Love voltando?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João @joao.carlos.filho em 05/01/2018 às 19:10

Love voltando?

Será que procede esse informação?
O que vocês acham?

1.325 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mateus Monteiro #164 @mateus.monteiro5 em 06/01/2018 às 23:27

Vice artilheiro do BR 2015, Artilheiro na Turquia na temporada 16/17 e um dos artilheiros na temporada atual, saia da área sim e dava bastante liberdade para quem vinha de trás entrar na área, o próprio Renato Augusto dizia isso, tem velocidade e sabe fazer gols, daria certo aqui e um bom substituto para o Jô!

Thiago #8550 @thiago.thomazini1 em 06/01/2018 às 22:28

" " Artilheiro de onde?
Saia bastante da área e fazia o que? Besteira ne...
Na minha opinião longe de ser o jogador que precisamos no momento mais respeito a opinião de todos!

Publicidade

Thiago Thomazini #8.550 @thiago.thomazini1 em 06/01/2018 às 22:28

Artilheiro de onde?
Saia bastante da área e fazia o que? Besteira ne...
Na minha opinião longe de ser o jogador que precisamos no momento mais respeito a opinião de todos!

Mateus #164 @mateus.monteiro5 em 06/01/2018 às 09:09

" "

Tinha acabado de voltar da China, no final do campeonato começou a jogar bem, o cara é dos artilheiros da Turquia, no Corinthians saia bastante da área, o que fazia Jadson, Elias e Renato Augusto entrassem na área, Fraco um cara com 200 e poucos gols na carreira?

Thiago Thomazini #8.550 @thiago.thomazini1 em 06/01/2018 às 22:26

Hoje o Corinthians joga apenas no contra-ataque e criamos poucas chance de gol não temos o mesmo meio de campo de 2015 que criava inumeras chances por jogo pra ele guardar 1...
Você acha que com o atual elenco um cara apenas oportunista daria certo? Na minha opinião não...

Marcos #444 @nathan.garcia2 em 06/01/2018 às 09:00

" " Ele é centroavante, ele só tem que ser oportunista, papo de louco

Mario Carranza #418 @mario.carranza em 06/01/2018 às 15:36

Obrigado thiago, e não só isso, jogou apenas 4 meses de verdade e na primeira proposta, 'se estive aqui, não lembro'adeus e boa sorte, trazer um cara desses de volta? E ainda dizer que e ídolo? Estamos mal de ídolos, hein?

Erik #1524 @erik.adriano em 06/01/2018 às 09:35

" "

Nem o luis suarez faz gol em jogada individual e você da uma dessa sobre o love, o Henrique dourado não é do nível do Vagner Love, bom jogador, demorou engrenar em 2015, mas ele não pipocou quando a pressão bateu do lado dele

Diego Pra #563 @diegopra82 em 06/01/2018 às 15:35

Quem vai pagar a multa?

Era 5 milhões de euros quando foi contratado...

Após ser artilheiro do campeonato turco, renovaram o contrato até 2020, certeza que aumentaram o valor da multa.

Os turco não vão liberar seu principal jogador e com contrato até 2020, sem alguém pagar a multa, os caras não querem vender e não entregam jogador a preço de banana.

Esses caras do Brasil só especulam, inventam notícia...

Cláudia #11 @claribel em 06/01/2018 às 15:24

" "

Acabaram de divulgar aqui que o Flamengo vai pagar mais de 600 por mês, então com certeza ele vai pra lá.

Rodrigo Borges #1.217 @rodrigo.borges14 em 06/01/2018 às 15:24

Excelente

Rodrigo Borges #1.217 @rodrigo.borges14 em 06/01/2018 às 15:24

Excelente

Cláudia & Isabel #11 @claribel em 06/01/2018 às 15:24

Acabaram de divulgar aqui que o Flamengo vai pagar mais de 600 por mês, então com certeza ele vai pra lá.

Mateus Monteiro #164 @mateus.monteiro5 em 06/01/2018 às 15:21

Centroavante tem que fazer gol, Foudaci como, mas o caras querem um que pegue a bola e de caneta, Chapéu, Meia lua etc.. Mas esquecem da efetividade de fazer gols, aí o cara centroavante tem um p.. Média de dribles, passes e não faz gol, aí o mesmo que crítica o Love por não fazer tudo isso se queixa da falta de gols kkkkkkk

Marcos #444 @nathan.garcia2 em 06/01/2018 às 09:26

" " Orra Kkk 'Gol em jogada individual', o cara quer Messi...

Primo Primo #387 @primo.primo em 06/01/2018 às 09:39

Que sabe fazer gols não podemos discutir, mas junto dele a gente tinha o Renato Augusto e Jadson, os 2 estavam voando, jogaram muito, facilitava a vida do Love, e agora, será que esse meio vai deixar o Love a vontade, o Jô saiu muito da área, mas vamos aguardar.