Agora eu acredito que o Henrique vem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ozenildo #1.756 @zetimao em 30/12/2017 às 13:16

Vi no GE que o jogador e o Corinthians se acertaram, só estão aguardando a rescisão dele com o Fluminense, vai Corinthians

1.180 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

World Misanthropy #616 @satan em 30/12/2017 às 13:20

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 30/12/2017 às 14:03

Vamos torcer, eu quero ver ele na coletiva e com o manto SCCP

Baita reforço, Fábio Carille, mestre em defesas, vai aperfeiçoar todas as suas falhas, vai ser MONSTRO NA DEFESA simplesmente depois que o Carille trabalhar ele

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 30/12/2017 às 14:03

Vamos torcer, eu quero ver ele na coletiva e com o manto SCCP

Baita reforço, Fábio Carille, mestre em defesas, vai aperfeiçoar todas as suas falhas, vai ser MONSTRO NA DEFESA simplesmente depois que o Carille trabalhar ele

Publicidade

World Misanthropy #616 @satan em 30/12/2017 às 13:34

Kkkkkkkkkkkkkk isso mesmo!

Anderson #251 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:30

" " Zé ruela, querendo tumultuar. Tem que denúnciar uns 'zoreiudosl' desse.

Anderson Silva #251 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:30

Zé ruela, querendo tumultuar. Tem que denúnciar uns 'zoreiudosl' desse.

World #616 @satan em 30/12/2017 às 13:26

" "

Eu disse! Mas o maluco tá até agora cravando que o Henrique vai até pra o Egito menos para o Corinthians! Saca só!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/455999/henrique-zagueiro-nao-vem Henrique (zagueiro) não vem! Atlético Mineiro oferece alto salário e luvas e clube da Turquia sondou o jogador. Corinthians, não pagará os altos vencimentos do atleta que hoje giram em... meutimao.com.brmeutimao.com.br

World Misanthropy #616 @satan em 30/12/2017 às 13:26

Eu disse! Mas o maluco tá até agora cravando que o Henrique vai até pra o Egito menos para o Corinthians! Saca só!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/455999/henrique-zagueiro-nao-vem Henrique (zagueiro) não vem! Atlético Mineiro oferece alto salário e luvas e clube da Turquia sondou o jogador. Corinthians, não pagará os altos vencimentos do atleta que hoje giram em... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Anderson #251 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:25

" "

Esse Chinaglia é horrível como fonte, não manja nada.Além de ser anti.

Anderson Silva #251 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:25

Esse Chinaglia é horrível como fonte, não manja nada.Além de ser anti.

World #616 @satan em 30/12/2017 às 13:20

" "

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

World Misanthropy #616 @satan em 30/12/2017 às 13:20

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 30/12/2017 às 13:19

Só espero que chegue a tempo de viajar para o EUA, será importantíssimo participar da pré temporada.

Felipe Aguiar #5.440 @felipe.aguiar9 em 30/12/2017 às 13:18

É mermo é?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Glauber Chiarelli

    Gustagol

    Criado em 4 segundos por Glauber Chiarelli que tem 938 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de José pitunga

    Off: Rogério Ceni

    Última resposta 11 segundos por Wagner Banciela de Oliveira que tem 4989 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Araújo Hedjazi

    Primeira vez na Arena e em um estádio de futebol

    Última resposta 38 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 56250 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Welinton JLopes

    Por que não?

    Última resposta 52 segundos por João Neto que tem 2279 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alan Felisberto Gomes

    Carille x contratações

    Última resposta 1 minuto por Alan Felisberto Gomes que tem 1141 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Peixoto

    O curioso caso do jogador profissional brasileiro

    Criado em 2 minutos por Arthur Peixoto que tem 845 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jair Ventura Pra 2019 NAO

    Esse time lotado de jovens, não agrada Abel Braga?

    Criado em 2 minutos por Jair Ventura Pra 2019 NAO que tem 232 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Santana

    Richard tem 24 anos

    Última resposta 2 minutos por Mosqueteiro 23 que tem 18741 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Ronaldo

    Chega a dar medo o que pode vir desse Andrés...

    Última resposta 2 minutos por Mosqueteiro 23 que tem 18741 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Amaral

    E pensar que reclamamos de Edilson, Love, Lucca e Rodriguinho em 2015

    Última resposta 2 minutos por VERMODO FODÃO que tem 1332 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico