Premiação Mundial

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Roberto @roberto.retac em 11/12/2017 às 12:29

Fala fiel,

Saiu uma notícia no globo esporte referente ao mundial, sobre o valor da premiação para o campeão, e como sempre temos tópicos discutindo qual competição focar em 2018 (principalmente com novos valores da Copa do Brasil), seguem os dados:

Na Libertadores caso o Corinthians seja campeão, com base na premiação por fase, o time embolsa aproximadamente U$ 7,75 mi (se participar desde a primeira fase, a pré-libertadores, em torno de R$ 25,8 mi na atual cotação):

Aqui coloquei a situação do Corinthians 2018, iniciando na fase de grupos:

Fase de grupos (três jogos como mandante) – US$ 1,8 milhão (R$ 5,4 milhões)
Oitavas de final – US$ 750 mil (R$ 2,5 milhões)
Quartas de final – US$ 950 mil (R$ 3,2 milhões)
Semifinal – US$ 1,25 milhão (R$ 4,2 milhões)
Vice-campeão – US$ 1,5 milhão (R$ 5 milhões)
Campeão – US$ 3 milhões (R$ 10 milhões)

Para o Mundial de Clubes, fora a projeção mundial, o campeão recebe em torno de € 22 milhões (cerca de R$ 85 milhões)...

Ou seja ao final de tudo isso, o valor final é aproximadamente 110 milhões de reais

Isso fora os patrocínios pontuais que recebemos para os grandes jogos durante as competições...

Mesmo com os novos valores para a Copa do Brasil, acredito que se for para focar em alguma competição ano que vem, gostaria muito de ganhar a América novamente e trazer o tri-mundial para o Timão!

Mas sangue nos olhos, como disse o cão de guarda Gabriel, o foco será em todos em 2018!

Abraços e Vai Corinthians!

3.870 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Santos #3.217 @temosmundial em 11/12/2017 às 16:37

Ficou nitido que o Corinthians Não quiz prosseguir na sulamericana, Não se esforçou, torcedor tem que abrir a mente para determinadas situações, sabemos que ganhar td é difícil, mas ao menos tente com vontade, depois vem aquele discursinho, são várias competições se planeje e tente montar um elenco bom forte para tentar quanto mais campeonatos que ganhar melhor...

Paulo Inacio #443 @pspi01 em 12/12/2017 às 08:57

Dá prá tomar uma com essa grana!

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 13/12/2017 às 19:55

Mas aí é você que tá raciocinando direito.

85 milhões para o clube que conseguir conquistar o título.

Só que pra chegar até lá, os clubes gastam muitos com viagens e hospedagens na disputa da limerdatores.

Na primeira fase a premiação não cobre os gastos de viagens

Na segunda fase a mesma coisa. Depois a terceira e assim por diante

Só vai conseguir algum lucro se conquistar a LIMERDA tores e o mundial

Se for eliminado, prejuizo total

Corneta #39 @cesinha77 em 11/12/2017 às 13:42

" "

85 milhões não pagam os gastos?

Seria a mesma coisa que dizer que não vale a pena jogar o paulista porque não paga a viagem para Lins.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 13/12/2017 às 19:51

Essa conmebol é um lixo mano!

Victor Hugo #1496 @victor.hugo.ramalho em 11/12/2017 às 14:07

" "

Premiação da Libertadores ê ridícula.

José Luís Pereira #3.850 @jose.luis.pereira2 em 12/12/2017 às 18:04

Muito dinheiro pra roubar né, quando fomos campeões mundial em 2012 gastaram bem a grana né compraram o pato, o prejuízo tá até hoje.

Mateus Monteiro #193 @mateus.monteiro5 em 12/12/2017 às 17:23

Dá para tomar todas kkkkkkk

PAULO #443 @pspi01 em 12/12/2017 às 08:57

" "

Dá prá tomar uma com essa grana!

Marcelo Mos #1.524 @marcelo.mos em 12/12/2017 às 17:22

Tem que focar na Copa do Brasil e Brasileiro. Fod-se várzeatores. E campeonato paulista é para preparar a equipe.

Rafael Da Silva #3.750 @rafael.da.silva em 12/12/2017 às 16:55

Quero a copa do Brasil também

Renan Magalhães #1.775 @renan27 em 12/12/2017 às 16:30

Kkkkkkkkkkk

Lucas #86 @lucas.alves117 em 12/12/2017 às 14:41

" "

Vamos parar de delirar galera. Impossível ganhar a Libertadores com time desmanchado e Junior Dutra e Romero de titulares. Mundial nem se fala.

Renan Magalhães #1.775 @renan27 em 12/12/2017 às 16:30

Acho que poderia fazer um Corinthians A e B...

Ai você escolhe as prioridades...ai o time B fica com o restante, exemplo Sulamericana, Brasileiro (caso esteja na Libertadores, nos jogos que não for o time A), copa do Brasil...etc

Assim da rodagem pra todos os jogadores, e não fica emprestando pra qualquer um...Ja que vai pagar salário que fique no Corinthians, pode utilizar os jogadores da base com maior frequência...

Coloca nossos jogadores na vitrine, uma vez que estão representando o Corinthians...

E assim os jogadores iriam querer ganhar também, diferente do que vimos na Sulamericana esse ano, que foi uma inhaca danada contra o Racing...

Poderia utilizar um estilo de jogo entre A e B iguais, pois assim os jogadores teriam o mesmo padrão em ambos os times...

Jogadores pra isso o clube tem...

Eduardo Pereira #2.458 @eduardo.pereira39 em 12/12/2017 às 16:21

Mano...com todo o respeito a você e seu tópico...mas se eu quisesse torcer pra dinheiro...eu parava de assistir futebol e assitia a negociações da bolsa de valores...só quero uma coisa...com ou sem dinheiro...com ou sem título...

Que honrem o manto...o resto...dane-se.

Lucas Alves #86 @lucas.alves117 em 12/12/2017 às 14:41

Vamos parar de delirar galera. Impossível ganhar a Libertadores com time desmanchado e Junior Dutra e Romero de titulares. Mundial nem se fala.