Love voltando?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João @joao.carlos.filho em 05/01/2018 às 19:10

Love voltando?

Será que procede esse informação?
O que vocês acham?

1.325 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mateus Monteiro #166 @mateus.monteiro5 em 06/01/2018 às 23:27

Vice artilheiro do BR 2015, Artilheiro na Turquia na temporada 16/17 e um dos artilheiros na temporada atual, saia da área sim e dava bastante liberdade para quem vinha de trás entrar na área, o próprio Renato Augusto dizia isso, tem velocidade e sabe fazer gols, daria certo aqui e um bom substituto para o Jô!

Thiago #9031 @thiago.thomazini1 em 06/01/2018 às 22:28

" " Artilheiro de onde?
Saia bastante da área e fazia o que? Besteira ne...
Na minha opinião longe de ser o jogador que precisamos no momento mais respeito a opinião de todos!

Publicidade

Thiago Thomazini #9.031 @thiago.thomazini1 em 06/01/2018 às 22:28

Artilheiro de onde?
Saia bastante da área e fazia o que? Besteira ne...
Na minha opinião longe de ser o jogador que precisamos no momento mais respeito a opinião de todos!

Mateus #166 @mateus.monteiro5 em 06/01/2018 às 09:09

" "

Tinha acabado de voltar da China, no final do campeonato começou a jogar bem, o cara é dos artilheiros da Turquia, no Corinthians saia bastante da área, o que fazia Jadson, Elias e Renato Augusto entrassem na área, Fraco um cara com 200 e poucos gols na carreira?

Thiago Thomazini #9.031 @thiago.thomazini1 em 06/01/2018 às 22:26

Hoje o Corinthians joga apenas no contra-ataque e criamos poucas chance de gol não temos o mesmo meio de campo de 2015 que criava inumeras chances por jogo pra ele guardar 1...
Você acha que com o atual elenco um cara apenas oportunista daria certo? Na minha opinião não...

Marcos #468 @nathan.garcia2 em 06/01/2018 às 09:00

" " Ele é centroavante, ele só tem que ser oportunista, papo de louco

Mario Carranza #392 @mario.carranza em 06/01/2018 às 15:36

Obrigado thiago, e não só isso, jogou apenas 4 meses de verdade e na primeira proposta, 'se estive aqui, não lembro'adeus e boa sorte, trazer um cara desses de volta? E ainda dizer que e ídolo? Estamos mal de ídolos, hein?

Erik #1229 @erik.adriano em 06/01/2018 às 09:35

" "

Nem o luis suarez faz gol em jogada individual e você da uma dessa sobre o love, o Henrique dourado não é do nível do Vagner Love, bom jogador, demorou engrenar em 2015, mas ele não pipocou quando a pressão bateu do lado dele

Rodrigo Borges #996 @rodrigo.borges14 em 06/01/2018 às 15:24

Excelente

Rodrigo Borges #996 @rodrigo.borges14 em 06/01/2018 às 15:24

Excelente

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 06/01/2018 às 15:24

Acabaram de divulgar aqui que o Flamengo vai pagar mais de 600 por mês, então com certeza ele vai pra lá.

Mateus Monteiro #166 @mateus.monteiro5 em 06/01/2018 às 15:21

Centroavante tem que fazer gol, Foudaci como, mas o caras querem um que pegue a bola e de caneta, Chapéu, Meia lua etc.. Mas esquecem da efetividade de fazer gols, aí o cara centroavante tem um p.. Média de dribles, passes e não faz gol, aí o mesmo que crítica o Love por não fazer tudo isso se queixa da falta de gols kkkkkkk

Marcos #468 @nathan.garcia2 em 06/01/2018 às 09:26

" " Orra Kkk 'Gol em jogada individual', o cara quer Messi...

Primo Primo #275 @primo.primo em 06/01/2018 às 09:39

Que sabe fazer gols não podemos discutir, mas junto dele a gente tinha o Renato Augusto e Jadson, os 2 estavam voando, jogaram muito, facilitava a vida do Love, e agora, será que esse meio vai deixar o Love a vontade, o Jô saiu muito da área, mas vamos aguardar.

Erik Adriano #1.229 @erik.adriano em 06/01/2018 às 09:35

Nem o luis suarez faz gol em jogada individual e você da uma dessa sobre o love, o Henrique dourado não é do nível do Vagner Love, bom jogador, demorou engrenar em 2015, mas ele não pipocou quando a pressão bateu do lado dele

Thiago #9031 @thiago.thomazini1 em 05/01/2018 às 21:27

" " Sortudo não oportunista... Na minha opinião jogador fraco, se você pensa diferente paciência! Marca um vídeo ai por favor de algum gol dele pelo Corinthians onde foi uma jogada individual dele...
Repito jogador oportunista que sabe se posicionar nada além disso!