Vitória x Corinthians

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora o Vitória

Acompanhe ao vivo

Maluma usa imagem da torcida do Corinthians em clipe de música tema da Copa...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jonatas #2.062 @robertinho40 em 15/04/2018 às 21:25

Apenas registrando, caso nenhum outro usuário ainda o tenha...

São apenas alguns rápidos frames no minutos iniciais do clipe, mas valeu a menção.

Particularmente considero o áudio uma desgraça, mas quem sou eu para rejeitar publicidade gratuita (como se estivesse em posição de tal), ainda mais quando essa se credita a nossa torcida e sua lendária fama.

Enfim, desfrutem: https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=eVmxh5Uft0Y Jason Derulo, Maluma - Colors - YouTube Jason Derulo, Maluma - Colors - YouTube Jason Derulo, Maluma ? ?Colors? LISTEN TO ?Colors? ON LATINO VIBES?. FOLLOW NOW TO HEAR NEW MUSIC + TODAY'S HOTTEST LATIN HITS!!! Apple Music: http://smartur... youtube.comyoutube.com

Obs: A música em questão é um dos temas principais da Copa, não o único.

1.250 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #57 @lucas.ps.timao em 15/04/2018 às 22:43

Depois de Waka Waka da Shakira todas as outras músicas da Copa parecem ser fraquinhas, mas dahora nossa torcida aparecer num momento importante como esse.

Nayara Silva #73 @naysilva em 15/04/2018 às 21:38

Legal, nossa torcida é demais, porém a música é chata, era uma música que já existia do Jason Derulo, e olha que eu geralmente gosta das músicas do Maluma kkkkk

Para falar a verdade as músicas até agora que dizem que é para copa são muito ruins, tem que chamar a Shakira para salvar isso kkkkkkkkk

Últimas respostas

Kelvin Cristi #1.003 @walker.grimes em 16/04/2018 às 19:34

Não é 'tem que botar a Shakira'. Acontece que música comprada, totalmente comercial é artificial e não vinga. Copa na Rússia tinha que ter single do Vitas (pesquise) pra representar. Os melhores temas da Copa geralmente são aqueles que não são oficiais: Em 2006 Love Generation do Bob Sinclar foi o tema do povo.

Nayara #73 @naysilva em 15/04/2018 às 21:38

" "

Legal, nossa torcida é demais, porém a música é chata, era uma música que já existia do Jason Derulo, e olha que eu geralmente gosta das músicas do Maluma kkkkk

Para falar a verdade as músicas até agora que dizem que é para copa são muito ruins, tem que chamar a Shakira para salvar isso kkkkkkkkk

Publicidade

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 16/04/2018 às 19:29

Não consegui ver no começo e fui assistindo, me torturando, até resolver cortar e ir pausando... Kkkkk

Jonatas #2062 @robertinho40 em 16/04/2018 às 10:52

" "

Pois é. Eu alertei na descrição que o som poderia ser torturante.

Jonatas Da Silva #2.062 @robertinho40 em 16/04/2018 às 10:52

Pois é. Eu alertei na descrição que o som poderia ser torturante.

DOUGLAS #51 @dougnando em 16/04/2018 às 09:57

" "

Que música horrorosa, e ainda assisti até metade esperando pra ver algo...

Assista só até os 30seg dando pause em cada frame que dá pra ver.

Felipe Mendes Braga #4.490 @felipe.mendes.braga em 16/04/2018 às 10:04

Só foram 2 frames, aos 0:17 e aos 0:22. Tive que colocar no slow para perceber.

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 16/04/2018 às 09:57

Que música horrorosa, e ainda assisti até metade esperando pra ver algo...

Assista só até os 30seg dando pause em cada frame que dá pra ver.

Jonatas Da Silva #2.062 @robertinho40 em 16/04/2018 às 03:32

Social e correntinha dourada, fazendo uma dancinha debaixo duma trave e gramado mais cenográfico que o do Allianz Pasto... É nisso que dá envolver americano com futebol...

Lucas #57 @lucas.ps.timao em 15/04/2018 às 22:43

" "

Depois de Waka Waka da Shakira todas as outras músicas da Copa parecem ser fraquinhas, mas dahora nossa torcida aparecer num momento importante como esse.

Lucas Pereira Da Silva #57 @lucas.ps.timao em 15/04/2018 às 22:43

Depois de Waka Waka da Shakira todas as outras músicas da Copa parecem ser fraquinhas, mas dahora nossa torcida aparecer num momento importante como esse.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 15/04/2018 às 22:38

Fiel Gigante!