x
Fórum do Corinthians

Vocês estão sentindo esse cheiro...

Foto do perfil de Rafael

Rafael 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2018 às 16:28
Por Rafael Nagib (@rafael.nagib)

Vcs estão sentindo esse cheiro...

Tenho certeza que o Tite vai convocar o reidriguinho para a copa do mundo e vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 16/04/2018 às 22:00

Não, Tite é medroso.

Foto do perfil de Patovisk Silva

Ranking: 4.995º

Patovisk 648 posts

@pateco em 16/04/2018 às 19:50

Nem venha com essa história de cheiro aqui no Timão! Cheirinho é só para o framengo

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 16/04/2018 às 16:35

Acho que não!

Seria fácil demais...

Mestre Tite quer o desafio de ganhar a copa com Taison e Giuliano, só pra provar que é muito foda...

E se ele achar que tá fácil ainda, com certeza leva o William José pra dar uma emoção.

Kkkkkk

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 16/04/2018 às 16:35

Foda'se a seleção do Tite

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 2.117º

Corinthiano 1.796 posts

@vitor.matheus.carrie em 16/04/2018 às 16:30

Cheiro é daqueles malditos fracassados dos corvos.

Tirando isso ele vai ser o melhor jogador da história!