x
Fórum do Corinthians

Essas expulsões são para distrair o MP

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.892º

Carlos 1.994 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2026 às 10:31
Por Carlos Arruda (@carlos-arruda)

Estou feliz com as expulsões dos ratos, mas entendo que isso está acontecendo para distrair o ministério público para baixar a poeira e acharem que não a mais necessidade da intervenção judicial.

Pode ser uma cortina de fumaça para o ministério público encerrar o caso.

Vamos lutar a favor da intervenção judicial para termos uma gestão profissional.

Safiel Já

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 417º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 05/06/2026 às 14:41

O que tem a ver uma coisa com a outra? Ser expulso do clube anula algum crime? O MP n tá nem ai para isso. Vai investigar do mesmo jeito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/06/2026 às 23:29

Também

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 531º

Alexandro 5.871 posts

@acpunk em 05/06/2026 às 19:03

Pra mim mostra ainda mais a necessidade da intervenção, logo todos os vices expulsos... Mas entendo seu ponto e temos que ficar espertos com os ratos que lá sobram.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.290 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 05/06/2026 às 18:49

Pra melhorar alguma coisas tem que fazer pelo menos mais 100 impeachment desse clube..

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.596º

Adriano 982 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 05/06/2026 às 18:41

Intervenção sim

Safiel nunca. Coisa de bandidos também

Foto do perfil de Claudio Antonio

Ranking: 9.609º

Claudio 226 posts

@claudio-antonio em 05/06/2026 às 15:23

Só com a Intervenção a Safiel terá chances de entrar, caso contrário, ficarmos esperando pelos bunda mole dos sócios fazerem a assembléia, estamos na roça!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 05/06/2026 às 14:33

Putz...que papo M hein?

Todo mundo falando que algo ter que ser feito, aí quando é feito é porque tem outro motivo...

E daí? Pode ser verdade

Mas se foram coisa BOAS, não importa a razão.