Agora eu acredito que o Henrique vem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ozenildo #1.728 @zetimao em 30/12/2017 às 13:16

Vi no GE que o jogador e o Corinthians se acertaram, só estão aguardando a rescisão dele com o Fluminense, vai Corinthians

1.180 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

World Misanthropy #603 @satan em 30/12/2017 às 13:20

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

Mosqueteiro 23 #28 @mosqueteiro23 em 30/12/2017 às 14:03

Vamos torcer, eu quero ver ele na coletiva e com o manto SCCP

Baita reforço, Fábio Carille, mestre em defesas, vai aperfeiçoar todas as suas falhas, vai ser MONSTRO NA DEFESA simplesmente depois que o Carille trabalhar ele

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #28 @mosqueteiro23 em 30/12/2017 às 14:03

Vamos torcer, eu quero ver ele na coletiva e com o manto SCCP

Baita reforço, Fábio Carille, mestre em defesas, vai aperfeiçoar todas as suas falhas, vai ser MONSTRO NA DEFESA simplesmente depois que o Carille trabalhar ele

Publicidade

World Misanthropy #603 @satan em 30/12/2017 às 13:34

Kkkkkkkkkkkkkk isso mesmo!

Anderson #250 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:30

" " Zé ruela, querendo tumultuar. Tem que denúnciar uns 'zoreiudosl' desse.

Anderson Silva #250 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:30

Zé ruela, querendo tumultuar. Tem que denúnciar uns 'zoreiudosl' desse.

World #603 @satan em 30/12/2017 às 13:26

" "

Eu disse! Mas o maluco tá até agora cravando que o Henrique vai até pra o Egito menos para o Corinthians! Saca só!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/455999/henrique-zagueiro-nao-vem Henrique (zagueiro) não vem! Atlético Mineiro oferece alto salário e luvas e clube da Turquia sondou o jogador. Corinthians, não pagará os altos vencimentos do atleta que hoje giram em... meutimao.com.brmeutimao.com.br

World Misanthropy #603 @satan em 30/12/2017 às 13:26

Eu disse! Mas o maluco tá até agora cravando que o Henrique vai até pra o Egito menos para o Corinthians! Saca só!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/455999/henrique-zagueiro-nao-vem Henrique (zagueiro) não vem! Atlético Mineiro oferece alto salário e luvas e clube da Turquia sondou o jogador. Corinthians, não pagará os altos vencimentos do atleta que hoje giram em... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Anderson #250 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:25

" "

Esse Chinaglia é horrível como fonte, não manja nada.Além de ser anti.

Anderson Silva #250 @anderson.silva135 em 30/12/2017 às 13:25

Esse Chinaglia é horrível como fonte, não manja nada.Além de ser anti.

World #603 @satan em 30/12/2017 às 13:20

" "

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

World Misanthropy #603 @satan em 30/12/2017 às 13:20

Mas um cara do fórum tá cravando que o Henrique não assinará com o Corinthians! A fonte dele é o maravilhoso Chinaglia! Eu falei ontem que esse Chinaglia era barrigada, poucas horas depois do cara falar que o Henrique não viria o cara se acerta com o Corinthians!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 30/12/2017 às 13:19

Só espero que chegue a tempo de viajar para o EUA, será importantíssimo participar da pré temporada.

Felipe Aguiar #5.332 @felipe.aguiar9 em 30/12/2017 às 13:18

É mermo é?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fiel Oz

    Alguma coisa me diz que vem derby por ai

    Última resposta 9 segundos por Chupem Antis que tem 172 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Loko por ti Corinthians

    Continuem defendendo o Cruzeiro e pregando que os clubes se unam

    Última resposta 15 segundos por Eder Toti que tem 5763 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de leandro marin banos

    Algumas coisas a ajeitar para Quarta!

    Última resposta 24 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 54411 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João da Silva

    Infelizmente, nesse mundo, sem dinheiro não se faz um bom time

    Última resposta 37 segundos por Dezinha 18 que tem 3322 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Quarta, 1x0 cruzamento do avelar e gol do douglas!

    Última resposta 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis que tem 54411 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Panontin

    400.000 mil lugares vazios na Arena no último ano

    Última resposta 1 minuto por Richard Vinicius que tem 3502 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Giuntini

    Oficial - dodô não vem

    Última resposta 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 54411 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de King James

    Precisamos falar do Henrique!

    Última resposta 2 minutos por Marquinhos Gabriel que tem 137 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Quando o Sergio Díaz vai estrear?

    Última resposta 3 minutos por Gabriel Moretin que tem 13 posts no fórum

    136respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Durden

    Se a gente passar para final, eu não quero Cruzeiro, eu quero Palmeiras

    Última resposta 3 minutos por Peterson Martins que tem 10933 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico