Renata Fan se lascou

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jonathan #11.430 @jhowdocorsa em 03/04/2018 às 18:18

Renata Fan se lascou

Aeee galera da uma olhada!

1.590 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Israel Dias #1.285 @speed.racer em 05/04/2018 às 10:34

Não e só ela não, o que e estranhho e que essa moça e advogada formada como pode cometer uma 'burrice' apesar de sabermos que são dirigidas por um ponto eletronico e etc mas não só ela tem um monte tem um #$$%% aiii já ja faz tempo que merece esse mesmo tratamento e depois alega que e brincadeira e outros, então vamos falar das caixas de sapatos e do almir pernabuquinho jogando dopadoe do pênalti no zenon em 1984 e no impedimento trio carpado naquelo mukifo de caldirao delas, estranho nosso departamento juridico ficar omisso não se manisfestar, e iss ai Jô bem feito parabéns, o clube deveriam impediro ossos atlhetas e irem a estes programas e de dar entrevistas e probir de citar escrevee fazer comentário da marca corinthans vamso vamos ver quanto tempo dura na TV e na mídia

Publicidade

Jonathan Alves Santos #11.430 @jhowdocorsa em 05/04/2018 às 10:32

Se vocês estivessem acompanhando o site todos os dias, iriam ver que eu fiz o post antes do site atualizar a matéria... Mas beleza! VAI CORINTHIANSSS...

Mau #146 @mau.fernandes em 05/04/2018 às 07:29

" "

Kkkkk isso porque está de matéria no Meu Timão, imagina se não estivesse

Marcio Nascimento #144 @marcio.valcar em 05/04/2018 às 08:06

Bem feito, acho pouco...esse lixo chamado esgoto aberto...aquele denilsom só fala merda também...

Mau Fernandes #146 @mau.fernandes em 05/04/2018 às 07:29

Kkkkk isso porque está de matéria no Meu Timão, imagina se não estivesse

Roberto #48 @roberto.bidetti.cesa em 05/04/2018 às 07:12

" "

Barrichello voltou.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/04/2018 às 07:24

Se lascou mesmo.

Daniel - Corinthians #375 @daniel2105 em 05/04/2018 às 07:24

Mais que merecido!

Roberto Bidetti Cesare #48 @roberto.bidetti.cesa em 05/04/2018 às 07:12

Barrichello voltou.

Primo Primo #289 @primo.primo em 05/04/2018 às 06:29

Acho muito pouco...como ele não precisa de dinheiro deveria fazer ela doar cestas básicas por uns 5 anos...

Augusto #143 @augusto.silva.beckma em 05/04/2018 às 01:22

100 mil fazia a minha vida montava umas coisa bem legal que possa ganhar dinheiro e deixar de Trabalhar pros outros.

Juliana #36 @eisenhardt em 05/04/2018 às 01:06

" "

Se lascou porque? Só da mais visibilidade pra moça que 100 mil pra ela é mixaria.

Juliana Camargo #36 @eisenhardt em 05/04/2018 às 01:06

Se lascou porque? Só da mais visibilidade pra moça que 100 mil pra ela é mixaria.

1 a 10 de 19 respostas