Narrador do SporTV pede Kazim fora: "Não pode jogar no Corinthians"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

(: #4.917 @quadrado10 em 19/01/2018 às 17:11

Responsável por narrar a partida entre Corinthians e Ponte Preta na última quarta-feira, o narrador Milton Leite não gostou nada da atuação do atacante Kazim, substituto de Jô após a venda para o Japão.

Na opinião de Milton, Kazim não poderia jogar no Corinthians. Ele contemporizou citando a simpatia do camisa 9, mas voltou a criticar a qualidade técnica do atleta: 'Limitado'.

'Apesar de o Carille na entrevista coletiva ter dado uma politizada, o Kazim não pode jogar no Corinthians. O Kazim é simpático, a torcida gosta dele, ele é forte, briga, disputa, mas tecnicamente é muito limitado', disse Milton Leite.

Mauricio Noriega, comentarista da derrota corinthiana por 1 a 0 diante da Macaca, também teceu críticas ao atacante. Argumentou que o inglês pode até estar no grupo, mas não como titular.

'Ele não tem capacidade técnica para ser titular de um time da importância do Corinthians. Pode estar no grupo, pode ajudar, pode ser um reserva que entre em uma ocasião ou outra, mas tecnicamente, para um time do tamanho do Corinthians, acho que ele está abaixo', argumentou Noriega.

Não sei se alguém já publicou isso no fórum, mais quiz passar pra vocês, pois concordo com tudo que Milton e Noriega falaram.

Kazim e gente boa mais não pode ser titular, mais como e jogador do clube vou apoia, já que não tem jeito mesmo e por enquanto vamos ter que aguenta ele no time titula até porque Carille quer dar sequencia a ele fazer o que ne.

E ai pessoal o que acham comentem ai suas opiniões.

915 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marco Aurélio #833 @marco.muniz em 20/01/2018 às 21:55

Kkkkkkk...vc que pensa!

Diego #6475 @moyad em 20/01/2018 às 21:53

" "

Mas nenhuma empresa competente do mundo civilizado segura um funcionário porque ele é 'bom de grupo', eles mandam embora e contratam alguém melhor.

No clube mais popular da república das bananas o cara continua sendo titular.

Publicidade

Diego M. #6.475 @moyad em 20/01/2018 às 21:53

Mas nenhuma empresa competente do mundo civilizado segura um funcionário porque ele é 'bom de grupo', eles mandam embora e contratam alguém melhor.

No clube mais popular da república das bananas o cara continua sendo titular.

Marco #833 @marco.muniz em 20/01/2018 às 21:38

" "

Vocês esquecem que estão falando d pessoas! Assim como no mundo corporativo tem muita gente ruim trampando e tanta gente boa desempregada...é a vida você tem d estar no lugar certo e na hora certa...saber fazer as coisas e tbém ser bom em diversos outros aspectos! O que eu quero dizer com isso é que o futebol não é tão diferente do nosso dia a dia...#opiniãosó

Marco Aurélio #833 @marco.muniz em 20/01/2018 às 21:38

Vocês esquecem que estão falando d pessoas! Assim como no mundo corporativo tem muita gente ruim trampando e tanta gente boa desempregada...é a vida você tem d estar no lugar certo e na hora certa...saber fazer as coisas e tbém ser bom em diversos outros aspectos! O que eu quero dizer com isso é que o futebol não é tão diferente do nosso dia a dia...#opiniãosó

Marlokz Peaceful #866 @marlokz.ic em 20/01/2018 às 21:21

Essa é aquele tipo de opinião UNÂNIME entre torcida e profissionais da área.

Kazim, o cara mais gente boa do mundo, corintianão, que ama o clube, bate no peito, se doa em campo...MAS QUE não JOGA P0RR4 NENHUMA!

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 20/01/2018 às 09:09

Na verdade o elenco tem alguns dessa 'qualidade'.. Tem atacante que em. Jogo p não precisa marcar ninguém não tem nem avaliação porque não produz nada..

Loko Por Ti Corinthians #66 @sercorintianoehotimo em 20/01/2018 às 09:04

Ninguém aguenta mais esse cara aqui

Anisio Molim #94 @amoamolim em 19/01/2018 às 20:11

Eu considero anti-corinthiano aquele que prejudica a Instituição e por extensão o time.

Ex: O banana, o andrez, o gobbi, e toda a quadrilha eu os vejo como anti, pois, prejudicam a Instituição e por extensão o time. Fazem falcatruas administrativas, usurpações do clube, promovem desmanche, roubam o clube de todas as maneiras, enfim, bandidos. Logo, são anti.

O Carille também vejo como anti, porque ele prejudica o time colocando esse monte de picareta que dizem ser jogadores de futebol, como Romero, Kazim, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Maycon, tem mais...

Mas enfim (protege o ruim em detrimento do melhorzinho), que são indivíduos que não fazem bem ao time e por extensão a Instituição, logo, o Carille e seus protegidos são anti.

É assim que eu considero o anti.

Gustavo Barbosa Silva #177 @gustavo.timo em 19/01/2018 às 19:43

Acho que querer o mal para o Corinthians é querer Kazim jogando.

Mario Cardoso @mario.cardoso6 em 19/01/2018 às 19:38

Cagada desta diretoria incompetente

Cleder Rogerio Maximo #96 @timao01 em 19/01/2018 às 19:34

Quem entende de futebol acha o Kazim bom? Entendi!