Balbuena via Instagram

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nayara #73 @naysilva em 20/02/2018 às 18:46

Balbuena via Instagram

Balbuena acabou de postar isso em seu Instagram

565 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Evandro Coringão #116 @evandro.holifield em 20/02/2018 às 19:49

Se no final das contas a situação for essa mesma, aí a coisa vai feder para o seu lado, senhor Balbuena

Publicidade

Ramon Oliveira #3.104 @oliveira95 em 20/02/2018 às 19:20

Cale toda a imprensa, Balbuena. Aceite o teto que o Corinthians propõe e seja feliz aqui. Seria muito mais fácil se não existisse esses empresários f.d.p que só sabem dar corda para o lixo da mídia.

Sergio Campos #676 @asrdecampos em 20/02/2018 às 19:10

O que me deixa puto e que alguns pseudo jornalistas inventam uma notícia sem cabimento e tem uns trouxas aqui que comecam a chamar o cara de mercenário, que ele va embora e nem se dão ao luxo de dar o benefício da duvida ao jogador.

Na secao de noticias, aqui no meu Timão, tem uma notícia de que ele pediu 4 milhões de eiros para renovar, notícia esta desmentida pela direção do clube e já tem um monte de neguinho crucificando o Balbuena. Nem conseguem entender um etxto.

Socrates Cavalcanti #807 @socrates.cavalcanti em 20/02/2018 às 19:08

Oia tá vendo deve ser aquele alexandre mattos plantando discordia

William Alexandre #1.169 @william.pavanelli1 em 20/02/2018 às 19:07

Eu só observo esses tópicos qualquer coisa que a mídia fala eles acreditam e depois xingam a mídia e continua acreditando em tudo que eles falam!

Jesus Br #2.077 @suso77 em 20/02/2018 às 19:03

Influenciáveis!

André Moretti #61 @ice.cube em 20/02/2018 às 18:54

Não sabemos, os clubes mentem (bastante) também!

Nayara #73 @naysilva em 20/02/2018 às 18:52

" "

Corinthians também soltou uma nota oficial dizendo que esses valores divulgados pelo impresa não são verdadeiros, se ele vai ficar eu não sei, mas essas notícias são falsas

Jesus Br #2.077 @suso77 em 20/02/2018 às 18:52

Para todos os comédias aqui no fórum que saem gritando post para alarmar em consonância a mídia marrom. Até parece que uma parte dessa mídia marrom também está presente no fórum.

Parecem que ficam com coceira nas dedos e mentes para contar 'novidade' isso aí é serventia que não precisamos aqui.

O Balbuena que r seu reconhecimento, mais do que justo. Agora ele já demonstrou em diversos momentos a gratidão pelo Corinthians e jamais sairia sem que o Corinthians também tivesse sua recompensa (Corinthians tem 100% dos DE).

Sai fora imprensa boateira marrom.

Nayara Silva #73 @naysilva em 20/02/2018 às 18:52

Corinthians também soltou uma nota oficial dizendo que esses valores divulgados pelo impresa não são verdadeiros, se ele vai ficar eu não sei, mas essas notícias são falsas

André #61 @ice.cube em 20/02/2018 às 18:48

" "

O Pablo postou a mesma coisa kkkkkkkkkkkk

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 20/02/2018 às 18:49

Oki. Menos mal vamos torcer para acabar tudo bem.
Vai Corinthians!

Nayara #73 @naysilva em 20/02/2018 às 18:47

" "

É sim, sigo ele faz tempo

1 a 10 de 18 respostas