Informações Sobre Carille

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #6.937 @gabriel.dos.santos4 em 17/05/2018 às 17:44

Pessoal; não é só o Carille que Al Hilal procura, tem mais 3 técnicos, um deles Jorge Jesus, e a mídia portuguesa dá como certa a sua saída pra lá, e até mais provável que a saída do próprio Carille, o que a mídia brasileira está fazendo é implorar pros caras levarem o Carille, pra ficarem alegrinhos, o próprio disse que não recebeu nada ainda, então vamos aguardar até amanhã galera.

Link da noticia: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/729954 A BOLA - Al-Hilal aponta baterias para Jorge Jesus (Sporting) A BOLA - Al-Hilal aponta baterias para Jorge Jesus (Sporting) A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá. abola.pt

1.340 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tarcisio Do Nascimento #495 @tarcisio.do.nascimen em 17/05/2018 às 17:51

A mídia tá fazendo isso tudo só para o Carille sair kk

Mas isso não vai acontecer

Últimas respostas

Andre Vieira Da Silva #1.419 @andrepowerful em 17/05/2018 às 18:27

Olha tem que ser muito burro, minha visão é que se ele quiser sair não podemos recriminar, até porque ele tem o direito, não vou chamar de mercenário, mas sim de burro, porque estaria abrindo mão de ser um futuro técnico da seleção, e não sou eu que está dizendo, é evidente que todos sabem disso. Por dinheiro, que ele já nem deve precisar, eu sinceramente não acredito, mas não podemos duvidar nada, Jô por exemplo trocou uma possível copa por dinheiro, e olha que já é trilhardario, nunca vou entender esses caras que já tem dinheiro para os netos e bisnetos, e ainda terá mercado por pelo menos uma década, se vendem por dinheiro.

Publicidade

Cristiano S Gomes #1.089 @cristiano001 em 17/05/2018 às 18:19

O técnico do sporting parece que já recusou a proposta...'bom é o que estão jogando na midia'

Nery Douglas #45 @douglas.nery em 17/05/2018 às 18:15

Estou vendo mesmo, a mídia brasileira nojenta e anti está louca para o Mr.Derby ir embora.

Claudionor Silva #4.212 @pigmeu em 17/05/2018 às 18:12

Acabei de ler sobre o Carílle em sua suposta saída só li bobagem vamos refletir com essas noticias bobas será que vocês não perceberam ainda? Agora sai mais uma saída do Rodriguinho ainda tem um portuga na frente e outra oSr; Carílle nem vai estar aqui em S.P. Para bater martelo nenhum o mesmo estar em Recife para o jogo de domingo vamos aguardar até segunda feira com pensamento positivo

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/05/2018 às 18:09

Se quiser ir também, pode ir, mercenário tem que aproveitar a oportunidade.

Luci M. #64 @luci13 em 17/05/2018 às 18:07

Também compartilho do mesmo sentimento. Será que ele, com dois anos de carreira, quer mesmo ficar treinando aquela várzea que é a Arábia, dando treinos 2x por semana? Ele mesmo disse que queria fazer história na Europa e ir p lá seria apagar esse possibilidade durante um bom tempo. Fora que ele tem uma filha, que aparentemente mora com ele, não acho que a Arábia seja um país bom pra mulheres (ou p qualquer um que não nasceu lá, já que até p quem nasceu é difícil.

Gabriel #6937 @gabriel.dos.santos4 em 17/05/2018 às 18:01

" "

Incrível como eu acredito na permanência dele, eu não consigo ver ele falando que está fora do Corinthians porque optou algo diferente na carreira, eu vejo os outros demitindo ele, e não o contrário, sei lá, é só um sentimento.

Ítalo Dantas De Souza #838 @italosouza em 17/05/2018 às 18:06

O Jorge Jesus foi procurado há uma semana atrás, e pelo que aconteceu lá no sporting ele não vai continuar, não sei se o mercado árabe é uma boa pra ele, já que tem mercado europeu. Pelo que vi a oferta foi feita a 3 treinadores, quem aceitar primeiro, eles fecham o contrato

Gabriel Dos Santos #6.937 @gabriel.dos.santos4 em 17/05/2018 às 18:01

Incrível como eu acredito na permanência dele, eu não consigo ver ele falando que está fora do Corinthians porque optou algo diferente na carreira, eu vejo os outros demitindo ele, e não o contrário, sei lá, é só um sentimento.

Luci #64 @luci13 em 17/05/2018 às 17:57

" "

A mídia tá falando isso pra tentar desestabilizar o Corinthians no jogo de hoje. Primeiro o Carille, agora Rodriguinho e assim vai. Contra tudo e contra todos, se ele sair não deixarei de ser Corinthians. Afinal, já passamos por momentos mais difíceis, não é? 2017 tinha tudo p ser um ano fhodido, mas, graças a ele, foi um ano do #[email protected]%. Todo apoio e paciência ao Loss.

Luci M. #64 @luci13 em 17/05/2018 às 17:57

A mídia tá falando isso pra tentar desestabilizar o Corinthians no jogo de hoje. Primeiro o Carille, agora Rodriguinho e assim vai. Contra tudo e contra todos, se ele sair não deixarei de ser Corinthians. Afinal, já passamos por momentos mais difíceis, não é? 2017 tinha tudo p ser um ano fhodido, mas, graças a ele, foi um ano do #[email protected]%. Todo apoio e paciência ao Loss.

Tarcisio Do Nascimento #495 @tarcisio.do.nascimen em 17/05/2018 às 17:51

A mídia tá fazendo isso tudo só para o Carille sair kk

Mas isso não vai acontecer

1 a 10 de 11 respostas