

Todo castigo pra corno é pouco.

Philippe Dutra #96 @phil.dutra em 05/12/2017 às 17:34

Quem é Gerreiro?

É GUERRERO, jovem! Aprende!

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 05/12/2017 às 17:30

Cumpriu a promessa, no Brasil só jogou no Corinthians kkkkkkk.

Walter Tejeda #881 @tejeda em 05/12/2017 às 17:21

Obrigado Guerreiro, graças a você. O Corinthians contratou Jô.

Com você. Jamais seríamos hepta.

Raphael Bueno #1.071 @raphaelsccp em 05/12/2017 às 16:10

Que que se dane! Cheirador de cocaína não tem que jogar futebol, tem que ir se tratar!
Espero que não apareça ninguém pedindo pra ele voltar!

Vagner Silva #56 @vagner.silva13 em 05/12/2017 às 16:08

Acho que estão sendo um pouco injustos, pois foi a melhor temporada dele em relação a gols, porém ele merece isso pelo que fez com o Corinthians