E aí Carille alguém tá mentindo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cartola #11.451 @cartola.mil em 21/01/2018 às 23:40

https://www.netflu.com.br/fluminense-e-corinthians-se-aproximam-de-troca-de-jogadores-diz-radio/amp/ https://www.netflu.com.br/fluminense-e-corinthians-se-aproximam-de-troca-de-jogadores-diz-radio/amp/ netflu.com.br

1.455 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Marques #75 @rafa.235 em 22/01/2018 às 00:02

Carille falou que com Roberto de Andrade ele não vem...

E é verdade, ninguém está mentindo, o Dourado deve vir com o Andrés.

Últimas respostas

Paulo Porsch #103 @paulo.porsch em 22/01/2018 às 10:51

Calma, jovem.

Abelão já disse que não jogará mais pelo flor, e onde está o único clube que fez proposta concreta?

Isso, Rua São Jorge, 777.

Ele não precisa dizer que 'esse ano não vem'. Bastava dizer o que o bananão disse: essa diretoria não o contratará.

WAGNER #713 @wagnerdias em 22/01/2018 às 10:28

" "

'Pelo que minha diretoria me passa, eu não conto com o Dourado esse ano, a não ser que mude algo esses dias. Pelo presidente, está descartado'.

Carille mentiu onde nisso?

Publicidade

Paulo Porsch #103 @paulo.porsch em 22/01/2018 às 10:50

Sim, foi exatamente isso que ele disse. Mas se precipita ou está jogando pra torcida, porque até os quero-queros do Pacaembu sabem que haverá eleição e que estão manipulando essa contratação para que seja obra do Sanchez.

Abelão já disse que o HD não joga mais no flor. Dourado não foi nem está sendo cogitado por algum outro clube - não de forma séria.

Portanto, na minha visão ele já está contratado pelo SCCP bastando o Sanchez ganhar a eleição pra chegar. Mas, e se o Sanchez não ganhar?

Acho que chega com qualquer vencedor da eleição.

Rafael #75 @rafa.235 em 22/01/2018 às 10:25

" "

Ele disse, na verdade: ''Pelo o que meu Presidente disse, não conto com o Dourado pra esse ano, a não ser que mude alguma coisa nos próximos dias...''

A pergunta foi se ele já contava com o Dourado pra 2018 ou não...

E nos ''próximos dias'', tem eleição né...

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 22/01/2018 às 10:47

H. Dourado já tá fechado com algum clube, senão ele não teria saído do Flu.

Como até agora não apareceu boato de nenhuma outra equipe, acho que depois das eleições ele vem.

E claro que se for isso ninguém vai falar nada por enquanto.

Wagner Dias #713 @wagnerdias em 22/01/2018 às 10:28

'Pelo que minha diretoria me passa, eu não conto com o Dourado esse ano, a não ser que mude algo esses dias. Pelo presidente, está descartado'.

Carille mentiu onde nisso?

Paulo #103 @paulo.porsch em 22/01/2018 às 08:47

" "

Não, Carille disse que esse ano não vem.

E na verdade, Carille mente, porque ele já está contratado, basta interpretar os fatos.

Rafael Marques #75 @rafa.235 em 22/01/2018 às 10:25

Ele disse, na verdade: ''Pelo o que meu Presidente disse, não conto com o Dourado pra esse ano, a não ser que mude alguma coisa nos próximos dias...''

A pergunta foi se ele já contava com o Dourado pra 2018 ou não...

E nos ''próximos dias'', tem eleição né...

Paulo #103 @paulo.porsch em 22/01/2018 às 08:47

" "

Não, Carille disse que esse ano não vem.

E na verdade, Carille mente, porque ele já está contratado, basta interpretar os fatos.

Rodrigo Dos Reis Fernandes #1.778 @rodrigo.dos.reis.fer em 22/01/2018 às 09:24

Ele diz que pelo que a diretoria falou ele Não vem, a Não ser que algo mude...

E outra...se mente e para deixar o negócio em sigilo..

Paulo #103 @paulo.porsch em 22/01/2018 às 08:47

" "

Não, Carille disse que esse ano não vem.

E na verdade, Carille mente, porque ele já está contratado, basta interpretar os fatos.

Primo Primo #568 @primo.primo em 22/01/2018 às 08:48

Já disse, se apresenta em fevereiro, assim como falei que o Gabriel estava fechado...

Paulo Porsch #103 @paulo.porsch em 22/01/2018 às 08:47

Não, Carille disse que esse ano não vem.

E na verdade, Carille mente, porque ele já está contratado, basta interpretar os fatos.

Rafael #75 @rafa.235 em 22/01/2018 às 00:02

" "

Carille falou que com Roberto de Andrade ele não vem...

E é verdade, ninguém está mentindo, o Dourado deve vir com o Andrés.

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 22/01/2018 às 08:44

Desse jeito