Jonas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #6.084 @wesley.silva16 em 22/02/2018 às 18:45

jonas

Sei que isso não passa de um sonho, mas esse sim é um jogador com a cara do Timão, raçudo, sabe fazer gols.
Esse cara sabe fazer realmente um pivô.

TEMPORADA EQUIPE J G
2017/18 Portugal Benfica 34 28
2016/17 Portugal Benfica 28 18
2015/16 Portugal Benfica 48 36

Só por esse histórico dele nos últimos anos pelo Benfica mostra o que realmente é um 9, claro que dificilmente o time europeu o liberaria ou sairia a preço de Banana, e em relação a questão financeira do clube também não ajuda, mas seria um grande nome tanto para o Marketing quanto para o clube.

https://youtu.be/NzdyS1kpuiw Jonas 2017/18 - Still The King. SL Benfica - YouTube Jonas 2017/18 - Still The King. SL Benfica - YouTube 10 do Sport Lisboa e Benfica. Thanks for Watching! Don't forget to like, share & subscribe for more! My Instagram : https://www.instagram.com/pedrovblanco/ B... youtu.beyoutu.be

2.370 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Reginaldo Da Costa #866 @regispraia em 24/02/2018 às 17:58

Valeu Ederson, um abraço.

Reginaldo #866 @regispraia em 24/02/2018 às 06:30

" "

Bom dia Ederson, moro em Portugal e acompanho mais de perto o Campeonato Português. O Porto tem um time igual aos melhores da Europa, tirando os monstros PSG, Real, Barcelona e alguns mais. Foi infeliz naquela noite que perdeu em casa para o Liverpool. Na primeira fase da Champions, eliminou o Monaco (campeão francês)e o Leipzig (vice campeão da Alemanha). Em sua defesa jogam Felipe (jogando muito e cotado para ser vendido ao Real no meio do ano) e o goleiro é nada menos que o Casilas. É líder do Português com 5 pontos de vantagem para os segundos Benfica e Sporting.

Contra o Liverpool, o Felipe estava suspenso e o Casilas não jogou, mas é sim um bom parâmetro.

Firmino jogou e está jogando muito. É titular incontestável e ídolo da torcida além de ser um dos artilheiros do inglês.

Publicidade

Ederson Albuquerque Martim #3.613 @ederson.albuquerque. em 24/02/2018 às 16:02

Opa bom dia amigão...continuo com a opinião pra mim é fraco não é dos tops...mais respeito sua opinião obrigado pelas dicas e vai Corinthians sempre...

Reginaldo #866 @regispraia em 24/02/2018 às 06:30

" "

Bom dia Ederson, moro em Portugal e acompanho mais de perto o Campeonato Português. O Porto tem um time igual aos melhores da Europa, tirando os monstros PSG, Real, Barcelona e alguns mais. Foi infeliz naquela noite que perdeu em casa para o Liverpool. Na primeira fase da Champions, eliminou o Monaco (campeão francês)e o Leipzig (vice campeão da Alemanha). Em sua defesa jogam Felipe (jogando muito e cotado para ser vendido ao Real no meio do ano) e o goleiro é nada menos que o Casilas. É líder do Português com 5 pontos de vantagem para os segundos Benfica e Sporting.

Contra o Liverpool, o Felipe estava suspenso e o Casilas não jogou, mas é sim um bom parâmetro.

Firmino jogou e está jogando muito. É titular incontestável e ídolo da torcida além de ser um dos artilheiros do inglês.

Reginaldo Da Costa #866 @regispraia em 24/02/2018 às 06:30

Bom dia Ederson, moro em Portugal e acompanho mais de perto o Campeonato Português. O Porto tem um time igual aos melhores da Europa, tirando os monstros PSG, Real, Barcelona e alguns mais. Foi infeliz naquela noite que perdeu em casa para o Liverpool. Na primeira fase da Champions, eliminou o Monaco (campeão francês)e o Leipzig (vice campeão da Alemanha). Em sua defesa jogam Felipe (jogando muito e cotado para ser vendido ao Real no meio do ano) e o goleiro é nada menos que o Casilas. É líder do Português com 5 pontos de vantagem para os segundos Benfica e Sporting.

Contra o Liverpool, o Felipe estava suspenso e o Casilas não jogou, mas é sim um bom parâmetro.

Firmino jogou e está jogando muito. É titular incontestável e ídolo da torcida além de ser um dos artilheiros do inglês.

Ederson #3613 @ederson.albuquerque. em 23/02/2018 às 22:57

" " Bacana...só que o porto não é mais parâmetro...na minha opinião...mais fico feliz que ele foi bem pois com certeza será opção na copa...

Ederson Albuquerque Martim #3.613 @ederson.albuquerque. em 23/02/2018 às 22:57

Bacana...só que o porto não é mais parâmetro...na minha opinião...mais fico feliz que ele foi bem pois com certeza será opção na copa...

Reginaldo #866 @regispraia em 23/02/2018 às 16:12

" "

Se você tivesse visto o jogo Porto x Liverpool na semana passada, mudaria de ideia. Está fazendo gols e servindo de pivô como há muito não vejo um avante fazer.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 23/02/2018 às 16:50

Já jogou no Graymio.

Ramon Oliveira #3.035 @oliveira95 em 23/02/2018 às 16:26

Inclua nessa lista jogadores que se desfazem de propostas feitas pelo Corinthians, vide Fernandinho e Gilberto.

Jack #1460 @eisenhardt em 23/02/2018 às 16:13

" "

Esse cara riu quando a gente caiu, bota uma coisa na sua cabeça, nego que maltrata o Corinthians não pode pisar no PSJ e se pisar tem que ter as duas pernas quebradas.

Jack Skellington #1.460 @eisenhardt em 23/02/2018 às 16:13

Esse cara riu quando a gente caiu, bota uma coisa na sua cabeça, nego que maltrata o Corinthians não pode pisar no PSJ e se pisar tem que ter as duas pernas quebradas.

Reginaldo Da Costa #866 @regispraia em 23/02/2018 às 16:12

Se você tivesse visto o jogo Porto x Liverpool na semana passada, mudaria de ideia. Está fazendo gols e servindo de pivô como há muito não vejo um avante fazer.

Ederson #3613 @ederson.albuquerque. em 22/02/2018 às 22:33

" " Questão de opinião cara...pra mim o Firmino é fraco...

Reginaldo Da Costa #866 @regispraia em 23/02/2018 às 16:08

Hoje ele briga com o Neymar pela bola de ouro que é o prêmio dado ao maior artilheiro da Europa no ano. Faz gol todo jogo, é o maior ídolo do Benfica e deve ganhar uns 400 mil euros mês(R$ 1.600.000,00). Sua multa é astronômica, sem contar que se venderem, o Presidente do Benfica é homem morto. Sua sugestão é boa, mas esquece, é mais fácil o Kazin ser artilheiro do Brasileirão que o Jonas vir para o Corinthians.

Gustavo Igor Fifres Soares #186 @gustavo.igor.fifres. em 23/02/2018 às 15:37

A diferença é que Firmino se destacou jogando em times da Alemanha e Inglaterra, Jonas joga em Portugal, campeonato português é uma verdadeira piada, nem aqui no Brasil ele fazia tantos gols.