Vamos reconhecer os acertos da DIRETORIA também

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Nego #3.075 @andson1992 em 23/02/2018 às 12:50

A diretoria erra bastante, e sempre cobramos, criticamos, mas também precisamos reconhecer.

Esta nova diretoria já fez muito, não está transformando negociação com nenhum jogador em novela, muito menos em série Netflix.

Foi o caso do SidClay, Ralf, Yago e Matheus Matias.

Se livrou de alguns pés de ratos: Yago, Móises

Emprestou Carlinhos e Romão que não receberia chances de jogar mesmo.

Trocou um volante, posição em que mais temos jogadores por um lateral que estava faltando.

Parabéns diretoria.

Da mesma forma que reclamo, também vou reconhecer os acertos.

1.245 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Santos Soarez #25 @marcelaolhp em 23/02/2018 às 13:00

Tem poucos dias essa diretoria, e já estão reclamando do presidente?

Raphael Traves #424 @raphael.traves em 23/02/2018 às 14:39

Estou lembrando do Edilson Capetinha, quando disse que dentro de 100 a 120 dias o Corinthians seria outro... Está indo bem nesse início, aguardemos os próximos capítulos dessa gestão

Últimas respostas

Samuel Vieira #459 @samuel.vieira2 em 24/02/2018 às 06:39

Uma dúvida. Vejo uma galera pedindo um 9. Mesmo após essa contratação.

Eu não acompanhei a carreira desse jogador. Mas acho que é possível ele jogar centralizado.

Formando um ataque veloz e que também faz gols.

Lembram do Nilmar?

Liédson...

Enfim, acho que fechamos o time.

Publicidade

Marcio Castro #201 @mcastro1978 em 24/02/2018 às 02:06

Liga no financeiro...

Hallyson #1020 @hallysonrock em 24/02/2018 às 01:55

" "

E referente as contas pagas, nada consta?

Hallyson Da Silva Sousa #1.020 @hallysonrock em 24/02/2018 às 01:55

E referente as contas pagas, nada consta?

Rapha De Carvalho #2.869 @rapha.de.carvalho em 24/02/2018 às 01:46

Fora mano que ele disse que tinha uns 3 jogadores pra apresentar ao Andrés
e quem sabe o Alex teixe ira poderia ser um deles ne :D

Por que essa contratação me pegou de surpresa mesmo
vamos esperar pra ver o desenrolar do ano :D

Raphael #424 @raphael.traves em 23/02/2018 às 14:39

" "

Estou lembrando do Edilson Capetinha, quando disse que dentro de 100 a 120 dias o Corinthians seria outro... Está indo bem nesse início, aguardemos os próximos capítulos dessa gestão

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 23/02/2018 às 17:32

Agora... Oremos pelo 9

Luis Matheus #8.946 @luis.matheus.de.souz em 23/02/2018 às 17:30

Verdade, eu acho que a evolução nas contratações são nítidas, mas a galera tá muito impaciente em relação ao centroavante, porém, tem que ter muita calma e paciência porque as opções não são muito variadas.

Wiliam Silva #409 @wiliamsilva em 23/02/2018 às 17:26

Realmente, poucos dias. 10 anos é pouco tempo

marcelo #25 @marcelaolhp em 23/02/2018 às 13:00

" "

Tem poucos dias essa diretoria, e já estão reclamando do presidente?

Marcelo Santos Soarez #25 @marcelaolhp em 23/02/2018 às 17:06

Já né
Mas eu falei isso, não que eu seja favorável ao presidente ou desfavorável. Falei porque é torcedor reclamando do Camacho do técnico do presidente do Casagrande disso daquilo

Nego #3075 @andson1992 em 23/02/2018 às 16:26

" "

Já vi vários chamando a diretoria de incompetente, por não ter contratado um centroavante até o momento. Até eu já reclamei por isso.

Nego Sccp #3.075 @andson1992 em 23/02/2018 às 16:26

Já vi vários chamando a diretoria de incompetente, por não ter contratado um centroavante até o momento. Até eu já reclamei por isso.

marcelo #25 @marcelaolhp em 23/02/2018 às 13:00

" "

Tem poucos dias essa diretoria, e já estão reclamando do presidente?

Lucas Ss #1.065 @lucas.sales.da.silva em 23/02/2018 às 15:16

Teoria da Conspiração

1 a 10 de 20 respostas