E aí Carille alguém tá mentindo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cartola #12.878 @cartola.mil em 21/01/2018 às 23:40

https://www.netflu.com.br/fluminense-e-corinthians-se-aproximam-de-troca-de-jogadores-diz-radio/amp/ Rádio: Fluminense e Corinthians se aproximam da troca de jogadores | NETFLU netflu.com.br

1.460 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Marques #71 @rafa.235 em 22/01/2018 às 00:02

Carille falou que com Roberto de Andrade ele não vem...

E é verdade, ninguém está mentindo, o Dourado deve vir com o Andrés.

Últimas respostas

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 22/01/2018 às 10:47

H. Dourado já tá fechado com algum clube, senão ele não teria saído do Flu.

Como até agora não apareceu boato de nenhuma outra equipe, acho que depois das eleições ele vem.

E claro que se for isso ninguém vai falar nada por enquanto.

Publicidade

Wagner Dias #725 @wagnerdias em 22/01/2018 às 10:28

'Pelo que minha diretoria me passa, eu não conto com o Dourado esse ano, a não ser que mude algo esses dias. Pelo presidente, está descartado'.

Carille mentiu onde nisso?

Rafael Marques #71 @rafa.235 em 22/01/2018 às 10:25

Ele disse, na verdade: ''Pelo o que meu Presidente disse, não conto com o Dourado pra esse ano, a não ser que mude alguma coisa nos próximos dias...''

A pergunta foi se ele já contava com o Dourado pra 2018 ou não...

E nos ''próximos dias'', tem eleição né...