Agora eu acredito que o Henrique vem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ozenildo #1.697 @zetimao em 30/12/2017 às 13:16

Vi no GE que o jogador e o Corinthians se acertaram, só estão aguardando a rescisão dele com o Fluminense, vai Corinthians

1.180 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

World Misanthropy #576 @satan em 30/12/2017 às 13:20

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 30/12/2017 às 14:03

Vamos torcer, eu quero ver ele na coletiva e com o manto SCCP

Baita reforço, Fábio Carille, mestre em defesas, vai aperfeiçoar todas as suas falhas, vai ser MONSTRO NA DEFESA simplesmente depois que o Carille trabalhar ele

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 30/12/2017 às 14:03

Vamos torcer, eu quero ver ele na coletiva e com o manto SCCP

Baita reforço, Fábio Carille, mestre em defesas, vai aperfeiçoar todas as suas falhas, vai ser MONSTRO NA DEFESA simplesmente depois que o Carille trabalhar ele

Publicidade

World Misanthropy #576 @satan em 30/12/2017 às 13:34

Kkkkkkkkkkkkkk isso mesmo!

Anderson #245 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:30

" " Zé ruela, querendo tumultuar. Tem que denúnciar uns 'zoreiudosl' desse.

Anderson Silva #245 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:30

Zé ruela, querendo tumultuar. Tem que denúnciar uns 'zoreiudosl' desse.

World #576 @satan em 30/12/2017 às 13:26

" "

Eu disse! Mas o maluco tá até agora cravando que o Henrique vai até pra o Egito menos para o Corinthians! Saca só!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/455999/henrique-zagueiro-nao-vem Henrique (zagueiro) não vem! Atlético Mineiro oferece alto salário e luvas e clube da Turquia sondou o jogador. Corinthians, não pagará os altos vencimentos do atleta que hoje giram em... meutimao.com.brmeutimao.com.br

World Misanthropy #576 @satan em 30/12/2017 às 13:26

Eu disse! Mas o maluco tá até agora cravando que o Henrique vai até pra o Egito menos para o Corinthians! Saca só!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/455999/henrique-zagueiro-nao-vem Henrique (zagueiro) não vem! Atlético Mineiro oferece alto salário e luvas e clube da Turquia sondou o jogador. Corinthians, não pagará os altos vencimentos do atleta que hoje giram em... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Anderson #245 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:25

" "

Esse Chinaglia é horrível como fonte, não manja nada.Além de ser anti.

Anderson Silva #245 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:25

Esse Chinaglia é horrível como fonte, não manja nada.Além de ser anti.

World #576 @satan em 30/12/2017 às 13:20

" "

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

World Misanthropy #576 @satan em 30/12/2017 às 13:20

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 30/12/2017 às 13:19

Só espero que chegue a tempo de viajar para o EUA, será importantíssimo participar da pré temporada.

Felipe Aguiar #5.169 @felipe.aguiar9 em 30/12/2017 às 13:18

É mermo é?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jonathan h.f

    Corinthians quase fechado com Gustavo Ferrareis

    Última resposta 8 segundos por Diana Oliveira Motta que tem 1441 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de KORUJINHA 1000°

    E esse plágio da camisa da França, imitação da camisa do Corinthians

    Última resposta 12 segundos por Douglas Oliveira que tem 1646 posts no fórum

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de israel dias

    Freddy Rincon sobre Mundial 2000, sensacional kkkk

    Última resposta 14 segundos por Dorival de Oliveira Pires que tem 27 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Nojikoski

    4-2-3-1 com Jonathas: Rodriguinho fora é obrigação!

    Última resposta 36 segundos por Jorge Nojikoski que tem 190 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro da Silva

    Era Neymar ou Era Parças = Fracasso brasileiro

    Última resposta 47 segundos por israel dias que tem 783 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marcelo santos soarez

    Matheus Matias titular

    Última resposta 54 segundos por Matheus Durden que tem 1548 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    E o maior vencedor dessa copa foi um corinthiano

    Última resposta 55 segundos por José C. Florencio que tem 775 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Loko por ti Corinthians

    Análise: O grande legado da Copa

    Última resposta 59 segundos por Thiago Budis que tem 2821 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Ninguém vai falar do árbitro safado, que operou a croácia, ah se fosse o Corinthians!

    Última resposta 2 minutos por Tiago Silva que tem 7747 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Veterano 1977

    Quem quer apostar que o Vilson irá renovar...

    Última resposta 2 minutos por paulo henrique rota que tem 547 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico