Tópico Épico

Balbuena disse que tá quase certo

Ouvindo o jogo pela cbn onthem ouvi o Balbuena falando sobre a renovacao, que sempre deixou claro a sua vontade e que só falta detalhes e que os empresários vem esses dias para uma nova conversa! Mais alguém ouviu onthem do Balbuena? Obrigado e chupa porco

2.388 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Gustavo #107

    Esse 'quase' é o problema, eu também 'quase' ganhei na loteria, só faltou acertar os números, só acredito depois que assinar a renovação.

  • Mais Opções
    Dezinha #8

    Pablo agiu exatamente da mesma maneira.

  • Mais Opções
    Luci #86

    99% não é 100%, então esperemos.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ricardo #227

    Uma coisa é certa, se realmente o cara quiser renovar... Então vai acontecer! Pois o empresário só tenta fazer uma negociação melhor para seu cliente, então caso melar não venham falar que é culpa do empresário!

  • Mais Opções
    Francisco #3.097

    A menos que eu esteja errado o Balbuena é muito mais honrado e de palavra que o senhor Pablo disso não tenho a menor duvida! Basta acompanhar a postura do general da fiel e comparar com a do Pablo, muito papo e pouca ação, deixando que seus empresários falassem ou fizessem o que bem entendessem em relação a sua renovação de contrato, pode ser que eu quebre a minha cara com o Balbuena? Mas quando de sua vinda devem se lembrar os bâmbis tentaram atravessar sua contratação pelo Timão e ele manteve a sua palavra empenhada mesmo sendo menores os valores oferecidos. Acho eu que é o momento de renovar sim com ele mesmo que por um salário maior que do contrato anterior, mas respeitando os limites e o teto proposto pelo clube. A culpa desta elevação dos salários dos jogadores no Brasil, mais uma vez devemos as estas peppas malditas que pagam qualquer fortuna por perebas que não ganham nada e forção os outros grandes clubes a aumentarem seus limites, foi assim na era Parmalat se lembram? E agora nesta fase da Crefisa que rouba seus clientes com taxas e juros escorchantes para gastar nestas contratações malucas, e inflacionam o mercado, já fizeram uma vês e estão fazendo a segunda, mas não aprendem! De uma hora para outra perdem a pareceria e voltam a ser timico de segunda divisão! Quem viver verá! Certo estamos nós com nossa politica pés no chão, e mantendo um teto salarial que a meu ver ainda é altíssimo para os padrões brasileiros! A meu ver nenhum jogador mas nenhum mesmo deveria ganhar mais que 100.000,00 por mês que se comparado ao que ganha a maioria dos brasileiros é algo sem comparações, para se divertirem jogando bola e ganhando fortunas, isso até eu queria! VAI CORINTHIANS! ESTAMOS COM VOCÊ CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! ESTA É NOSSA CAMINHADA HISTÓRICA.

  • Mais Opções
    Dev #737

    Anram

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X