Andrés cobra explicações sobre a brincadeira no Twitter

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #2.579 @rodrigo.silveira1 em 17/03/2018 às 10:51

O Andrés tá bem irritado com a brincadeira no Twitter sobre a contratação do Zeca ele cobrou explicações do departamento de comunicação e marketing que idealizou a brincadeira.

O presidente e conselheiros entendem que foi muito precipitada a brincadeira e arranhou a imagem do clube.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/andres-se-irrita-com-brincadeira-sobre-zeca-e-cobra-explicacoes-no-corinthians.ghtml Andrés se irrita com brincadeira sobre Zeca e cobra explicações no Corinthians | corinthians |... Andrés se irrita com brincadeira sobre Zeca e cobra explicações no Corinthians | corinthians |... Presidente e pessoas próximas a ele entendem que publicação no Twitter foi precipitada globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.290 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raphael Gonçalves Theodoro #594 @raphael.goncalves.th em 17/03/2018 às 11:13

Certo mas alguém tem que cobrar o Andrés que falou que ia largar o cargo de deputado tá certo que era mentira mas alguém tem que cobrar ele ou ele quer ser deputado ou presidente do Corinthians eu como brasileiro e pagando impostos pagando salários dele e como corinthiano não concordo com isso

Adriano Reis #1.504 @adriano.reis.moraes em 17/03/2018 às 11:35

Se fosse em uma empresa privada e honesta, pode ter certeza que cabeças iriam rolar, seria demissão da pessoa que postou, ou o chefe desse departamento cairia, mais como é no Corinthians, que tem alguns departamentos que parecem mais repartição publica acho que não vai acontecer nada além levar apenas um bronca.#essaeminhaopiniao.

Últimas respostas

Adriano Reis #1.504 @adriano.reis.moraes em 21/03/2018 às 11:46

Acho que ainda existem empresas privadas honestas sim, e não podemos generalizar só porque algumas estão em meio a mar de lama.

Se for assim poderíamos generalizar até pessoas devido a coisas que outros fazem.

Marcelo #1060 @marcelo.mos em 17/03/2018 às 23:03

" "

Empresa privada honesta? Em que mundo você vive? Eu quero ir para lá.

Publicidade

Anisio Molim #101 @amoamolim em 18/03/2018 às 12:07

Esse verme presidente, deve ser adepto da 'patafísica' a ciência das soluções imaginárias', criado e descrito pelo genial Alfred Jarry no século XIV, poeta, romancista e dramaturgo, o precursor do teatro do Absurdo e do Grotesco.

Em sua peça de teatro Ubu-Rei (premiadíssima em todas as épocas, Zé Celso aqui em São Paulo, já montou por várias vezes, em seu teatro de Arena, principalmente nos anos de chumbo 1964/1988), ele experimenta o surrealismo no teatro, e de modo cômico, que parte para desconstruir a realidade, e a reconstrução do absurdo e do grotesco.

Esse é o verme presidente atual do Corinthians, um personagem autêntico de Ubu-Rei.

Posso também citar Esperando Godot, uma peça de Samuel Beckett um escritor, poeta e dramaturgo irlandês, que pode-se dizer um dos mais ilustres da corrente chamada do teatro do absurdo.

Esperando Godot, é um texto onde duas pessoas comuns, numa área enorme vazia, em que o cenário é apenas uma árvore e nada mais, e ficam o tempo todo esperando algo que não vai aparecer (o sr. Godot), e com isso eles passam o tempo falando de coisas cotidianas de ambos, apenas para passar o tempo e essas conversas transpõe as contradições absurdas da vida humana, como uma trágica realidade, tentando enganar-se com aquilo que não existe, por ex: o sr. Godot, que seria a resposta de todas as contradições, e que nem mesmo ele existe, logo, o autor demonstra em seu texto, como nossa vida é uma eterna espera de coisas que não existe.

Essa peça, ficaria muito adequada também aos seguidores desse verme presidente. A torcidinha cega e fanática por esse verme.

Fico por aqui, e um bom Corinthians para você, mermão!

João #686 @joao.sanches1 em 17/03/2018 às 23:03

" "

Isso mesmo. E assim é armado o teatro! Esse cara mijada é um picareta mor!

Raphael Gonçalves Theodoro #594 @raphael.goncalves.th em 18/03/2018 às 12:04

Kkkkk já não dormi direito essa noite por causa deles kkkkkk esses que defendem os Andrés são os que mais cornetam is jogadores

João #686 @joao.sanches1 em 17/03/2018 às 23:00

" "

Andrezetes endoidecidas negativarão seu comentário!

Marcelo Mos #1.060 @marcelo.mos em 17/03/2018 às 23:03

Empresa privada honesta? Em que mundo você vive? Eu quero ir para lá.

ADRIANO #1504 @adriano.reis.moraes em 17/03/2018 às 11:35

" "

Se fosse em uma empresa privada e honesta, pode ter certeza que cabeças iriam rolar, seria demissão da pessoa que postou, ou o chefe desse departamento cairia, mais como é no Corinthians, que tem alguns departamentos que parecem mais repartição publica acho que não vai acontecer nada além levar apenas um bronca.#essaeminhaopiniao.

João Neto #686 @joao.sanches1 em 17/03/2018 às 23:03

Isso mesmo. E assim é armado o teatro! Esse cara mijada é um picareta mor!

anisio #101 @amoamolim em 17/03/2018 às 12:39

" "

Mandar embora ele mesmo, ou você acha que ele libera alguma coisa que saia da seu domínio? Ou, que alguém se atreva a fazer o que ele não autoriza? O cara é um verdadeiro déspota, e como todos os déspotas, finge que delega poderes, mas, está sempre no controle da situação.

Ou, ainda, você acha que o banana e o gobi presidiram sozinho com total independência?

João Neto #686 @joao.sanches1 em 17/03/2018 às 23:00

Andrezetes endoidecidas negativarão seu comentário!

Raphael #594 @raphael.goncalves.th em 17/03/2018 às 11:13

" "

Certo mas alguém tem que cobrar o Andrés que falou que ia largar o cargo de deputado tá certo que era mentira mas alguém tem que cobrar ele ou ele quer ser deputado ou presidente do Corinthians eu como brasileiro e pagando impostos pagando salários dele e como corinthiano não concordo com isso

Anisio Molim #101 @amoamolim em 17/03/2018 às 13:09

Aqui, até mesmo os andrezetes acham que todos os Corinthianos são trouxas e manipuláveis como eles, que beijam, as mãos desse crápula, além de serem apoiadores de tudo que faz esse sujeito para desviar os caminhos de suas promessas antes de abrirem as urnas,

Que falou em administração austera, não entrar em aventuras, gastar apenas uma porcentagem do que gera a receita, prospectar mais receita, acertar todas as dívidas, e muitas outras promessas, que a galerinha acreditou que ele iria fazer nesse mandato.

Até o momento nem uma mínima medida de austeridade estamos vislumbrando. Já era tempo de começar a trabalhar... Não é não.

Aislan #517 @aislan.babe em 17/03/2018 às 12:36

" "

Tá querendo disse que não sabia? Tá, conta a próxima pois está não colou.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/03/2018 às 13:01

Mas alguém ainda considera o que esse cara fala?

Tem de ser muito ingênuo para acreditar nas coisas que ele diz.

Raphael #594 @raphael.goncalves.th em 17/03/2018 às 11:13

" "

Certo mas alguém tem que cobrar o Andrés que falou que ia largar o cargo de deputado tá certo que era mentira mas alguém tem que cobrar ele ou ele quer ser deputado ou presidente do Corinthians eu como brasileiro e pagando impostos pagando salários dele e como corinthiano não concordo com isso

Anisio Molim #101 @amoamolim em 17/03/2018 às 12:50

Sonha, sonha, Marcelino... Conhece esse filme dos anos 50? Um filme espanhol, de um garoto sonhador e que foi tutelado por uma Abadia de Franciscanos, ou, Beneditinos, sei lá.

Pois é.

ANTONIO #411 @toninho.mp em 17/03/2018 às 11:33

" "

Concordo. Essas palhaças de provoca ções e brincadeiras para mim são coisas de moleques. A diretoria tem que se concentrar em trazer o guerrero, o romarinho, o ibra, o ronaldinho gaúcho, o tardelli, fazer peneiras semanais para que encontrem um novo rivelino, um novo pele, um novo dener, um novo neymar.

Binho Melo #1.162 @binhomelo em 17/03/2018 às 12:48

Na verdade tem que cobrar desde o imbecil que confirmou o interesse no jogador antes de fechar e falou que fechou antes de assinar. Só na nossa diretoria pra ter tanto amador. Tem que agir com 100% do sigilo poha, deixem de serem burros.