Matheus já está em SP e já deu entrevista

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #1.706 @felipe.casagrande em 16/02/2018 às 07:25

Enquanto ouvia a rádio Bandeirantes hoje cedo, o repórter informou que o Matheus já chegou em SP com a família e seu empresário, chegaram por volta das 03:30 da madrugada no aeroporto de Guarulhos. E na rápida entrevista que ele deu, disse que pretende continuar fazendo o que vinha fazendo no ABC, que se sente orgulhoso de vestir a camisa do Corinthians e que está pronto para ser titular.

Ou seja: só depende do Carille de colocá-lo em campo.

4.280 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Spolador #4.442 @romeroreal em 16/02/2018 às 07:34

Mas o nome dele é Matheus Mathias e não Matheus Romero ou Matheus Camacho. Então será difícil vê-lo em campo.

Mateus Monteiro #187 @mateus.monteiro5 em 16/02/2018 às 09:10

Agora vai ter que ganhar massa, aí vai estar perfeito para estrear com 31 anos!

Últimas respostas

Sílvio Donizeti #4.925 @silvio.donizeti1 em 17/02/2018 às 11:16

É isso aí! E tem gente por aqui que acha que ele foi comprado pra pôr na cristaleira. Vai vendo...

Sílvio #4925 @silvio.donizeti1 em 16/02/2018 às 16:37

" "

É pra estrear logo, sem enrolação. Time precisa de um 9 pra ontem

Publicidade

Mateus Monteiro #187 @mateus.monteiro5 em 17/02/2018 às 02:13

O tempo passa voando kkkkkkk nesse período em compensação vai estar praticamente igual o Hulk kkkkkkk

Daniela #28 @dannybina em 16/02/2018 às 22:55

" " Tem isso ainda kkkkkkkk vamos fazer as contas então, ele tem 19 anos... 2049 é o ano da estreia dele, tá pertinho kkkkk

Daniela R. #28 @dannybina em 16/02/2018 às 22:55

Tem isso ainda kkkkkkkk vamos fazer as contas então, ele tem 19 anos... 2049 é o ano da estreia dele, tá pertinho kkkkk

Mateus #187 @mateus.monteiro5 em 16/02/2018 às 15:17

" "

E retirar as amígdalas também kkkkkkk aí mais uns 2, aí vai ter problema de nutrição, aí mais uns 3, ou seja lá pelos seus 40 anos vai tá prontinho kkkkk

Jonas Nunes Da Silva #4.024 @jonasnunes em 16/02/2018 às 21:39

O garoto sabe fazer gols!

Philippe Dutra #80 @phil.dutra em 16/02/2018 às 17:33

Kkkk

Isso mesmo.

Mateus #187 @mateus.monteiro5 em 16/02/2018 às 09:10

" "

Agora vai ter que ganhar massa, aí vai estar perfeito para estrear com 31 anos!

George R.c. Arciénega #1.824 @georgearcienega em 16/02/2018 às 16:46

Seja bem vindo! E faça muitos gols no Timão!

Sílvio Donizeti #4.925 @silvio.donizeti1 em 16/02/2018 às 16:37

É pra estrear logo, sem enrolação. Time precisa de um 9 pra ontem

Bruno Moraes #850 @bifinho em 16/02/2018 às 16:34

Vai compor o DM junto com o Pedrinho e Carlinhos e vão falar que o mlk tá com anemia? Ou vai emprestar ele que nem fizeram com Luidy, Bruno Paulo, Gustagol, etc.. Eis a questão?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/02/2018 às 16:06

Palhaçada né Patricia.

Nos demais times os jogadores já chegam e jogam aqui uma frescura...

Patricia #4 @patriciafalcao em 16/02/2018 às 15:15

" "

Primeiro vai ganhar massa depois vai tirar amidalas e depois um dente do ciso, ai sim começarao a pensa nele

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/02/2018 às 16:02

Só aqui é assim.

Queria entender o porque.

Mateus #187 @mateus.monteiro5 em 16/02/2018 às 09:10

" "

Agora vai ter que ganhar massa, aí vai estar perfeito para estrear com 31 anos!