x
Fórum do Corinthians

Neto vai ficar muito bravo com esse empate

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.757º

Fernando 330 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 21:35
Por Fernando diniz (@leonardo-filadelpho2)

Não quero nem ver, vai sobrar até depay

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.879 posts

@lars.madara em 13/06/2026 às 21:43

Cara seria muito bom se o Memphis deitasse contra a seleção só pra ver a cara de tacho dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.210º

Marco 1.722 posts

@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 23:37

Yuri Thiago vai ouvir e o raphinha

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.624 posts

@carpegiani em 13/06/2026 às 21:47

Esse é o Rei do Sensacionalismo, um cara de pau, mente e desmente, não vale nada.

Publicidade

Foto do perfil de João Adilson Modesto

Ranking: 3.821º

João 918 posts

@loucorouco em 13/06/2026 às 21:38

Vai sobrar para o Ygor Alberto.

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 5.882º

Alisson 512 posts

@alisson.oliveira15 em 13/06/2026 às 21:38

Então não veja

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.624 posts

@carpegiani em 13/06/2026 às 21:37

Inacreditável assistir esse Crak Feto.