Diretoria do Corinthians x Grêmio

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #10.654 @matheus.soares31 em 31/12/2017 às 14:56

Cruzeiro negocia contratação do lateral Edilson ex Corinthians. Grêmio negocia liberação com o pagamento de 3 milhões e mais um jogador, nossa diretoria mãe de todos liberou de graça ele ao Grêmio...

Chega doer no coração ver o que essa diretoria faz com o patrimônio do clube

1.015 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 31/12/2017 às 15:17

Engraçado que quando ele vestiu o nosso manto, não prestava né, e quase todos aqui agradeceu quando saiu... Vai entender né rsrsrsrs. Acho que o negócio aqui é reclamar, reclamar...

Lucas Fiel #1.117 @lfiel em 31/12/2017 às 15:06

Ué, não era o barriga de cadela aqui?, O que a torcida tinha birra?, Se renovasse aqui na época era capaz da torcida xingar o Roberto também, futebol é assim acontece ele jogou bem no grêmio e se valorizou...

Últimas respostas

Romarinho Mito Das Quebrada #2.507 @romarinho.mito.das.q em 01/01/2018 às 00:38

''Aim ele não era xingando aqui'' Porque ele era ruim meus colegas... Mas bem no finalzinho do campeonato ele deu uma melhorada. E só porque ele era xingando não quer dizer que tinha que doar ele para o Grêmio. Seus arro.mbados

Publicidade

Eduardo Jorge #1.457 @edtimaoedu em 01/01/2018 às 00:21

O cara tá falando de como a diretoria agiu

Só isso

Fabiano #5 @faoloco em 31/12/2017 às 15:17

" "

Engraçado que quando ele vestiu o nosso manto, não prestava né, e quase todos aqui agradeceu quando saiu... Vai entender né rsrsrsrs. Acho que o negócio aqui é reclamar, reclamar...

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 31/12/2017 às 23:39

Roberto, Adauto e Alessandro são os três patetas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 31/12/2017 às 20:24

Mas muito ajudam aqui o chamando de edilson cachaça...bariga de cadela velha.

Td isto atrapalha, mesma coisa que fizeram com o pato.

Mas que a diretoria é pifia...po se são!

Não valorizam $$$ e muito menos sabem negociar.

Ítalo Dantas De Souza #844 @italosouza em 31/12/2017 às 20:24

Ninguém gostava dele aqui, vide como o chamavam (barriga de cadela velha) depois reclamam porque o grêmio tá vendendo ele enquanto o Corinthians o liberou

Ryan Gabriel Cardozo #5.731 @ryan.gabriel.cardozo em 31/12/2017 às 20:21

Estava pensando a mesma coisa. Me lembro o Neto falando que o L.Príncipe era melhor.

Fabiano #5 @faoloco em 31/12/2017 às 15:17

" "

Engraçado que quando ele vestiu o nosso manto, não prestava né, e quase todos aqui agradeceu quando saiu... Vai entender né rsrsrsrs. Acho que o negócio aqui é reclamar, reclamar...

Tadeu Patoja Braga #336 @azkaban em 31/12/2017 às 18:30

No Corinthians, ele saiu como reserva.

No grêmio, ele foi campeão da Libertadores, sendo ele um dos destaques do time.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 31/12/2017 às 18:18

Caso o contrato fosse renovado, também seria alvo de reclamações da torcida. Concordo com você que a diretoria tem que preservar o patrimônio, mas o que quis dizer, é que nada está bom pra grande parte da torcida deste fórum.

Cleder #91 @timao01 em 31/12/2017 às 18:13

" " Amigo, nesse caso liberaram de graça

Cleder Rogerio Maximo #91 @timao01 em 31/12/2017 às 18:13

Amigo, nesse caso liberaram de graça

Fabiano #5 @faoloco em 31/12/2017 às 17:01

" "

Sim, mas aqui torcedor reclama até quando os dirigentes acertam.

Anderson Silva Barreto #640 @anderson.silva.barre em 31/12/2017 às 17:55

Hoje está valorizado, muito diferente daquela época.