Corinthians x Cruzeiro

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Enquanto isso o Matias...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pedrin #495 @hique1533 em 23/05/2018 às 18:38

Enquanto isso o Matias...

Agora tu vira o artilheiro do brasileirão

940 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caique Ike #6.176 @kiqtomaz em 23/05/2018 às 18:50

Tão enchendo a bola desse Matias... Mas não viram 1 jogo completo do cara.

Só de ver o jogo treino do Corinthians com o sub 21 do Brasil me doeu o olho de ver esse cara jogando.

Tem que melhorar muito para poder entrar 5 minutos.

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 23/05/2018 às 18:48

Esperando com ansiedade a estreia do novo Ronaldo Fenômeno...

Últimas respostas

Pedrin Mucilon #495 @hique1533 em 23/05/2018 às 22:03

Pare de chorar só foi um post de zueira #paz

caique #6176 @kiqtomaz em 23/05/2018 às 18:50

" "

Tão enchendo a bola desse Matias... Mas não viram 1 jogo completo do cara.

Só de ver o jogo treino do Corinthians com o sub 21 do Brasil me doeu o olho de ver esse cara jogando.

Tem que melhorar muito para poder entrar 5 minutos.

Publicidade

Gustavo Igor Fifres Soares #186 @gustavo.igor.fifres. em 23/05/2018 às 19:49

Concordo plenamente, tão jogando uma carga enorme nas costa desse mlk

caique #6176 @kiqtomaz em 23/05/2018 às 18:50

" "

Tão enchendo a bola desse Matias... Mas não viram 1 jogo completo do cara.

Só de ver o jogo treino do Corinthians com o sub 21 do Brasil me doeu o olho de ver esse cara jogando.

Tem que melhorar muito para poder entrar 5 minutos.

Ivan Martelli #10.496 @martelli em 23/05/2018 às 19:43

Quem lê pensa que o Corinthians tem um novo Ronaldo.

O cara por enquanto não tem a mínima condição técnica de jogar no Corinthians.

Luis Flavio Nunes De Moraes #434 @luis.flavio em 23/05/2018 às 19:18

Este moleque deve ser ruim de bola pra caramba.

Mas já tem um fa clube neste fórum semelhante ao Salah no liverpol

caique #6176 @kiqtomaz em 23/05/2018 às 18:50

" "

Tão enchendo a bola desse Matias... Mas não viram 1 jogo completo do cara.

Só de ver o jogo treino do Corinthians com o sub 21 do Brasil me doeu o olho de ver esse cara jogando.

Tem que melhorar muito para poder entrar 5 minutos.

Guilherme Antonio De Souza #6.607 @guilherme.antonio.de em 23/05/2018 às 19:15

Como vamos saber, se não colocam o menino pra jogar?

caique #6176 @kiqtomaz em 23/05/2018 às 18:50

" "

Tão enchendo a bola desse Matias... Mas não viram 1 jogo completo do cara.

Só de ver o jogo treino do Corinthians com o sub 21 do Brasil me doeu o olho de ver esse cara jogando.

Tem que melhorar muito para poder entrar 5 minutos.

Bruno Pollice @bruno.pollice em 23/05/2018 às 19:09

Estou tentando entender até agora o porquê de tantos pedidos pelo garoto, até parece que é o novo Messi, vamos com calma.

Deadpool Wade #1.404 @deadpool.wade1 em 23/05/2018 às 19:08

Kkkkkkkk... Boa!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 23/05/2018 às 19:01

Por que será que Carille não o escalava?

Será que é por que o cara é um 0 a esquerda!

Victor Ballan Shenes #9.440 @victor.ballan.shenes em 23/05/2018 às 18:57

Respeito seu post e não é pra você porque levei no humor...mas a torcida fica tão louca pra ter ídolos que depois se decepciona lembrando que são profissionais. Moleque no máximo promissor. Que aproveite seus 5 ou 6 jogos no ano e tente uma vaga no time no futuro.

Caique Ike #6.176 @kiqtomaz em 23/05/2018 às 18:50

Tão enchendo a bola desse Matias... Mas não viram 1 jogo completo do cara.

Só de ver o jogo treino do Corinthians com o sub 21 do Brasil me doeu o olho de ver esse cara jogando.

Tem que melhorar muito para poder entrar 5 minutos.

1 a 10 de 15 respostas