Júnior Dutra é corintiano

Fórum do Corinthians

Robson #2.239 @rob.ventura em 07/12/2017 às 07:56

Demorou cinco anos, mas Júnior Dutra, enfim, está próximo de realizar um sonho. Desde 16 de dezembro de 2012, quando acompanhou a final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, o atacante almeja vestir a camisa do Timão.

Dutra jogava no Kashima Antlers na época e assistiu à decisão no meio da Fiel torcida. A experiência jamais foi esquecida pelo jogador, que realizou exames médicos na última quarta-feira e está bem próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians para 2018.

&Ndash; Não podia perder a oportunidade de acompanhar o Brasil, o Corinthians. Aí fui no meio da torcida, fiquei embaixo do bandeirão e tudo, foi uma energia muito boa, algo histórico. Um dia histórico para mim, que me marcou. Com certeza aquele dia mudou muita coisa, meus sonhos, minhas vontades, marcou a minha vida – disse, ao GloboEsporte.com.

Júnior Dutra (careca e com brinco, ao centro) esteve na final do Mundial de 2012

&Ndash; A torcida fez uma festa que nunca vi nada parecido. Lá no Japão ficaram comentando depois. Fiquei com muita vontade e sonhando em jogar no Corinthians depois daquilo – completou o atacante, que em 2017 atuou pelo Avaí.

Hoje com 29 anos, Júnior Dutra defendeu também o Kyoto Sanga, do Japão. No exterior, ele ainda passou por Lokeren, da Bélgica, e Al-Arabi, do Catar. Já no Brasil, ele vestiu as camisas de Santos, Atlético-PR, Santos André, Vasco e Avaí.

O jogador irá assinar um contrato de dois anos com o Corinthians e se coloca à disposição para atuar em diferentes posições do ataque:

580 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juan Carlos #1.335 @juan.carlos17 em 07/12/2017 às 08:01

Eu também sou, corintiano e ruim de bola. Quando serei contratado?

Willian Duarte #436 @willian.duarte.morai em 07/12/2017 às 07:59

Prefiro jogador de qualidade, dane-se o time dele.

Últimas respostas

Anderson Chicarelli #4.449 @anderson.chicarelli em 07/12/2017 às 11:57

Eu fui irônico, porque quem faz esses títulos sensacionalistas é a UOL, a matéria que você postou, em nenhum momento diz que ele é corinthiano, já o título do seu tópico sugere isso, abraço.

robson #2239 @rob.ventura em 07/12/2017 às 11:51

" "

Não é notícia do uol, é do globo.com

Publicidade

Robson Boaventura #2.239 @rob.ventura em 07/12/2017 às 11:51

Não é notícia do uol, é do globo.com

Anderson #4449 @anderson.chicarelli em 07/12/2017 às 11:19

" "

Você trabalha na uol? Ou só quer ibope mesmo? Em nenhum momento ele falou que é corinthiano! Sem contar que chegou falando 'mais um louco para o bando de louco', essa frase tá manjada já, agora todo mundo que vem pra cá quer ganhar a torcida com frase pronta, estilo Kazim da vida...

Anderson Chicarelli #4.449 @anderson.chicarelli em 07/12/2017 às 11:19

Você trabalha na uol? Ou só quer ibope mesmo? Em nenhum momento ele falou que é corinthiano! Sem contar que chegou falando 'mais um louco para o bando de louco', essa frase tá manjada já, agora todo mundo que vem pra cá quer ganhar a torcida com frase pronta, estilo Kazim da vida...

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 07/12/2017 às 09:40

E dai que o cara e corintiano se isso fosse trequisito pára jogar no Corinthians teríamos mais de 30 milhões de jogadores

Lucas De Castro #918 @lucas17 em 07/12/2017 às 09:38

Todo jogador que chega sempre diz que era o sonho dele jogar no Corinthians desde pequeno kkkk

Carlos Mg #266 @carlosmg em 07/12/2017 às 09:38

Agora tem jogador bom de grupo, bom de papo e torcedor em campo, mas bom de bola tá em falta.

Fabricio Ruas #911 @fabricioruas em 07/12/2017 às 09:36

Ele não é Corinthiano! Ele é santista! Sou de Santos e tenho amigos que conhecem ele desde pequeno! Ele foi ver o jogo porque na época ele jogava no Japão, nada mais que isso!

Matheus Ferreira #231 @matheus.ferreira14 em 07/12/2017 às 09:10

Kkkkkkk boa!

Juan #1335 @juan.carlos17 em 07/12/2017 às 08:01

" "

Eu também sou, corintiano e ruim de bola. Quando serei contratado?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/12/2017 às 09:00

Que faça uma ótima temporada.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 07/12/2017 às 09:00

Prefiro um jogador raçudo e corinthiano que um jogador técnico e bambi como era o Alexandre Pato.

1 a 10 de 17 respostas