Alguns já confirmam a saída...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guipy #6.510 @guipy em 17/05/2018 às 13:29

Algumas pessoas com contatos no PSJ, já confirmam a saída no técnico. Não o julgo pelo salário altíssimo que irá receber, mas largar o clube no meio do ano é uma baita sacanagem.

4.820 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel !!! #125 @daniel.anjula em 17/05/2018 às 13:57

Sacanagem é o que a diretoria faz com ele!

Recusou o Galo, Flamengo e China (é o que dizem)

Tinha a promessa de um GRANDE TIME para o ano. Claro que não cumpriram.

Coitado deu uma entrevista todo feliz em janeiro falando que a cerejinha do bolo viria em fevereiro. Claro que não cumpriram.

Agora Maycon saiu por trocados. Vender é com eles.

Diretor da entrevista mostrando a realidade triste do clube.

Temos que parar de cobrar que profissionais sejam Amadores tudo porque o Corinthians é grande. Carille já recusou Grana, mas tudo tem um limite. Qual o projeto deste Corinthians?

Alguém aqui elogia o Planejamento desta diretoria?

E o cara ainda tem que ficar, porque se sair vai virar o Vilão...!

Eorl Hk #301 @cansado em 17/05/2018 às 14:00

Se sair desejo sorte.

Essa diretoria não é confiável e desmonta times mais rápido do que os monta.

Últimas respostas

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 18/05/2018 às 13:02

Pior que o negócio parece ser sério.

#FicaCarille.

Publicidade

Wagner Banciela De Oliveira #285 @banciela em 17/05/2018 às 19:46

Concordo com o comentário do bastidoressccp!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/05/2018 às 18:58

é isso aí, ninguém é maior que o Corinthians.

Lucas Brilhante #216 @lucas.brilhante em 17/05/2018 às 18:43

Marco Bello falou que vai então é sinal que o Carille fica.

Rafael Amorim #351 @rafael.amorim4 em 17/05/2018 às 18:31

Será? Sempre é uma incógnita.

Deadpool #734 @deadpool.wade1 em 17/05/2018 às 18:26

" "

'O Carille depende mais do Corinthians, do que o clube dele'... Belas e verdadeiras palavras! Concordo!

Rafael Amorim #351 @rafael.amorim4 em 17/05/2018 às 18:31

Normal.

Vai sair mesmo.

Deadpool Wade #734 @deadpool.wade1 em 17/05/2018 às 18:26

'O Carille depende mais do Corinthians, do que o clube dele'... Belas e verdadeiras palavras! Concordo!

Tico Zurira #854 @tico.zurira em 17/05/2018 às 18:24

Contrato no Brasil é papel higiênico e usado.

Nery Douglas #45 @douglas.nery em 17/05/2018 às 18:21

Tomara que seja mentira

Ítalo Dantas De Souza #838 @italosouza em 17/05/2018 às 18:09

Se ele sair, não vai ser por conta de falta de reforços e sim pelo dinheiro mesmo, porque garanto a qualquer um que o Corinthians é bem mais competitivo que o Al Hilal (na verdade não tem comparação)