Maycon

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #13.334 @guilherme.pignatari em 19/03/2018 às 16:52

Ninguém comenta sobre ele, jogou muito ontem, chegou ao ataque, mandou bola na trave...

850 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Lopes Vieira #6.297 @fe1910 em 19/03/2018 às 17:40

Pra ser sincero, pode até ser que tenha visto o jogo de maneira errada (até porque bebi quase uma grade antes kkk) mas achei o time do meio pra frente até criativo, teve defesa difícil do goleiro deles nem só uma, teve bola na trave, teve chances bem claras de gol. Onde pecamos ontem foi atrás, por incrível que pareça foi só vacilo, jogador do braga passando entre dois, Cássio espalmando para o meio da área, vacilo na bola a aérea e por aí vai. Se for pra cima com vontade no próximo jogo sem vacilar atrás dá pra ganhar, pressão da torcida em casa e ir pra cima como se fosse clássico. Hora de ver o sangue no olho desse time.

Últimas respostas

Flavio Barbosa #355 @botaguaianases em 19/03/2018 às 21:09

Joga muito. Boa sorte no velho continente porque no Brasil seus dias estão contados.

Publicidade

Osvaldo #27 @osvaldoneto em 19/03/2018 às 20:43

Tomara.

Osvaldo #27 @osvaldoneto em 19/03/2018 às 20:43

Também achei.

Osvaldo #27 @osvaldoneto em 19/03/2018 às 20:42

Tá jogando bem mesmo.

Frede Alves #227 @frede.alves em 19/03/2018 às 19:45

Eu acho que ele perdeu a confiança ano passado e tá tentando recupera-la...muito toque burocrático, mas pelo menos tentou alguma coisa...dos piores, foi o melhor realmente...e não acho que zaga deu vacilo, o time todo estava desconcentrado, o clayson dando condição, o Fagner saindo por uma fisgada, mantuam entrando numa fria, Cássio desatento, Rodriguinho não acertou um passe, skeik cansado, junta tudo isso e vem a derrota...futebol é coletivo...

Evandro Coringão #114 @evandro.holifield em 19/03/2018 às 19:07

Ele foi bem. Mas não jogou 'muito' como muitos falaram kkkk mas respeito as opiniões

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 19/03/2018 às 19:01

Também achei que foi bem, mas é que nas derrotas, o olhar clínico fica em cima das más atuações.

Paulo Cezar Sousa #214 @paulo.cezar.sousa em 19/03/2018 às 18:59

Eu gosto muito do Maycon, mas ele jogou bem no segundo tempo.

A bola na trave foi aos 39 do primeiro tempo, antes disso ele foi muito burocrático, o Gabriel estava chegando mais no ataque.

No segundo tempo ele foi mais ao ataque.

Na quinta-feira eu começaria com o Vital.

Renan Corinthians #154 @gandalf1910 em 19/03/2018 às 18:56

Ele sozinho criou mais que o ataque no jogo todo

Geison Sartore Fernandes #5.094 @gesartore em 19/03/2018 às 18:54

Acho que o Maycon tem uma visão de jogo privilegiada, sempre dá passes pra gols e chega bem no ataque, desde a copinha em que se destacou tem sido decisivo, o problema é que com Jadson e Rodriguinho ele acaba sendo recuado pra ajudar na marcação e acaba não aparecendo tanto.
Com a volta do Renê Júnior eu testaria ele mais adiantado, temos que ter opções para o Jadson e para o Rodriguinho que nem sempre estão inspirados!

Tudo a seu tempo, mas Maycon, M. Vital e Pedrinho estão pedindo passagem!