Post de Jesus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Para todos os comédias aqui no fórum que saem gritando post para alarmar em consonância a mídia marrom. Até parece que uma parte dessa mídia marrom também está presente no fórum.

Parecem que ficam com coceira nas dedos e mentes para contar 'novidade' isso aí é serventia que não precisamos aqui.

O Balbuena que r seu reconhecimento, mais do que justo. Agora ele já demonstrou em diversos momentos a gratidão pelo Corinthians e jamais sairia sem que o Corinthians também tivesse sua recompensa (Corinthians tem 100% dos DE).

Sai fora imprensa boateira marrom.

Em resposta ao tópico: "Balbuena via Instagram"

Balbuena via Instagram

Balbuena acabou de postar isso em seu Instagram

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X