Coletiva do Fagner - finalmente um repórter responsa

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eliahn #9.544 @eli.salomao em 12/03/2018 às 20:47

Vendo a coletiva do Fagner, começaram com a mesma ladainha que mencionei em meu post anterior, o que vem repe(men)tindo sem fim desde o lance com o Ederson do flamidia em 2016, que supostamente o Fagner é maldoso, e as entradas, e bal-etc...

Meu post anterior:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/479841/fagner Fagner http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/05/fagner-revela-desculpas-a-ederson-sou-um-jogador-duro-maldoso-nao.htm... meutimao.com.brmeutimao.com.br ]

E finalmente na coletiva de hoje, logo após uma pergunta maliciosa, outro repórter apresenta o seguinte:

'Fagner, falando de rótulos como o [babaca] Jackson acabou de comentar, muitas vezes você é considerado um jogador violento, mas fizemos uma pesquisa e constatamos os seguintes dados: você faz menos faltas, recebe menos amarelos e menos vermelhos que o Daniel Alves [titular da Seleção]... Mais de 300 jogadores no campeonato brasileiro do ano passado fizeram mais faltas do que você, e quase 150 jogadores receberam mais cartões... Queria que você falasse um pouco disso...'

Coletiva abaixo, logo no começo:

https://www.youtube.com/watch?v=Tkll7ohL1gg AO VIVO - Fagner concede entrevista coletiva - YouTube AO VIVO - Fagner concede entrevista coletiva - YouTube Fagner concede entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta segunda (12). youtube.comyoutube.com

Lembrando também que encontrei o vídeo abaixo, finalmente, com a prova do que aconteceu em 2016:

https://www.youtube.com/watch?v=7_3Km3e8VO0&feature=youtu.be Ederson x Fagner - YouTube Ederson x Fagner - YouTube Claramente se ve o Fagner no carrinho acerta perna direita, no segundo tempo Ederson da carrinho em Fagner e lesiona perna esquerda é muito MIMIMIMIMI youtube.comyoutube.com

E o detalhe mais importante, na entrada do Fagner, da pra ver claramente que o Ederson supostamente sente a perna direita, mas quando ele entra no Fagner no 2o tempo, sente a perna ESQUERDA, justamente a do joelho que foi operado!

Um colega aqui ainda lembrou que logo após a entrada do Fagner, o Ederson tentou revidar de maneira dura mas errou o alvo...

E ainda houve a falta que o Ederson fez no final do 1o tempo logo depois disso, na entrada da área parando um lance de gol do Corinthians e tomou cartão amarelo, e ainda reclamou um monte porque o juiz não tinha dado para o Fagner mas deu pra ele.

Ou seja, o Ederson tomou a entrada aos 40min do 1o tempo, jogou o restante do tempo sem sentir dor alguma, tentou revidar a entrada, não conseguiu, e ainda mais tarde foi ajudar a defesa parando um ataque pra levar cartão amarelo... Acaba o 1o tempo, foi ao vestiário, parou por 15 min, esfriou, esquentou de novo, não sentiu nada, e num lance aos 5min do 2o tempo fez uma falta num carrinho parando o contra-ataque em que deveria ter levado o 2o amarelo e consequentemente ter sido expulso... Logo após esse carrinho, se levanta e imediatamente pede substituição acusando a contusão no joelho que viria a ser operado depois... Ou seja, claramente o Ederson se machucou sozinho na própria entrada que deu! E em que era pra ter sido expulso! No entanto, estão desde 2016 sacrificando o Fagner porque teria quebrado o cara...

É a mentira repetida que vira 'verdade' (Goebbels já dizia...)

Se alguém conseguir identificar o repórter que levantou os dados, seria bacana enviar esse vídeo ao mesmo, o cara parece que está interessado em divulgar a realidade dos fatos.

P.S.: Cadê os jogadores do real betis das Américas na Seleção? CHUPA!

VAI, CORINTHIANS!

5.885 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Andy - 8 #377 @andy-8 em 12/03/2018 às 21:18

Qual o nome do repórter? Precisamos de mais gente assim no meio.

Primo Primo #465 @primo.primo em 12/03/2018 às 21:20

Vamos dar moral para esse cara aí.

Últimas respostas

Sé Loko Cachoeira #271 @sarava.sao.jorge em 20/03/2018 às 12:23

Amigão, nós... Meros torcedores de arquibancada, de sofá, de internet visualizamos isso no dia seguinte a partida, como o cara que está 110% envolvido no lance não buscou informar-se?

Pra mim, Fagner foi bundão, pipocou!

Tinha que ter sido firme, e falado a verdade, e que se phffodaçe o que ele ouviria como resposta, mas não... Calou-se, consentiu.

Se ele assumiu a culpa, quem sou eu pra falar algo?

Vai Corinthians!

Eliahn #9544 @eli.salomao em 19/03/2018 às 14:17

" "

O que você não entende é que a lavagem cerebral foi muito bem arquitetada, a ponto de fazerem o próprio Fagner acreditar na mentira... Certamente o Fagner não teve acesso ao vídeo que postei aqui, não está consciente do que aconteceu de fato, não se lembra dos detalhes do jogo... Tentaram destruir o psicológico do cara, faz quase 2 anos do lance e continuam malhando o rapaz até hoje por uma mentira, toda vez que o nome do Fagner é mencionado, ao mesmo tempo levantam o tema 'Ederson', uma esculhambação sem fim, o cara não teve suporte de ninguém, você viu algum assessor de imprensa do Corinthians vir a público divulgar de maneira assertiva a verdade do ocorrido? Ou levantarem os dados divulgados pelo repórter? Claro que não, caso contrário esse tema não teria sido reproduzido dessa maneira desonesta e covarde por tanto tempo. Por isso temos que contar com a boa vontade de quem está a fim de trabalhar com veracidade

Publicidade

Eliahn Salomao #9.544 @eli.salomao em 19/03/2018 às 14:18

Exatamente!

Samir #1927 @samir.varandas em 13/03/2018 às 11:19

" "

Eu só queria que o vídeo da lesão do Ederson fosse divulgado porque acho que nem o Fagner sabe disso, que não foi ele que causou a lesão, pelo que vi ele falar no Bem Amigos, ele não desmentiu o fato de ter lesionado o jogador.

Eliahn Salomao #9.544 @eli.salomao em 19/03/2018 às 14:17

O que você não entende é que a lavagem cerebral foi muito bem arquitetada, a ponto de fazerem o próprio Fagner acreditar na mentira... Certamente o Fagner não teve acesso ao vídeo que postei aqui, não está consciente do que aconteceu de fato, não se lembra dos detalhes do jogo... Tentaram destruir o psicológico do cara, faz quase 2 anos do lance e continuam malhando o rapaz até hoje por uma mentira, toda vez que o nome do Fagner é mencionado, ao mesmo tempo levantam o tema 'Ederson', uma esculhambação sem fim, o cara não teve suporte de ninguém, você viu algum assessor de imprensa do Corinthians vir a público divulgar de maneira assertiva a verdade do ocorrido? Ou levantarem os dados divulgados pelo repórter? Claro que não, caso contrário esse tema não teria sido reproduzido dessa maneira desonesta e covarde por tanto tempo. Por isso temos que contar com a boa vontade de quem está a fim de trabalhar com veracidade

#271 @sarava.sao.jorge em 13/03/2018 às 14:23

" "

Antes de me denunciarem, me injuriarem, me tacharem de anti... Leiam até o final!

MAS NÃO DEVEMOS ENCONTRAR REPÓRTER COISA NENHUMA.

E quanto ao Fagner, na moral, tem que ser rotulado sim... Me desculpem!

EXPLICO;

No dia 05/03/2018, Fagner participou do programa Bem Amigos, e pelo fato de haver um jogador do Timão no programa eu parei para assistir.

(Está claro, muito claro... Que o Ederson se machuca no 2º tempo, a entrada que o Fagner deu foi forte, sem dúvidas, mas o lance é na perna direita, fisicamente é improvável ele ter quebrado tanto a outra perna, isso e fato, npitido... Está mais claro do que céu de brigadeiro como dizem os aviadores)!

O tal repórter flamenguista Eric Faria, fez uma colocação maldosa, maliciosa e criminosa sobre o fatídico lance, eu levei um choque na hora, pensei comigo... 'agora o Fagner vai dar um tapa na cara dessa imprensa maldita, vai enfiar a piroca na goela dos caras e falar sobre isso, da maneira que deve ser'...

Mas, pra minha total surpresa e decepção, ele assentiu com tudo isso, revelou inclusive que o Diego (estava no programa também) intermediou um 'encontro' entre os 2, e o Fagner admitiu ter pedido perdão ao Ederson, pelo lance, pela lesão!

Eu fiquei simplesmente revoltado, boquiaberto com a passividade dele.

Mudei de canal na hora e a partir de então não o defendo mais sobre esse lance, apesar dele não ter feito nada, se quiserem falar que ele é maldoso, assassino, criminoso... Fuck you, estou me lixando.

Se ele mesmo... Teve a oportunidade nas mãos e não esclareceu o ocorrido, não expôs a verdade sobre o lance, não serei eu a defendê-lo, não irei me estressar, que falem.

E ponto final.

Vai Corinthians!

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 14/03/2018 às 10:02

Mas os antis da imprensa, não contentes com isso..estão dizendo que números não valem nada nesse caso. Porque se ele levou menos cartões e cometeu menos faltas, é porque o árbitro errou...ou seja, não deixaram de dizer que somos beneficiados pela arbitragem.

Paulo Renzo Guimarães Júnior @paulo.renzo.guimarae em 13/03/2018 às 21:58

Mano, além do repórter ter levando números sérios, o pessoal devia comparar jogadores de mesma posição, como o marcos rocha das pepas. Não contando o paulista Fagner tem 305 jogos e 2 cartões vermelhos. Mais um vermelho no paulista. Marcos Rocha tem 253 jogos e 3 cartões vermelhos, fora os cartões dos estaduais que disputou. E o Felipe Lesse então: 406 jogos 6 vermelhos, 9 segundos cartões amarelos, consequentemente o vermelho. Sem ir atrás dos dados no Paulista, nisto os 'jornalistas esportivos' não levantam

Gabriel Martins #99 @gabriel.martins6 em 13/03/2018 às 20:51

Isso é jornalismo...

Que lapada com classe.. Técnica

Anderson Silva Barreto #725 @anderson.silva.barre em 13/03/2018 às 18:35

Repórter nem terminou a pergunta e eu já estava aplaudindo

Marcela Penna #145 @marcela.penna em 13/03/2018 às 17:15

O bom nisso tudo é ver o quanto o Fagner é maduro. Mesmo com essas ladainhas o tempo todo na cabeça, ele não perde o foco, segue trabalhando e novamente tem o reconhecimento do Tite. Parabéns Fagner, merecida convocação!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/03/2018 às 16:44

Tão feio isso que estão fazendo com Fagner,.

Eurico Aldo #3.798 @eurico.aldo.marchi em 13/03/2018 às 16:41

Em 233 jogos pelo clube, Fagner levou 52 cartões amarelos e foi expulso três vezes, três expulsões em 150 jogos, menos de uma por ano de clube